26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II
Motivos da Revisão: - Exclusão do meio TV (Rede Globo e Canal Rural) -Definição dos planos: 1)Plano Verão, a) Período: Jun, Jul e Ago´11; b) Verba – R$ 180mil c) Participação dos Investimentos: 70% Plante Refúgio e 30% Coexistência 2)Plano Safrinha, a)Período: Set, Out e Nov´11 b)Verba – R$ 200mil c)Participação dos Investimentos: 70% Plante Refúgio e 30% de Coexistência Mercados: Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul
Consumo dos meios e o produtor rural
Televisão 63% dos produtores consideram o meio eficaz* Fonte: *Ipsos Marplan 2010 Mídia Dados 2010 Internet 21% dos produtores consideram o meio eficaz* Alcance (%) Rádio 41% dos produtores consideram o meio eficaz* Jornal 17% dos produtores consideram um meio eficaz* Revista Agropecuária 10% dos produtores consideram um meio eficaz* Dia de campo (39%) Palestra (31%) Reunião técnica (19%)
CRONOGRAMA DE VEICULAÇÃO / CUSTOS
Plano Verão Plante Refúgio (70%) e Coexistência (30%) Out Door Plante Refúgio Paraná : 2 Bi-semanas (26 e 28), com 20 cartazes em cada bi-semana Rio Grande do Sul: 2 Bi-semanas (26 e 28), com 21 cartazes em cada bi-semana. Coexistência Paraná: 1 Bi-semana (30), com 14 cartazes Rio Grande do Sul: 1 Bi-semana (30), com 15 cartazes
Plano Safrinha Plante Refúgio (70%) e Coexistência (30%) Out Door Plante Refúgio Paraná : 1 Bi-semana (36), com 20 cartazes Rio Grande do Sul: 1 Bi-semanas (36), com 21 cartazes Mato Grosso do Sul: 3 Bi-semanas (36, 40 e 44), com 9 cartazes em cada bi-semana Coexistência Paraná: 1 Bi-semana (40), com 14 cartazes Rio Grande do Sul: 1 Bi-semana (40), com 15 cartazes Mato Grosso do Sul : 2 Bi-semanas (38 e 42), com 9 cartazes em cada bi-semana.
Out Door Municípios x quantidades de tabuletas Plante Refúgio Coexistência
Resumo de Investimentos