NOVA CAMPANHA DE MARKETING

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Super Reunião MonaVie Rio de Janeiro
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Agosto 2011
RELATÓRIO MACROMIX 04 de junho de 2013
Lojas Econômica Relatório Ação porta a porta São Leopoldo - JULHO 2011.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Setembro 2011
Lojas Econômica Relatório Ação porta a porta Porto Alegre - JULHO 2011.
SUPERMERCADO GECEPEL Relatório ação PP 01/07/2011
Palestras, oficinas e outras atividades
Acompanhamento e atendimento ao cliente
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
RELATÓRIO DIA Brasil 12 DE JANEIRO DE Cliente: Dia Brasil Data da Distribuição: 12 DE JANEIRO DE Cidade: IGREJINHA - RS Equipe: 02 supervisores.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
RELATÓRIO DIA Brasil 24 de Novembro de Cliente: Dia Brasil Data da Distribuição: 24 de novembro de Cidade: Taquara - RS Equipe: 01 supervisores.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
Integrando Escola – Empresa - Aluno
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
Conquistando o Mundo.. A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.
1° Circuito Megaware 1.
Degustação de Champagne
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
Degustação de Vinho.
Camarote VIP. - Espaço privilegiado na festa, localizado no mezanino do setor 3; - Acesso a grupos corporativos, convidados dos patrocinadores do espaço.
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
Lógica do Sequenciamento das Operações
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Módulo Financeiro Centro de Custo.
O que é? Para que serve? Como se faz? Karen Boock – 1ºPP|M
CURSO DE CERTIFICAÇÃO. CURSO DE CERTIFICAÇÃO Para Distribuidores comprometidos! Para quem é o Curso de Certificação? Para Distribuidores comprometidos!
A lista de Schindler Quem era Oscar schindler?
Procedimento Concursal Portaria 83-A/2009 PRAZOS Publicitação do procedimento Candidatura Exclusão e notificação dos candidatos Resultados e ordenação.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
CONVITE ANOS. A Diretoria do CPR convida todos os rallyzeiros para participar da FESTA DE ENCERRAMENTO DE 2008, comemorando os 40 anos do 1º RALLYE.
13 de janeiro de 2010 Terremoto no Haiti Relatório de ação de busca e resgate do GEA.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas agências de viagens do país.
Resposta penhora Online
Camarote VIP.
Informações Importantes 10 à 12 de Dezembro de 2008 Rio Quente Resorts XXIV PRODEX.
Dia 3 de Dezembro, º Torneio. O Evento No seu 5º ano de realização, o torneio Interagrícola Social de Golf reúne parceiros e amigos da Empresa Interagrícola.
Sede da BBOM Alameda Grajaú, conjunto Edifício Murano Alphaville-Barueri - SP.
GESTÃO DE PROJETOS Aula 5 1.
 - PSF Grupo: abc, agsj, fcac.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
PIN 2: Restaurante Oriental Seikou - Comércio de refeições Orientais Japonesa Barueri, 30 de Outubro 2010 FLAVIO.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Congresso de Fortalecimento da Atenção Primária a Saúde no Estado de Minas Gerais.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Introdução a Engenharia de Alimentos
XXIII Seminário de Iniciação Científica Universidade Federal do Acre
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
INTRODUÇÃO ICONIA TAB A500 ICONIA A500 INTRODUÇÃO Distribuidores e Grandes Varejistas.
EXCURSÃO AO PAIOL GRANDE QUEM? Alunos de 8º e 9º anos QUANDO? 16 a 20 de abril de 2011 COMO? Em 3 ônibus da viação Santa Maria.
PROJETO DE AUTOMAÇÃO RESIDÊNCIAL
Marketing Plan Aplicado à Eventos
Transcrição da apresentação:

NOVA CAMPANHA DE MARKETING RELATÓRIO FINAL LABORATÓRIO TEUTO NOVA CAMPANHA DE MARKETING :: Data - 18/11/2009 :: Horário - 20:00 às 02:00 hs :: Local – RESTAURANTE QUINTAL PAMPULHA / BH

Considerações Gerais :: O evento consistiu em um jantar de apresentação da nova campanha desenvolvida para a mídia bem como dos números de crescimento para os distribuidores de Minas Gerais. :: Às 18:00h à supervisora chegou ao restaurante Quintal, onde se apresentou ao Sr. Aurélio responsável do laboratório, o material promocional (banners e totens) já estava distribuído pelo restaurante. :: O telão já se encontrava posicionado e um teste já havia sido realizado. :: As 19:00 as recepcionistas receberam os uniformes e após estarem prontas houve uma breve conversa com o Sr. Aurélio onde receberam orientações sobre o Laboratório e o evento. :: O controle da entrada foi realizado através de uma lista de presença (em anexo) como o nome e a empresa do convidado. Durante todo o tempo havia um funcionário do restaurante realizando o controle. As recepcionistas conduziam os convidados ao interior do restaurante.

Considerações Gerais :: A equipe do laboratório chegou ao restaurante por volta das 19:30h. A partir desse momento foi disponibilizada música ambiente.Os convidados começaram a chegar ao restaurante as 20:00h. :: As bebidas, bem como as porções eram servidas assim que os convidados ocupavam seus lugares. :: A apresentação da nova campanha teve início às 22:30 quando todos os convidados já se encontravam no restaurante. :: O jantar foi servido logo após a apresentação por volta das 23:15h. :: Como haveria a distribuição de brindes ao fim do evento foi necessário a prorrogação do horário de serviço da equipe Free Space prevista para ás 00:00h. .

Considerações Gerais :: Os primeiros convidados começaram a deixar o local por volta das 00:00hs e o vento só se encerrou formalmente às 02:00h. :: O restaurante realizou um excelente serviço, qualidade e cortesia. :: Equipe preparada e bem instruída, pontualidade e profissionalismo. :: O atendimento foi elogiado por vários convidados, bem como a qualidade e o paladar da comida servida. :: Estiveram presentes 100 (cem) convidados. .

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento

Fotos do evento