Publico infantil, feminino e executivo Trabalho de marketing Publico infantil, feminino e executivo
feminino A mulher desde pequena sempre teve esse ar “feminino” ou seja, diversas cores, toques clássicos e delicados. Em cima disso a mulher virou um símbolo econômico para o mercado. E pensando nisso “criei” essa embalagem, o tom laranja mais puxado para o vermelho traz a essência da mulher, criando a imagem viva e as flores mostram o lado delicado e sofisticado da mulher. Resumindo para mim a mulher é isso, uma mistura de sentimentos,cores,e desejos.
infantil As crianças tem de natureza um brilho especial, elas veem o mundo de outra forma, uma alegria diferente. Essas cores de alguma forma chamam a atenção e as crianças como sabemos não deixam de pedir algo quando querem não é? Aproveitando essa visão deles e a essência desse mundo tão colorido deles, criei essa embalagem.
executiva Sabemos que executivas tem aquela formalidade exemplar. E que o “pretinho básico” domina seu dia-a-dia, mas como uma executiva não é apenas aquela imagem que ela representa na empresa procurei representar a mulher que há dentro dela de algum modo. Pensado nisso investi mais uma vez em cores fortes e listras deixando amostra a mulher e a executiva que há nela sem deixar nenhum em desfoque.
Aluna professor ADM1 Cynthia Motta João Francisco ETIN