Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas Fotocrômicos e Thermo Twist

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PARTE II Microeconomia.
Advertisements

Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Administração amintas paiva afonso.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Composto de Marketing PREÇO.
Classificação de Custos
Acompanhamento e atendimento ao cliente
A Herbalife oferece 2 maneiras
Programação Cabeças Automáticas 3M
Uma proposição equivalente a “Se alimento e vacino as crianças, então reduzo a mortalidade infantil” é 01) Alimento e vacino as crianças ou não.
Técnicas de Tomada de Decisão
TEORIA DA OFERTA Teoria da Produção e Teoria dos Custos de Produção.
CUSTOS LOGÍSTICOS Custos Logísticos 100%
Análise da Oferta de Mercado
Mercado de Compatíveis
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Você Usa Perfumes?. Você Usa Perfumes? CONVIDE SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR!!!
Terminologia de Capital de Giro.
Demonstração do custo dos produtos vendidos
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS
Shampó O seu shampo em pó para sua praticidade e comodidade.
Disponível no fim da apresentação
Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade.
Técnicas de Tomada de Decisão
Como controlar o caixa Supermercados.
Aula 10 e 11.
Aula 08 Assunto:s DRE Comercial x DRE Industrial
Nosso produto Água de colônia Justin Bieber (50ml) Região onde o nosso produto será vendido Rio de Janeiro Meta mensal frascos Público alvo Classe.
Apresentação de ARM Páginas 38 à 53
Aulas Reposição 12, 14, 15, 16 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) Exercícios.
Aula 06 Assunto: Revisão da Classificação dos custos: Diretos, Indiretos, Fixos e Variáveis. Correção dos Exercícios.
Exercício 1.
Aula 13 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE)
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
As 22Ferramentas a serem inseridas em um projeto: 1-Público alvo com exclusões,local,meta,investimen to inicial e pesquisa de aceitação do produto novo.
Coroa de Flores para Velório
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
Gestão Estratégica de Custos
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Semana 2 Seleção e viabilidade financeira de projetos
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
Semana 1 Seleção e viabilidade financeira de projetos
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
MBA em Gestão de Projetos Módulo 1- Fundamentos Prof
São necessários controles financeiros eficientes
Rio Verde - Goiás - Brasil
FRANGO ASSADO NA BRASA.
Cadeia de Suprimentos – Um caso real na indústria de cerâmica branca
O que é o produto Qual o nome da empresa Green bag Bolsas Ecológicas
TECNOLOGIA DAS USINAS DE RECICLAGEM E COMPOSTAGEM
NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL.
Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas
Aromatizadores para ambientes SEGREDOS DO AROMA
Para suprir a necessidade de quem não tem tempo suficiente para preparar seu alimento Pacote = 1 refeição(qualquer sabor) = R$5,00.
MBA em Gestão Operacional de Produção e Serviços NPG 0038 “As 19 ferramentas que podem falir o seu negócio”
Demonstração do Valor Adicionado
Informação e a chave de tudo!
Relate os erros graves cometidos pelo gerente de logística no caso.
Lapineta Caneta esferográfica na cor azul e lapiseira, juntas em um único produto.
A NECESSIDADE EM INOVAÇÃO NO MERCADO DE HIGIENE PESSOAL Com um público cada vez mais exigente, a Laff Higiene criou um produto que auxiliará as pessoas.
MBA em Gestão de Projetos Módulo 1- Fundamentos Módulo 2-Estratégias Módulo 3-Viabilidades(R$) Módulo 4-Integração.
Planejamento e estratégias de produção Ferramentas principais
Planejamento e Estratégias de Produção
TOP 10 SALADA DE FRUTA A salada de fruta é um alimento saudável, onde especialistas confirmam que devemos ingerir diariamente frutas para uma melhor.
NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do.
ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do produto aqui.
Planejamento e Estratégias de Produção
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
Transcrição da apresentação:

Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas Fotocrômicos e Thermo Twist São esmaltes que mudam de cor conforme a luz e temperatura do ambiente

Apresentação do produto. Uma novidade para as unhas: a linha Go Magic! ganha versão Thermo Twist que muda de cor conforme a temperatura. A linha vem com quatro cores, que se transformam em oito: “Ice Ice Baby”, um tom de azul profundo que clareia; “Cold Heart”, o roxo que vira um tom de rosa frio; “let it Burn”, o vinho que vira vermelho intenso e “It’s Hot in Here”, o rosa escuro que vira rosa claro. Se estiver quente os esmaltes ficam escuros e se frio, ficam mais claros. A Thermo Twist tem a tecnologia gel UV que muda de acordo com a luz do dia, com ou sem sol, e dentro de ambientes com luz artificial, proporcionando a experiência de alteração em locais abertos ou fechados.

1 - Público alvo Classe: A, B e C. Preço: 25,00 R$ Atuação: Estado do Rio de Janeiro. Público: Feminino Idade: À partir de 12 anos População atual (Fonte IBGE 2010): 16.000.000 População Feminina: 8.300.000 (-) Crianças 0 a 11 anos: 3.300.000 (-) Classe D e E: 2.500.000 (-) Pessoas que não usariam o produto: 250.000 Pessoas habilitadas a usar o produto: 2.250.000

1.1 – PESQUISA Indecisa para escolher a cor do Esmalte? Você faz as unhas com frequência? Sim Você gosta e usa esmaltes coloridos? Sim Usaria um esmalte que muda de cor? Sim Obs. Pesquisa com 2000 mulheres. 90% disseram sim e se interessaram pelo esmalte! Produto aceito!

1.2 - META / INVESTIMENTO INICIAL Meta – Produção mensal: 2.250.000 unid frascos de 10ml. 563.000 unid. frascos de cada cor. Investimento: R$ 53.595.500,00

2 - Árvore de Risco Risco – (O que pode atrapalhar a venda): Poucos PDV’s: 40% - 3 Conservadorismo: 30% - 3 Uso incorreto: 20% - 2 Embalagem: 10% - 1 100% - 9 Risco: 120+90+40+10 / 9 = 260/9 = 28,9% Risco: Ok. (< 30%)

2.1 - Arvore de Retorno Propaganda: 45% Praticidade: 20% Modernidade: 20% Resposta rápida da coloração: 15% 100%

3 -Qualidade dos ítens ÍTENS PMMA ESTERALCÔNIO DE HECTORITA NITROCELULOSE COPOLÍMERO DE ETILENO POLÍMERO DE ETILENO POLIURETANO RESINA SOLVENTE CORANTE AGENTE DE SUSPENÇÃO EMBALAGEM (Papel) EMBALAGEM VIDRO PINCEL TAMPA QUALID B L

4 - DENSIDADE *D = 4,5 KM *P = 100% Farmácias, Drogarias, Supermercados e Distribuidores de produtos cosméticos

5 – TRANSPORTE DISTRIBUIÇÃO PARA PDVS Rodoviário Frete Terceirizado. Transportadoras com frete compartilhado, para todo Rio de Janeiro. R$ 23.000,00 / Mês Supermercados, Farmácias e Drogarias e Distribuidores de produtos cosméticos

Preço de Custo •Composição: •PMMA (polimetilmetacrilato): R$ 0,30ml •Esteralcônio de Hectorita: R$ 0,13ml •Nitrocelulose: R$ 0,15ml •Copolímero de Etileno: R$ 0,09ml •Poliuretano: R$ 0,05ml •Resina: R$ 0,03ml •Solvente: R$ 0,08ml •Corante / Pigmento R$ 0,33ml •Agente de suspensão R$ 0,07ml Total R$ 1,23 Frasco •Embalagem Vidro: R$ 0,15 unid Embalagem Papel: R$ 0,02 unid •Pincel: R$ 0,02 unid •Tampa: R$ 0,04 unid •Esmalte: R$ 12,30 10ml Total R$ 12,53

6 - RESUMINDO Custo Unit: 12,50 x 2.250.000 = R$ 28.125.000,00 Venda: 25,00 x 2.250.000 = R$ 56.250.000,00 Máquinas Adquiridas: R$ 150.000,00 Mão de obra: 15 funcionários R$ 25.000,00 Propaganda: R$ 25.312.500,00 Jornais: R$ 100.000,00 Revistas: R$ 100.000,00 Busdoor:R$ 50.000,00 Outdoor: R$ 100.000,00 TV: R$ 24.962.500,00 - (Comerciais em horários nobre em vários canais) Internet: Sem custo (através das Redes sociais)

7 - Lucro Líquido Telefone + Água + Luz + IPTU: R$ (10.000,00) Frete: R$ (23.000,00) Mão de Obra: R$ (25.000,00) Máquinas: R$ (100.000,00) Matéria Prima: R$ (28.125.000,00) Marketing (1 Mês): R$ (25.312.500,00) Total despesas: R$ 53.595.500,00 Receita Bruta: R$ 56.250.000,00 Lucro líquido: R$ 2.654.500,00 LUCRO LÍQUIDO EM 1 MÊS - OK

8 - ANÁLISE DE LUCRO LÍQUIDO X CAPITAL INICIAL Capital inicial: R$ 53.595.500,00 Lucro Líquido: RS 2.654.500,00 Ok. Valeu.

9 - DIFERENCIAIS AGREGADOS AV – SURPRESA NA APLICAÇÃO; COMENTÁRIOS POSITIVOS EM REDES SOCIAIS - PROPAGANDA BOCA A BOCA. NAN – MUDANÇA DAS CORES POR TEMPERATURA. NAD – EMBALAGEM DE PAPEL.

10 - CICLO DE VIDA Para manter as vendas em alta, serão produzidas novas cores para atender novas tendências e produção de esmaltes Hipoalergênicos, para atender o público infantil.

11 - KAIZEN Refugo 0,005% Problemas com a tampa (arranhões) Não foi possível sua reutilização. Este refugo foi descartado (lixo), pois não havia possibilidade de reutilização. Porém todo o restante do estoque vendido.

12 - JIT JIT – Não OK. Estoque Inicial: 2.250.000 unid. Estoque Final: 0 unid Obs. Houve o refugo de 113 peças. JIT – sem sobras ou defeitos.

13 - DOWNSIZING Embalagem de papel. Foi decidido retirar a embalagem de papel, pois não haverá impacto na venda do produto.

14 - BENCHMARKING COLORAMA RISQUÉ

15 – B2B / 16 – B2C B2B – Fornecedores de Matéria Prima e embalagens; Manutenção terceirizada (Máquinas de Produção); Transportadoras. B2C – Farmácias, Drogarias, Supermercados, Distribuidores de produtos de cosméticos.

17 - RELACIONAMENTO COM CLIENTES CRM Cadastro de e-mails para envio de Mala-direta e manutenção de comunicação com clientes. Informações periódicas de promoção de venda e novos produtos. Atualização de cadastro de clientes. Promover demonstrações do produto em Stands junto a parceiros comerciais.

18 - LEAD TIME Lead Time Pedido de compra x Fábrica – 24hs Fábrica x Produção – 48hs Produção x PDV – 48hs

19 - CAPACIDADE Efetiva: 08:00 à 16:20 hs – Horário normal Projeto: 16:30 a 18:30 hs – 2hs extras/dia

13 itens diferentes em estoque. 20 - Árvore do Produto ÍTENS PMMA ESTERALCÔNIO DE HECTORITA NITROCELULOSE COPOLÍMERO DE ETILENO POLÍMERO DE ETILENO POLIURETANO RESINA SOLVENTE CORANTE AGENTE DE SUSPENÇÃO EMBALAGEM - VIDRO PINCEL TAMPA 13 itens diferentes em estoque.

21 - PCP Principais situações que foram benéficas para venda total do produto: Densidade CRM Modernidade Preço de venda

22 - P.D.C.A. P – Planejar: 1, 2, 3, 4, 10, 14, 20 D – Executar: 5, 6, 15, 16, 17 C – Verificar: 7, 8, 9, 11, 12, 18, 19 A – Padronizar: 13, 21