A Chave da Felicidade Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Advertisements

Papai de Primeira Viagem
É EXATAMENTE 13:16.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
Direção do sol.
Direção ao SOL.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
Recolando Pedaços Letícia Thompson.
Amanhã não Existe Letícia Thompson.
Mãe Adotiva Letícia Thompson.
Mães que Partiram Letícia Thompson.
Acaso Ninguém conhece alguém por acaso, nada nesta vida acontece por acaso...
O Romantismo Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson By Carminha Slides.
A partir do próximo amanhecer
Casos Perdidos Letícia Thompson. Casos Perdidos Letícia Thompson.
Coisas da Vida....
AGORA SÃO 14:10 HRS/MIN.
A partir do próximo amanhecer
Livre arbítrio.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Aceita-me como sou! Letícia Thompson.
A Difícil Arte de Recomeçar
Amor e Costume Letícia Thompson.
Sou um Autor Desconhecido
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
O TAMANHO DA ESPERANÇA Letícia Thompson.
Acaso.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
"O DESTINO DE CADA UM".
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
Nadar Contra a Corrente
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
A gravidez de um pai Letícia Thompson SOM.
CONTENTAMENTO Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
Direção do sol.
Direção do Sol Direção do Sol
Transição automática – assista sem clicar Toma a tua vida em tuas mãos, e não entrega a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais que desejem,
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.
EM DIREÇÃO AO SOL..
O ACASO.
O Desânimo Letícia Thompson.
A DIFÍCIL ARTE DA FÉ Letícia Thompson.
PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.
Acaso Ninguém conhece alguém por acaso, nada nesta vida acontece por acaso...
Atravessando águas turbulentas
Almas Gêmeas Letícia Thompson.
By Búzios Slides ADOLESCÊNCIA.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
PAPAI Letícia Thompson.
A Farinhada!!!!!.
ESPINHOS Letícia Thompson.
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.
Uma flor Chamada mamãe Letícia Thompson.
O ACASO Ninguém conhece alguém por acaso e, nada nesta vida acontece por acaso...
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar.
Acaso.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Receita de um Sonhador.
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
O VALOR DA PERSISTÊNCIA Formatação: Celinha Neme.
Transcrição da apresentação:

A Chave da Felicidade Letícia Thompson

Ser inteligente não é saber tudo ou ter a curiosidade de tudo saber. Muitas vezes quando nos julgamos muito inteligentes, estamos apenas no meio do caminho que essa palavra significa. Ser inteligente não é saber tudo ou ter a curiosidade de tudo saber. Ser inteligente é tirar proveito das lições da vida, olhar os acontecimentos com objetividade e não permitir que as emoções dominem a situação.

Desistir na metade do caminho só porque alguém disse que seria difícil continuar, não é uma atitude inteligente. É importante continuar e até com mais ânimo e vontade de vencer quando as dificuldades apontarem na esquina.

E por que baixamos os braços, nós, adultos, conscientes e tão sábios? Fazemos isso com as crianças quando queremos obter alguma coisa delas dizendo "aposto que você não vai conseguir" porque sabemos que ela vai pegar aquilo como um desafio e vai se desdobrar em esforços. E por que baixamos os braços, nós, adultos, conscientes e tão sábios?

Há quem diga que tomou esse ou aquele caminho porque não teve opção. É a vida, o que podemos fazer? Devemos aceitar as situações porque esse é o nosso destino. Será? Se fosse assim, melhor seria não fazer nada, se sentar num canto e esperar o destino acontecer.

Temos opções sim, mesmo se não são as que esperamos, as que desejamos. Podemos desistir, podemos perseverar, podemos ficar parados para ver o que acontece. O que não podemos, geralmente, é voltar atrás. Não... nós voltamos atrás nas nossas decisões, mas não nas conseqüências que elas já ocasionaram em nós... e nos outros!

Quando a caminhada parecer longa e dura demais e as pessoas acharem que você vai desistir, encha o peito de fôlego e prove do que você é capaz. Volte a ser criança e aceite o desafio, sem duvidar um instante que você vai conseguir.

Lute até o último instante e se você não mudar a situação, vai ter deixado pelo menos nos outros e em você mesmo a impressão de um batalhador, que não se deixa facilmente vencer. Não deposite nas mãos de ninguém e em nada a chave para a sua felicidade.

E se eles vierem, apesar de tudo, nem por isso condene-se! Guarde consigo o poder de ser dono da sua própria vida e diga-se que se você for um bom condutor, vai saber evitar acidentes. E se eles vierem, apesar de tudo, nem por isso condene-se!

E caminhar sem parar pode ser extremamente entediante e cansativo. Muitas quedas acontecem para nos acordar para uma outra realidade, para nos ensinar a parar um pouco e, quem sabe, encontrar outras direções e saídas. E caminhar sem parar pode ser extremamente entediante e cansativo.

Guarde no seu coração o amor a si mesmo e aos outros, cultive a fé como arma de luta, como escudo, seja guerreiro na história, nem que seja a sua e vença, porque se o próprio Deus acredita em você, não há razão para duvidar.

Autoria do Texto: Letícia Thompson Imagens: Nena Créditos: Autoria do Texto: Letícia Thompson Imagens: Nena Formatação do PPS: Mara Lúcia Música: Dolannes Melodie - Richard Clayderman Julho/2006 Site da Autora: http://www.leticiathompson.net Respeite os direitos autorais.