Finalidade do Cadastro:

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Transcrição da apresentação:

Processo de Cadastro e Habilitação dos Fornecedores/Veículos do Estado do Paraná.

Finalidade do Cadastro: É essencial que o cadastro seja realizado com todas as informações solicitadas, para que possamos realizar uma excelente parceria para futuras contratações. Esse cadastro será utilizado na contratação do Fornecedor/Veículo para campanhas realizadas ao Governo do Estado do Paraná.

Onde realizar o cadastro: O Fornecedor/Veículo deverá entrar no site www.comprasparana.pr.gov.br . À esquerda da página terá o item Cadastro de Licitantes do PR (clic).

Onde realizar o cadastro:

Onde realizar o cadastro: Após clicar no Cadastro de Licitantes do PR, Localizar o item Cadastro Inicial do Fornecedor (clic).

Onde realizar o cadastro:

Como realizar o cadastro: Neste momento será realizado o Cadastro Simplificado de Fornecedor Nacional. À seguir, a página que será realizado o cadastro simplificado.

Como realizar o cadastro: Após realizar o Cadastro Simplificado, será enviado por e-mail um LOGIN e uma SENHA para a realização complementar do cadastro. Nesta hora será solicitado todo o preenchimento das guias para a avaliação do cadastro. À seguir a página para o início do cadastro complementar.

Como realizar o cadastro:

Como realizar o cadastro:

Como realizar o cadastro: Caso algum item do cadastro complementar seja deixado sem preencher, não será possível liberar as produções/veiculações. Pois através do cadastro o sistema autorizará as produções/veiculações automaticamente. O Cadastro é simples e rápido para o preenchimento.

Documentação Enviar toda a documentação para validação do cadastro, para o e-mail: cadastro@secs.pr.gov.br E a documentação física enviar para o endereço: Praça Nossa Senhora de Salete, S/N – Palácio Iguaçu – 3º andar – Secretaria da Comunicação Social.

Documentação A seguir a documentação exigida que deverá ser enviada para avaliação e liberação do cadastro.

Documentação Balanço Patrimonial; Dados dos Sócios; Cédula de Identidade de Diretores/Gerentes;

Documentação Declaração de não utilização de-mão-de-obra infantil; Estatuto; Inscrição do Ato Constitutivo;

Documentação Prova dos Administradores em exercício; Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis; Certidão Negativa de Falência e Concordata;

Documentação Alvará de Funcionamento; Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ; Cadastro de Pessoa Física – CPF do Proprietário;

Documentação Cadastro de Pessoa Física – Diretores/Gerentes; Certidão Conjunta de Tributos Federais e á Dívida Ativa da União; Certidão Negativa de Débitos – CND;

Documentação Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT; Certidão Negativa de Tributos Estaduais; Certidão Negativa de Tributos Municipais;

Documentação Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS; Inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipal.

Como validar o cadastro: Por último o Fornecedor/Veículo deverá liberar o cadastro para a avaliação. O Fornecedor/Veículo deverá enviar TODA a DOCUMENTAÇÃO FÍSICA solicitada no cadastro, por e-mail, para que a pessoa avaliadora possa autorizar.

Como validar o cadastro:

Como atualizar o cadastro: O Fornecedor/Veículo sempre deverá estar com a documentação atualizada no cadastro. Caso esteja com algum documento com data de validade vencida, este deverá ser atualizado no cadastro do sistema GMS. A documentação atualizada deverá ser enviada, uma via por e-mail para a pessoa responsável validar a atualização realizada.

Como atualizar o cadastro: Essa ATUALIZAÇÃO deverá ser realizada MENSALMENTE devido algumas documentações terem data de validade somente por 30 dias. Quando tiver algum documento prestes a vencer, o Fornecedor/Veículo receberá um e-mail do sistema GMS avisando que há documentos que devem ser atualizados.

Como atualizar o cadastro:

Como renovar o cadastro: O cadastro terá data de validade, então será necessário a renovação do cadastro quando lhe for solicitado. O Jornal será informado do vencimento do cadastro através do e-mail cadastrado no sistema GMS.

Como renovar o cadastro:

Como renovar o cadastro:

Passo a Passo A seguir a seqüência dos passos a serem seguidos para a realização do cadastro no sistema GMS.

1º Passo Entrar no site www.comprasparana.pr.gov.br Preencher dados do CNPJ e RAZÃO SOCIAL. Todos os itens que estiverem com “*” devem ser preenchidos.

1º Passo

2º Passo Aguardar LOGIN e SENHA que será enviado através do e-mail cadastrado no sistema no cadastro simplificado. Entrar com login e senha e selecionar a barra fornecedores.

2º Passo

3º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Cadastramento inicial; Solicitação de cadastro inicial. Iniciar cadastro.

3º Passo

4º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Cadastramento inicial; Complementação de cadastro inicial de fornecedor.

4º Passo

5º Passo Preenchimento dos dados do veiculo. Todas as abas devem ser preenchidas conforme solicitado.

5º Passo

5º Passo

6º Passo Liberar o cadastro para avaliação final do cadastro. Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Cadastramento inicial; Liberar cadastro para avaliação.

6º Passo

7º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Cadastramento inicial; Atualização de documentação.

7º Passo

8º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Renovação cadastral; Solicitação de renovação.

8º Passo

9º Passo Selecionar fornecedores; Habilitação de fornecedor; Renovação cadastral; Liberar renovação para avaliação.

9º Passo