O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

O DIA DE HOJE.
(Carta de um filho ao seu pai)
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
A Boneca e a Rosa.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
A fonte do contentamento, da paz, da segurança e da coragem no dia a dia da vida Lucas 12:13-21.
É EXATAMENTE 13:16.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
E SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Imagens de João Parassu
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
O Saber Feminino Pensamentos.
Salmo 139 Bíblia Viva Salmo de Davi.
Amanhã não Existe Letícia Thompson.
Mãe Adotiva Letícia Thompson.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Clique com o mouse O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Como ser curado Por Deus Por : Wesley Simões
Slide automático e sonorizado
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
Livre arbítrio.
O Universo diz SIM Esther e Jerry Hicks.
Se O Amanhã Não vier segue abaixo um texto que foi anexado no
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Dor de perda Letícia Thompson.
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
A VIDA É COMO UM BALÃO!.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
Nasce uma Mamãe segunda-feira, 10 de abril de :37:01
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
NAO BRIGUE COM DEUS.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
SE EU MORRER PRIMEIRO QUE VOCÊ! PASSAGEM AUTOMÁTICA DOS SLIDES.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
O Melhor Ginecologista
A Farinhada!!!!!.
Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper.
Ainda te amo!.
Eu nunca tinha lido nada que me explicasse a morte tão bem...
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Sonhadores Osho. Sonhadores Osho Música Silk road Kitaro.
O budismo considera que todos os nossos sofrimentos se originam dos desejos. O desejo move o mundo. Ele pode nos arrastar ao inferno ou nos elevar ao.
Uma flor Chamada mamãe Letícia Thompson.
“Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra." (Lc 1,38) P Como fez com Maria, Deus quer revelar também a nós tudo o que Ele projetou.
Se eu morrer antes de você ...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Há uma busca natural e constante pelo “perfeito” (não, perfeição) que nem sempre significa o que você está pensando.
A morte - Osho.
A natureza do desejo - Osho
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
ETERNIDADE.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
Progressão automática. Progressão automática.
Pela Amizade... LEIA até o FIM! “Ter problemas na vida é INEVITÁVEL. Ser derrotado por eles é OPCIONAL.”
Transcrição da apresentação:

O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente. Algo tem de haver após o nascimento. Talvez esteja-mos aqui principalmente porque precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde.

— Bobagem, não há vida após o nascimento — Bobagem, não há vida após o nascimento. Como verdadeiramen-te seria essa vida? — Eu não sei exatamente, mas cer-tamente haverá mais luz do que aqui. Talvez caminhemos com nos-sos próprios pés e comeremos com a boca.

— Isso é um absurdo. Caminhar é impossível. E comer com a boca — Isso é um absurdo! Caminhar é impossível. E comer com a boca? É totalmente ridículo! O cordão umbilical nos alimenta. Eu digo somente uma coisa: A vida após o nascimento está excluída, pois o cordão umbilical é muito curto. — Na verdade, certamente há al-go. Talvez seja apenas um pouco diferente do que estamos habi-tuados a ter aqui.

— Mas ninguém nunca voltou de lá, depois do nascimento — Mas ninguém nunca voltou de lá, depois do nascimento. O parto apenas encerra a vida. E afinal de contas, a vida é nada mais do que a angústia prolongada na escuridão. — Bem, eu não sei exatamente como será depois do nascimento, mas com certeza veremos a mamãe e ela cuidará de nós.

— Mamãe? Você acredita na ma-mãe? E onde ela estaria? — Onde? Em tudo à nossa volta! Nela e através dela nós vivemos. Sem ela tudo isso não existiria. — Eu não acredito! Eu nunca vi ne-nhuma mamãe, por isso é claro que não existe nenhuma. — Bem, mas às vezes, quando estamos em silêncio, você pode ouvi-la can-tando, ou sente como ela afaga nosso mundo. Saiba, eu penso que só então a vida real nos espera e agora apenas estamos nos preparando para ela...

Comentando Os teólogos, filósofos e místicos cristãos sempre compararam a morte a um se-gundo parto. O primeiro acontece quan-do o ventre materno torna-se estreito demais para acolher a vida que antes a-brigava tão bem. Com o segundo é muito semelhante: chega um momento em que este mundo, outrora satisfatório, deixa de assim ser, pois agora é o nosso cres-cimento espiritual que nos faz neces-sitar novamente de um mundo maior, mais adequado à nossa nova estatura in-terior. É então que morremos para nas-cer para a vida eterna, ocasião de tomar-mos posse do viver pleno que o Deus en-carnado nos veio trazer. Luigi

“Viver é, em última análise, lutar contra a morte “Viver é, em última análise, lutar contra a morte. A luta contra a morte, por sua vez, significa integrá-la, segundo por segundo, ao movimento — à cor-rente — da vida. Começamos a morrer quando nascemos e, para muita gente, a morte marca o início de um novo nascimento” (Hélio Pellegrino, psi-canalista). “Na verdade, não perdemos aqueles a quem amamos. Eles continuam a viver no nosso coração e em nosso pensamento. Participam de todos os nossos atos, ideias e decisões... Por causa deles temos muito mais a oferecer aos nossos relacionamentos atuais e futuros” (Leo Buscaglia, escritor ítalo-americano). “Aprende a viver bem, e bem saberás morrer” (Confúcio). “Com a morte, serei libertado de tudo aquilo que não consegui libertar-me plenamente durante a vida: do apego ao meu corpo, meu ego e de todos os meus bens. A morte é a mais radical libertação.” (Pe. Luiz Carlos).

Música: Sonata ao luar - Beethoven Texto: desconheço o autor Imagens: da WEB Música: Sonata ao luar - Beethoven Texto: desconheço o autor Formatação: Luiz Carlos (Luigi) Contato: lcnascimento50@hotmail.com