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Transcrição da apresentação:

mail_de um dos_integrantes do grupo@yahoo.com.br FMU UM EXEMPLO DE CONFECÇÃO DE PAINEL COLOQUE AQUI O TÍTULO DO TRABALHO 1Alves, M.R., 1Souza, L.A., 1Santos, K., 1Lins, C.L., 1Castro, L.H., mail_de um dos_integrantes do grupo@yahoo.com.br 1 Aluno do Curso de Engenharia Ambiental - 2º Sem Matutino – FMU- Campus Liberdade - São Paulo-SP. Aqui deve-se colocar uma breve introdução sobre o assunto de que se trata o painel. É uma breve descrição sobre o tema para que a pessoa que o ler possa rapidamente entender qual é o assunto abordado no trabalho. Introdução Figura 1. Hipergrafo da Paciente I.G Objetivos Coloca-se aqui os objetivos deste estudo que levou a confecção do painel. Por exemplo, estudar a importância da utilização de matrizes e vetores em problemas de Pesquisa Operacional, etc Os objetivos podem ser mais que um, podem estar divididos em geral e específico: depende do que está sendo estudado. Consulte seu professor para lhe auxiliar na definição dos objetivos e também na delimitação do tema a ser abordado neste painel. Se possível, coloque os conteúdos na forma de tópicos neste painel. Fica mais fácil para o leitor. Figura 2. Acrescente fotos ou ilustrações para enriquecer o painel mas tome cuidado para que as mesmas não sejam a maior parte do mesmo! È importante que o painel tenha um bom conteúdo, um texto com informações que atraiam o leitor. Materiais e Métodos Coloca-se aqui uma descrição das ferramentas que foram utilizadas na sua pesquisa. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica. Faça uma descrição objetiva mas com bom conteúdo do assunto que você está abordando no seu trabalho. Pesquise em várias fontes para enriquecer o texto e cuidado com a escrita! Erros de português são inaceitáveis em um painel. As tabelas abaixo NÃO tem sentido algum: apenas ilustram que você poderá utilizar tabelas, gráficos e fotos no seu painel. Tabela 1. Apenas para ilustrar que o painel pode conter tabelas PACIENTE Regiões com lesões clinicamante localizadas Canais ordenados com os quatro maiores valores de participação em classes de conectividade AF T1 T9 F7 T3 T1 F9 F7 F3 F10 T10 Fp1 IG T1 T9 F9 T3 F7 T1 F7 F9 C3 T9 T6 T5 T3 O1 LDT T2 F8 F10 T10 T2 P10 F10 T6 T5 F8 T4 Fp2 PSL F8 T2 F10 T4 F8 T2 F10 F4 F7 T3 C4 LAA T10 T4 T2 F10 T10 T2 P10 F10 T6 P9 T3 F8 IV T2 F10 Fp2 F4 F8 T2 F10 T1 P9 T10 F9 T6 P3 AML T1 F7 F9 T1 P9 T9 F9 F7 Fp1 T2 F10 T5 T4 T3 F8 F3 ACA T2 F8 T4 T10 T2 F4 P9 T5 F8 C4 P10 T10 F9 T6 T1T4T3 O2 OGP T1 F7 F9 T3 T1 F9 O1 Fp2 Fp1 T5 T3 F7 BRS T2 F8 F10 T4 C4 Fp2 T2 F8 Fp1 T4 T3 F4 F7 Conclusão Coloque uma conclusão do trabalho. Referências Bibliográficas Ferreira L. A., Cardoso K. (2001). Pesquisa Operacional: um estudo do Método Simplex. Editora Teste, São Paulo, p. 463-474. Tabela 2. Arestas do Hipergrafo H da Figura 1 S1 = {T1, F7, F9, C3, F8} S2 = {T1, F7, F9, C3, F8, T6, T4, P10} S3 = {T9,T3} S4 = {T1, F7, F9, C3, T6, P10} S5 = {T9, T5,O1,T10} S6 = {T9, T5, O1} S7 = {T1, F7} S8 = {T6, T4} S9 = {T1, F7, F9, C3, T6, T4} S10 = {T9, T3, T5, O1} S11 = {T1, F7, F9, C3} S12 = {T1, F7, F9, C3, T6, T3} S13 = {T1, F7, F9, C3, T6, T3, T9, T5, O1, T10}