Um senador está andando

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

“Quero novos amigos e poder brincar de novo.” Depois do atendimento
MEU ANIVERSÁRIO.
O Palhaço e o Nariz.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O Aniversário.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Mulher perdoa sempre...(?!) CLIQUE Música: Three times a lady (Três vezes uma dama!) Composição: Texto: autor desconhecido.
Aos meus amigos....
AUMENTE O SOM ! PARA CONTINUAR Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Só piadas.
A BONECA.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Então Roxy, por que você me chamou aqui?
Vai lá Roxy!.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
A partir do próximo amanhecer
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A partir do próximo Amanhecer
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
25 de dezembro Meu aniversário.
a primeira árvore disse:
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
A partir do próximo amanhecer
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
H – Oi, estive o dia todo pensando em você !!!
O julgamento.
A Nuvem e a Duna Paulo Coelho.
Experiências das Três Leis de Newton
Encontros Marcados.
O casamento de Isaque e Rebeca
Tem uma historinha que conta que dois índios pegaram uma carona com um viajante em uma estrada... Quando chegou no ponto onde os índios deveriam ficar.
Os dois amigos.
Complexidade Feminina
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
By Búzios Slides Síndrome da Desordem Clik com o Mouse.
Um senador está andando tranqüilamente, tranqüilamente, quando é quando é atropelado e morre.
da Atenção Deficitária
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
Convidando e Recebendo Participantes.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
A casa do fim da Rua Vocês conhecem a história dessa casa? Era um dia tranquilo, estava voltando da escola com meus amigos. Que casa?
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Sei lá, acho que estou finalmente começando a me sentir uma bad girl.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Sócrates está tranqüilamente fazendo jogging, tranqüilamente fazendo jogging, quando é quando é atropelado e morre.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:- Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:-
AMANHECER.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Educação Financeira para crianças e Jovens
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
Ti conhecer,
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Um senador está andando
Um senador está andando
Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.
Transcrição da apresentação:

Um senador está andando tranqüilamente, quando é atropelado e morre.

A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada   A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.     -"Bem-vindo ao Paraíso!"; diz São Pedro     -"Antes que você entre, há um probleminha.     Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que  fazer com você.

-"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo senador   -"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo  senador.     -"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte:

Você passa um dia no Paraíso e um dia no Inferno Você passa um dia no Paraíso e um dia no Inferno. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

-"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o Senador -"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o Senador.     -"Desculpe, mas temos as nossas regras. "     Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o  Inferno.

A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.     Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os  quais havia trabalhado.     Todos muito felizes em traje social.     Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em  que ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.     Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.     Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.     Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por  ele.     Agora é a vez de visitar o Paraíso.

Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que  andam de nuvem em  nuvem, tocando harpas e cantando.     Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

-" E aí. Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso -" E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.     Agora escolha a sua casa eterna." Ele pensa um minuto e responde:     -"Olha, eu nunca pensei .. O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno."     Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o  Inferno.

A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.     Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.     O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

  -" Não estou entendendo", - gagueja o senador - "Ontem mesmo eu estive aqui  e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!"     O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:

-"Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto..."  

FIM