UM UM NATAL DIFERENTE Esta história passa-se no século XIX, num orfanato situado à beira-mar. Naquele tempo, muitas crianças eram abandonadas,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Encerrando Ciclos (Fernando Pessoa).
Advertisements

Olá! Chamo-me João, mas sou mais conhecido por D.Bosco!
Madre Teresa nasceu na macedónia, em Chamava-se Agnes Gonxha.
O dia em que quase perdemos o
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Um beijo para o Pai Natal.
Tente ler sem chorar!!!.
Um jovem, observando a mesa de sua querida avó, teve uma ideia.
A mesa do velho avô....
O Palhaço e o Nariz.
11 E Jesus disse ainda: – Um homem tinha dois filhos.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
Não deixe para amanhã
Vá clicando conforme sua vontade Aqui você irá ver e Saber acerca deste Grupo que está a Beira da extinção.
Bem vindo ao museu da família!.
Bem vindo ao museu da família!.
A mensagem é linda e profunda.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
CICLOS CICLOS Içami Tiba.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
A BONECA.
LENDA CHINESA.
Natal de criança.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Bem vindo museu da família! ao museu da família!
Aguarde a rolagem automática dos slides....
Feito por: Ana Catarina Monteiro Oliveira Nº1 5ºA
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.

Amor Caixinha de Presente.
A BONECA 002 Colacio.j.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Entrevista com Dona Angélica da Conceição Martins Cardoso
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
NATAL EM PAZ Era uma vez dois irmãos que se chamavam Alex e Madalena. Apesar da diferença de idades entre eles – Alex tinha catorze anos e Madalena tinha.
Escola Municipal Lídia Angélica Assembleia de pais Diálogo Aberto 2012 Diretora: Rosangela Vice: Rosa.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
A Marca de Amor.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
A tigela de madeira.
Era uma vez ………….
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
By Búzios Slides UMA LENDA CHINESA Automático.
Como deixar de ser órfão para ser filho. 2Samuel 4.4;
CICLOS EM NOSSAS VIDAS..
Ciclos da Vida!!!.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Um certo jovem desejava ter uma planta. Uma planta rara.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
O RETRATO DA FAMÍLIA QUE SEMEIA. O RETRATO DA FAMÍLIA QUE SEMEIA.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
REFLEXO DO MEU ESPELHO HOJE AO ME LEVANTAR PROCUREI UM ESPELHO PARA FALAR COM ELE. EM SUA FRENTE FIQUEI A OBSERVÁ-LO TENTANDO ORGANIZAR ALGUMAS PERGUNTAS.
CICLOS EM NOSSAS VIDAS. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final..
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Uma carta ao Pai (e à Mãe no) Natal
Julius vive no Sul do Zâmbia.  Julius vive no Sul do Zâmbia.  Cresceu em uma família sem religião.
REFLEXÕES SOBRE OS DISCÍPULOS NO CAMINHO DE EMAUS
Transcrição da apresentação:

UM UM NATAL DIFERENTE Esta história passa-se no século XIX, num orfanato situado à beira-mar. Naquele tempo, muitas crianças eram abandonadas, outras perdiam os pais e iam viver para estas casas. É o caso dos irmãos Costa: Olívia Costa e Olimpo Costa.

UM U UM NATAL DIFERENTE O orfanato “Vieira e Brito” era gerido por duas irmãs, a Amélia e a Camélia. Elas tinham tido uma infância sem amor e ambas eram más e rancorosas. Todos os dias, todos trabalhavam muito e nunca se viam brincadeiras, nem se ouviam sorrisos, naquela casa cheia de crianças.

UM UM NATAL DIFERENTE Os Natais eram passados tristemente, pois não se celebrava o Natal! Mas, naquele ano, um dia antes do Natal, os irmãos Costa, Olívia e Olimpo decidiram tentar mudar as suas vidas…

UM U UM NATAL DIFERENTE Foram para o sótão, onde encontraram muitas coisas e, dentro de um baú muito velho, descobriram brinquedos antigos e muitas caixas de cartão. Nesse instante, Olimpo teve a genial ideia de oferecer aqueles brinquedos e de embrulhar duas das caixas para oferecer às irmãs, Amélia e Camélia.

UM UM NATAL DIFERENTE No dia seguinte, dia de Natal, quando as outras crianças acordaram, viram um brinquedo aos pés da cama e começaram a ouvir-se risos e gargalhadas pela casa toda. As irmãs acordaram furiosas e, ao abrirem a porta do quarto, Amélia e Camélia reparam em duas caixas, no chão.

UM UM NATAL DIFERENTE Pegaram nelas e rasgaram o papel de embrulho. Dentro das caixas não estava nada! Frustradas, foram à procura dos irmãos Costa, pois viram logo que aquilo só podia ser obra deles. Ao entrarem na camarata, os irmãos tiveram um olhar cúmplice.

UM UM NATAL DIFERENTE As irmãs perguntaram-lhes o que havia dentro das caixas. Olívia e Olimpo responderam, em simultâneo, que era amor o que existia dentro de cada caixa. Ao ouvirem isto, as irmãs ficaram com lágrimas nos olhos, pois nunca ninguém lhes tinha dado uma prenda e compreenderam a lição.

UM UM NATAL DIFERENTE Desde então, a vida nunca mais foi a mesma…a alegria, o amor, a esperança e a paz passaram a reinar naquele orfanato, à beira do mar! 6ºG