CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como contratar destaques Você sabe como contratar um destaque para o seu anúncio? É muito simples! Veja esse passo-a-passo e não perca tempo! Contrate.
Advertisements

SITE DO SINAIS:
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Tutorial Biblioteca FACISABH
Passo a passo Credenciamento.
Programa Intel® Educar
Dicas para a publicação da página ...
Tutorial de Acesso ao Moodle QI
Gerenciamento de Frota de Veículos
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
Projeto Gestão da Mudança Frente: Comercial Curso: Portal SAP Distribuidores Instrutora interna: Juliana Belló.
Guia para configuração e envio da Nfe por
Guia passo a passo para abertura de chamado de serviços em TI
Este tutorial foi elaborado para facilitar o acesso do Usuário das Bibliotecas da Unisinos a realizar consultas, renovações e reservas de materiais.
Nota fiscal eletrônica de serviço
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
Como usar o novo site.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Acesso ao Pergamum – Sistema da Biblioteca
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Processos & Sistemas de Sinistros Novo Orçamento Web
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Passo a passo 2 de 3. Insira aqui o válido e a sua senha de acesso e clique Entrar.
PAR – Plano de Ações Articuladas
Credenciamento e Primeiro Acesso Passo a passo.
EDUCIMAT ON-LINE MEC/SEB/UFPA INSCRIÇÃO ON-LINE.
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
Manual do novo site da Compra Certa
Área de Atendimento Web
Saque para Cartão Emitido / Complementar
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Manual de acesso - Câmeras da Escola Atrium
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Manual de acesso - Câmeras 17, 18 e 19 da Escola Atrium Escola Atrium
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
ADM – Nota Fiscal Eletrônica
Sala de Aula Virtual Olá, Aqui você encontrará instruções para acessar e configurar sua sala de aula virtual. Leia atentamente e siga todas as instruções.
Acesso ao Site Casa Magalhães
PASSO A PASSO PARA UTILIZAR O GSETI ATENDE
HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO.
PDV – Estorno de Contas a Receber
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Cadastro de Funcionário
Cadastro de Funcionário 1 IdentificaçãoRH_001 Data da Revisão23/08/2013.
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Cadastro de convênio 1 Farmácias e Drogarias. 2 Objetivos: Convênios são acordos com o objetivo de obtenção de benefícios mútuos a todos os integrantes.
Como instalar o sistema de automação comercial SisMoura
RH – Cadastro de Alteração de Salário
Vendas e Nota Fiscal Paulista
1 SNGPC - Método automático Farmácias e Drogarias.
Retaguarda - Cadastro de convênio IdentificaçãoRET_007 Data Revisão23/10/2013.
Retaguarda- Carregar PDV IdentificaçãoRET_009 Data Revisão23/10/2013.
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Solicitar o seu nome de usuário e senha pela sua ADO Envie um para sua ADO (sua organização de custódia) pelo endereço de que você registrou.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
MODULO CAIXA AUTOSYSTEM.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
| Guia Rápido: Novo Sistema de Chamados O novo sistema do suporte busca aprimorar o contato da sua central com o nosso suporte técnico dispondo de três.
Terminal de Consulta Elgin TT300. Terminal de Consulta Elgin TT300.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Transcrição da apresentação:

CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!

O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso coloca o cliente em comunicação direta com uma base de dados disponível em nosso servidor.

Vantagens para o cliente Fazendo o pedido por este sistema o cliente terá um prazo de pagamento diferenciado (+ 10 dias em relação ao prazo normal) Atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano Cliente fica com cópia do pedido Economia de ligações telefônicas Permite consultar preços de produtos de forma rápida e econômica.Novidades: Permite consultar STATUS do pedido Permite baixar o arquivo XML e DANFE em PDF dos pedidos faturados A partir da data de inicio de uso do novo atendimento on-line.

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO ATENDIMENTO“STEULA-ON-LINE”

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE Acesse Acesse No canto superior direito da tela, clique no logotipo No canto superior direito da tela, clique no logotipo Então no campo ÁREA DO CLIENTE digite seu login (número fornecido pela STEULA para cada cliente) Então no campo ÁREA DO CLIENTE digite seu login (número fornecido pela STEULA para cada cliente) Digite seu CNPJ completo no formato xx.xxx.xxx/xxxx-xx. Digite seu CNPJ completo no formato xx.xxx.xxx/xxxx-xx. Clique em LOGIN e você já estará conectado e identificado. Clique em LOGIN e você já estará conectado e identificado.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE

 Nesta primeira tela o cliente pode selecionar os seguintes serviços disponíveis.

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  Selecionando a opção FAZER PEDIDO ONLINE:

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  Ao clicar em pesquisar, irá aparecer todos produtos que começa com o código desejado, conforme tela abaixo.

 Ao clicar em INCLUIR ITEM, abrirá a seguinte tela : Instruções para operação do STEULA-ON-LINE

 Ao CONCLUIR PEDIDO, abrirá a seguinte tela : Instruções para operação do STEULA-ON-LINE

 Ao FECHAR PEDIDO :

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  Agora você pode acompanhar seus pedidos...

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  Selecionando a opção CONSULTAR PEDIDOS...

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  Para fazer DOWNLOADS...

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  Selecionando a opção FAZER DOWNLOADS...

Instruções para operação do STEULA-ON-LINE  E para sair de nosso ATENDIMENTO ON-LINE, basta retornar ao MENU PRINCIPAL...

 A conexão com nosso servidor se encerrará se o browser fechar, enquanto a página estiver aberta o serviço continuará ON.  Caso a conexão se encerrar por inatividade ou por qualquer outro motivo, o pedido NÃO ficará registrado e o usuário terá que digitar novamente todo o pedido. Outras observações importantes : Instruções para operação do STEULA-ON-LINE

STEULA-ON-LINE No caso de qualquer dúvida sobre o atendimento STEULA-ON-LINE não hesite CHATSKYPE em pedir nossa orientação através do CHAT do próprio site ou através do SKYPE : SKYPE : SKYPE : steula.steula steula1.steula steula2.steula Ou pelos fones : (19) / Teremos o maior prazer em atendê-lo. Obrigado pela atenção dispensada. Equipe de Vendas Equipe de Vendas