Conheci você no baile do meu passado, porém meu ritmo agora é outro, pouco mais cadenciado, estilos opostos totalmente sincronizado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Eu vi Jesus semana passada.
Advertisements

FELIZ ANO NOVO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
FALTA ALGUMA COISA... HAMILTON HAMILTON.
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
Uma oração para você Devolva-me após ler, tá?
A Música.
Virtual, Porém Verdadeiro....
Eu preciso de um sonho De: Meimei Corrêa. Eu preciso de um sonho De: Meimei Corrêa.
Curativos para um Coração partido
As ondas brancas Onira Portela Panisson Com Som.
Homenagem à Minha Querida Mamãe.
O Que Eu Não Quero... Mário Quintana Transição Automática.
A DOR MAIOR?.
MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR
De: Gina Márcia Vamos dançar. De: Gina Márcia Vamos dançar.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Autoria do Texto: Desconhecida
Gostava tanto de você Recebi este texto de uma amigo e não sei de quem é a autoria. Porém, ele é bastante interessante e nos faz refletir sobre a vida.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Débora böttcher porque as lendas correm livres junto ao vento buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...
PEDACINHOS (Cris Cervo)
Nadando... Nadando... ao som da delicada música tocando. Eram dois cisnes e eu ela, olhando...
Curativos Para Um Coração Partido
HOMENAGEM A JACÓ DO BANDOLIM Melhor visualizado no Power Point 2000.
Clique para avançar Neste Tango desenfreado, cheio de amor latente, danço!...
A Música... Que mistério é este que se junta ao perfume e nos transporta pelo túnel do tempo... Que mistério é este que não importa a época em que foi.
Luiza Gorete Avanço automático Falar da infância, é como entrar na máquina do tempo em uma viagem buscando resgatar o passado. É buscar lembranças que.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Não quero. (Mário Quintana) Clique para avançar.
ARTE DA IMAGEM, ARTE DA MÚSICA E ARTE DO PENSAMENTO - MEDITAÇÃO
Na incerteza do tempo, viver mesmo que seja, um curto momento, sem juramento, nem testamento, em torno de ansiedades e sem saudades... Quero ficar com.
Compositor(ES): Nelson Ned
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
J. Edward Chacon ZzCoutoSlides Em noite de insônia no aconchego de minha solidão, seus murmúrios musicados flutuam na leveza da saudade adornando a realidade.
DESPERTANDO EM AMOR De: Edmen Hoje ouvi melodias, comprei flores, reli poesias ha tanto guardadas...
Meu Poema "Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmo que trazem algo que aprendemos a amar"
Estava eu passeando pelos jardins da praia, pensando na vida, quando me deparo com uma linda flor, sento ao seu lado e, começamos a conversar, falamos.
De: Ruth Gentil Sivieri
Onde Está Você? Autor: Antonio Viçoso Rolagem Automática Som.
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
Clicar para trocar slide LEMBRANÇAS Bem-querenças tão antigas, que guardadas estavam num relicário, sumiram sem deixar rastros, Denise Severgnini LEMBRANÇAS.
Poesia... Bálsamo para a minha alma
Maysa Barbedo Apresenta Transição de Slides Automática.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Relaxe por uns momentos e vamos Ouvir e Comemorar o
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Seqüência automática dos slides Falar de mãe é tão difícil quanto complicado Comecei a escrever e já percebi que meu rosto, de lagrimas estava molhado.
O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho.
Texto: Beth Ribeiro
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
Em busca de um novo AMOR Automático Ligue o som.
O QUE EU NÃO QUERO....   "Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Poema da Despedida.
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar.
Me Sinto Só.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou.
Tudo me lembra você Quando o sol quente, bate em minha face e o vento forte desmancha meus cabelos... Quando a brisa fresca do mar me invade e me deixa.
Lindos versos de amor vindo do passado! Coro de vozes encantando corações Trazendo sonhos embalados. no esplendor raro das canções.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar. Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar.
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Olhando esse vale tão verdejante, me lembro, um passado distante De um tempo, que minha vida marcou. A minha saudade não encobre A tênue fumaça que.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Transcrição da apresentação:

Conheci você no baile do meu passado, porém meu ritmo agora é outro, pouco mais cadenciado, estilos opostos totalmente sincronizado.

Retrato fiel do que era gente, nós dois, emoção de adolescente... Engraçado... Realmente diferente !!!

Muito diferente de quando era criança; por mais que dançasse a música algo nela não me encanta... Deve ser mesmo falta de compasso... Pois agora já meço o que faço !!!

Resolvi correr esse risco parece que alguém arranhou esse disco, sonhos despedaçados... Mas fique tranqüilo, pois não vejo culpado...

Mas esse disco já está quebrado, sem vida, busco agora um som melhor com outra batida; letras que falam de amores perdidos e encontros por Deus permitidos... Doces lembranças !!!

Que vale é o que está na minha memória, no meu coração, o passo a dança não importa... E sim o que trazem a existência : molejos, risadas, travessura com saliência...

Quantas saudades, mas não estou preocupada ! pois a letra, a melodia estão bem orquestradas... Por muito tempo era o que minha alma levava doces lembranças, muito bem guardadas... Doces lembranças !!!

FORMATAÇÃO LUIZA GORETE MÚSICA NUESTRO JURAMENTO - JULIO JARAMILO POEMA DOCES LEMBRANÇAS – DENISE LARA IMAGEM RECEBIDA POR