VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
As Intenções Presentes de Deus A Igreja como uma Janela
Advertisements

Moisés sozinho fracassou.
A Família de José e Maria
Antes de entendermos e aplicarmos os ensinamentos do memorial da ceia do Senhor precisamos entender o que vem um pouco antes da ceia... Mateus ;
Algumas pessoas que Jesus curou e porque o fez
Da série “As Afirmações e os Desafios da Fé Cristã”
A Verdadeira Liberdade
Por que Tantos Guardam o Domingo?
Paróquia Nossa Senhora de Fátima Escola da Fé
Pr. Jolivê Chaves MIPES - USB.
2ª Aula de MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL Alcançando Decisões.
A Amizade na vida de Jesus.
BASE BÍBLICA PARA EVANGELIZAÇÃO DAS CRIANÇAS
“Já não te chamarás Jacó, e, sim, Israel...”
Que é discipulado cristão
OS ANJOS É verdade que nada sabemos com certeza acerca dos anjos a não ser pela revelação bíblica. É muito importante sabermos que toda a criação de Deus.
O MAIOR PROPÓSITO DO CRISTÃO
SENIB DOUTRINAS 1.
SENIB AMANDO UNS AOS OUTROS.
“Uma liderança que agrada a Deus”
I. Teologia do Discipulado e a Manifestação dos Dons Espirituais.
ESTÁ CONSUMADO. Mat. 27:13-56/Mar
1) O que significa a oração para nós
RETIRO DE LÍDERES COMUNIDADE CRISTÃ DE LAJEADO NOVEMBRO IMIGRANTE (RS)
Jan Gottfridsson Igreja em Porto Alegre.
A pessoa e obra do Espírito
Em Gálatas, Paulo combate a ação dos religiosos que pregavam a necessidade de ações humanas para se alcançar a salvação.
ATOS DOS APÓSTOLOS.
Vivendo na Santidade Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. - Hebreus 12:14.
Alcançando As Promessas
1 – ANTES DA LEI A Palavra de Deus na consciência
A casa de Deus é uma instituição sem fronteiras, formada por homens e mulheres, unidos pela Palavra, motivados por uma esperança, incumbidos de um.
A EUCARISTIA EDIFICA A IGREJA
Atos 4: Pedro e João ainda estavam falando ao povo quando chegaram alguns sacerdotes, o chefe da guarda do Templo e alguns saduceus. 2 Eles ficaram.
COMEMORAR A PÁSCOA SEGUNDO A BÍBLIA
RVA – Artigos: e 28 CONFERÊNCIA NACIONAL Encontro - 25
Cristologia = “Conhecimento” de Jesus Como conhecer Jesus?
SENIB Amando uns aos Outros.
A expressão "fundo duma agulha"
OS DONS ESPIRITUAIS.
Orando por uma vida cristã saudável
Salvos pela graça, vivos para a Glória! Juntos!
Ser Quem Quer Quem Quer Ser Quem Quer Ser w Existem 3 ajudas:
DEUS É QUEM EFETUA O QUERER E O REALIZAR
Dons Espirituais: Chaves Para o Ministerio
SENIB DOUTRINAS 1.
A RAZÃO DA NOSSA IGREJA.
DISCIPULADO – ESTILO DE VIDA Lucas
OS INIMIGOS DO CRISTÃO MUNDO – modo de pensar e agir dos que não conhecem a Deus. CARNE - impulsos e desejos da natureza humana que são contrários.
Cheios do Espírito Santo
1-Salvação ”Senhor, deixe a Salvação florescer dentro dos meus filhos, para que eles obtenham a Salvação de Cristo Jesus, com glória eterna.” (2 Timóteo.
Jan Gottfridsson Igreja em Porto Alegre.
De MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL Discipulado 1 1.
A Vontade de Deus em Quatro Dimensões
Série: Atos dos apóstolos Atos 9:
A Fé que transforma sua vida
A IGREJA EM ANTIOQUIA.
SENIB Amando uns aos Outros. AMANDO UNS AOS OUTROS PORQUE AMAR É IMPORTANTE ?
Teste’ testando aoifokn asdokn asokno asdlkn askmknm.
O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA.
Lucas, o Evangelho da libertação
Essenciais da Igreja Evangelizar.
ABENÇOADOS SÃO OS QUE SE RENDEM A DEUS
Mensagens aos Jovens, pág. 265 “Deus é altíssimo e santo; e, para a humilde alma crente, Sua casa na Terra, o lugar em que Seu povo se reúne para.
O VALOR DO QUEBRANTAMENTO
O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO E O DOM DE LÍNGUAS.
PARA QUE EXISTE A IGREJA?. A igreja de Cristo na Terra foi organizada para fins missionários, e o Senhor deseja ver a igreja inteira idealizando meios.
Transcrição da apresentação:

VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA

QUE CONVITE CRISTO FAZ A NÓS? Ler Mateus 4:19 “A obra que fizeram os discípulos, também nós devemos fazer. Todo cristão deve ser missionário.” EGW, Serviço Cristão, pág. 22

QUE ESTUDO DÁ-NOS O DIREITO DE SERMOS MINISTROS DO EVANGELHO? Ler João 17:3. “A sucessão apostólica não se baseia na transmissão de autoridade eclesiástica, mas nas relações espirituais. Uma vida influenciada pelo espírito dos apóstolos, a crença e ensino da verdade por eles ensinada, eis a verdadeira prova da sucessão apostólica. Isto é que constitui os homens sucessores dos primeiros mestres do evangelho.” EGW, O Desejado de Todas as Nações, pág. 451 e Testemunhos Para Ministros, pág. 259.

QUAL É A MAIOR NECESSIDADE DO MUNDO? Ler Êxodo 18:21; Atos 20:26-27, 33-35. “A maior necessidade do mundo, é a de homens que não se compram nem se vendem; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos, homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato.” EGW, Educação, pág. 57.

QUE PLANO DEUS SEMPRE ADOTOU PARA REFORMAR A IGREJA? Ler I Coríntios 1:26-29. “Na escolha dos instrumentos para a reforma da igreja, vê-se que Deus segue o mesmo plano adotado para sua fundação. O mestre divino passou por alto os grandes homens da terra, os titulares e ricos, que estavam acostumados a receber louvor e homenagem como dirigentes do povo.” EGW, O Grande Conflito, pág. 169.

EGW, Serviço Cristão, pág. 25. “Para a tarefa de levar avante Sua obra, Cristo não escolheu os doutos ou eloqüentes do sinédrio Judaico ou do poder de Roma. Passando por alto os ensinadores judaicos cheios de justiça própria, o Mestre por excelência escolheu homens humildes, iletrados, para proclamarem as verdades que deviam abalar o mundo.” EGW, Serviço Cristão, pág. 25.

QUANTOS HOMENS LETRADOS SE EMPENHARÃO NA ÚLTIMA E SOLENE OBRA? Ler I Coríntios 1:18-21 “Na última solene obra, poucos grandes homens se empenharão. São presumidos, independentes de Deus, e Ele não os pode usar. Muitas estrelas cujo brilho temos admirado, então se apagarão transformando-se em trevas.” EGW, Serviço Cristão, pág. 49.

COM QUEM, ESTÃO AS VERDADES ESPECIAIS PARA ESTE TEMPO? Ler Atos 4:13; Lucas 10:21. “Como em época primitivas, as verdades especiais para este tempo não se acham com as autoridades eclesiásticas mas com homens e mulheres, que não são demasiado instruídos nem sábios demais para crer a palavra de Deus. EGW, Parábolas de Jesus, pág. 79 “O Sr. Deus pode servir-se, e servir-se-á dos que não tiveram educação esmerada nas escolas dos homens. Duvidar de seu poder para fazer isso, é manifestada incredulidade; é limitar o poder onipotente dAquele para quem nada é impossível.” EGW, Serviço Cristão, pág. 24.

DE ONDE VEM AS QUALIFICAÇÕES DOS QUE IRÃO PROCLAMAR A MENSAGEM DO TERCEIRO ANJO? Ler Apocalipse 18:1. “Deus operará pelo mais fraco dos instrumentos humanos possuídos de Seu Espírito.” EGW, Evangelismo, pág. 558.

O QUE DEUS PEDE DE TODA A IGREJA? Ler Romanos 13:11-14; Efésios 5:14-17; Oséias 14:1-2. “Deus pede um reavivamento e uma reforma.” EGW, Serviço Cristão, pág. 41.

PALAVRAS FINAIS: “Que os missionários da Cruz proclamem que há um só Deus, e um Mediador entre Deus e os homens, o qual é Jesus Cristo, o Filho do Infinito Deus. Isto precisa ser proclamado em cada igreja em nossa terra.” Battle Creek, January 21, 1891 “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” I Coríntios 9:16.