Reavivamento Transformador Dr Viv Grigg Diretor Internacional, Urban Leadership A transformação acontece quando o Reino de Deus impacta a visão, os valores.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Seguindo a Jesus no submundo das metrópoles.
Advertisements

VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS
A dinâmica da vida de Cristo no meio do seu povo
O Modelo de Jesus para Crescimento e Serviço
MISSÃO E VISÃO DA COMISSÃO DE ASSESSORIA DE EDUCAÇÃO VIVENCIAL (CAEV) 1.Definir e articular as competências básicas que expressam o perfil de um Líder.
Quais são os ingredientes de um casamento feliz?
IGREJA MULTIPLICADORA
Princípios do discipulado
Conscientização Vocacional
COMPROMISSO CRISTÃO.
BOAS NOVAS AOS QUEBRANTADOS E ENVIOU-ME A CURAR
Jesus PALAVRA DE DEUS 1.
O AGIR DO MCC DEFINIÇÃO E PRÁTICA.
JESUS: O AMOR DE DEUS DESCENTENTE
Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células
Gênesis 18,20-32 Naqueles dias, o Senhor disse a Abraão: “O clamor contra Sodoma e Gomorra cresceu, e agravou-se muito o seu pecado. Vou descer para verificar.
DESAFIANDO LIDERES PARA UM TEMPO DE COLHEITA
Encontro Pioneira/AGA
EVANGELIZAÇÃO OUTUBRO 2013 TEMA: JESUS, O GRANDE EVANGELISTA
Crescimento Integral Sustentável
Pr. Wellington Barbosa Associação Sul Paranaense.
PLANO ORIGINAL DE DEUS GÊNESIS 1:28 E POR ISSO GÊNESIS 1:29
PROGRAMAS PRINCÍPIOS X A cada apresentação o público deseja algo novo e com mais qualidade. PROGRAMAS O que é uma igreja baseada em programas? É.
sendo de condição divina, esvaziou-se a si mesmo e assumiu a condição
A pessoa e obra do Espírito
MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS O QUE É UMA CÉLULA?
Projeto de Capacitação Missionária de Igrejas
Diocese de Amargosa.
Igreja: comunidade de comunidades
ACREDITANDO NOS DESACREDITADOS
Paróquia São Pedro e São Paulo – Telêmaco Borba
Pastoral da Educação e da Cultura
SANTIDADE + CONSAGRAÇÃO
Nove Principios de Discipludando Financeiro ( A Economia do Reino de Deus) Dr Viv Grigg, Nov 2007.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
A RAZÃO DA NOSSA IGREJA.
O COMPARTILHADOR COMO MODELO
EVANGELISMO PÚBLICO.
4 A GRANDE COMISSÃO NOS EVANGELHOS. 4 A GRANDE COMISSÃO NOS EVANGELHOS.
O Espírito Santo no envio da Grande Comissão Prof. Gedeon J Lidório Jr.
“Vós sois a luz do mundo...” – Mateus 5:14
16 O ministério de Paulo. 16 O ministério de Paulo.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
Maturidade exige profundidade
1- NADA SUBSTITUE FALAR DO AMOR DE DEUS: “Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia.
Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de equipe.Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de.
se cumpriu essa profecia
I - Ministério e Missão De forma resumida se pode afirmar que ministério é aquilo que faço para ajudar os que já são membros da igreja.
Quem somos? Uma Igreja fechada em si mesma que não causa transformação na sociedade em que está. Sem boas sementes não há uma boa colheita. Teve crescimento.
Seminário de Jesus nas Favelas. Pos Graduação em Lideranca Transformacional Urbana Proclamação | Desinvolvimento Communitario | Justi ç ia.
Objectivos mínimos da “iniciativa” até 2015: Cada cristão adiciona + 1 minuto diário de oração por Portugal (interceder) Cada discípulo adiciona + 1.
ORAÇÃO DE PREPARAÇÃO PARA O JUBILEU DE OURO.
Power of Story VC Lesson Trainer Notes
O Movimento Estudantil Alfa e Ômega é um ministério internacional e interdenominacional, formado por estudantes universitários cristãos evangélicos comprometidos.
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
Pr. Rodrigo Marques Gutierrez
LIÇÃO 11 A SUPEREXPOSIÇÃO MIDIÁTICA DA IGREJA
DO A ÇÃO 1 Prof. Guedes 1.
Amar Missões Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. I João
DECRETOS Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Batizando-os em nome do Pai, do.
é o lugar da minha realização plena;
Com a quarta feira de cinzas, iniciamos hoje um tempo sagrado na vida da Igreja e de todo cristão: a QUARESMA. Na Bíblia, o número 40 tem um sentido.
PLANTAÇÃO NATURAL DE IGREJAS SAUDÁVEIS. ESTÁGIOS NATURAL 1º Estágio: SEMEAR ENCONTRAR HOMEM DE PAZ.
A BÍBLIA E A REVITALIZAÇÃO DA IGREJA Elaborado por: Ana Paula Morais O que é revitalizar? - Dar vida ou existência, animar, reviver, tornar vívido, dar.
Ex corde ecclesiae (15/08/90): A vocação da Universidade Católica Erico Hammes Porto Alegre, 05/04/2011.
Rev. Stephen Bryant Junta Geral de Discipulado da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos.
O DESAFIO DA INCLUSÃO E NOVASTÉCNICAS METODOLÓGICAS NA EDUCAÇÃO CRISTÃ Textos: Ef. 3: 8-10; 1 Cor. 1:24; At. 2:
Evangelizar os pobres, curar os quebrantados de coração, dar vista aos cegos, por em liberdade os oprimidos, anunciar o ano aceitável do Senhor e ensinando.
SEMINÁRIO DE LIBERTAÇÃO "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade.
NEGAÇÃO PRINCÍPIO 1 – Reconheço que não sou Deus. Admito que sou impotente para controlar minha tendência de fazer as coisas erradas...
Transcrição da apresentação:

Reavivamento Transformador Dr Viv Grigg Diretor Internacional, Urban Leadership A transformação acontece quando o Reino de Deus impacta a visão, os valores e estruturas de cada cantinho da sociedade e cultura da cidade.

Quais São os Objetivos do Avivamento Transformador? Genesis 1 Genesis 1:1 A Fonte da Vida das Favelas e da Cidade E o Espiritu Santo

O Coração da Grande Comissao Lucas 4:18, 19 O Espirito do Senhor e sobre mim, pois me ungiu para evangelizar os pobres A apregoar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos A por em liberdade os oprimidos; a anunciar o ano aceitavel do Senhor. (Passagem central em Lucas, Atos, refere aos canticos de Servico de Isaias e a celebracao de Leviticos)

Morando nas favelas em Maynila, Filipinas Kolkata, India Heliopolis, Sao Paulo Da vida seguindo da encarnação entre os pobres Deus da movimentos entre os pobres agora em 40 cidades

Novo Vocabulario:Avivamentos Transformadores Os igrejas pobres nao falar sobre missão integral Elles falar sobre o Espiritu Santo e avivamento E importante intende os palavras dos pobres e nao usar o vocabulario de nos theologicos ricos Mas qual e fin de Avivamento? Transformação ate o Cidade de Deus

Quais são os Objetivos do Avivamento Transformador? Genesis 1 A Fonte da Vida da Cidade é o Espirito Santo 1. Deus como Governante Deus como Comunicador Centro de Conhecimento Reconhece a cultura 7. Cidade c/cuidado paterno Estruturas de autoridade 2. Deus do Tempo Desenvolvimento Incremental Igualdade na Cidade 6. Deus enquanto Comunidade Responsibilidade Social Cidade Justa Diversidade na cidade Cidade em Crescimento Processos de Tempo Sazonais 3. Deus como Estruturador Centro dos Sistemas Geridos por Deus Eficiente Estruturados Produtivos 5. Trazendo vida pelo meio-ambiente Cidade Estética 4. Cidade Artistica Deus como Criador Centro de Criatividade Boas obras Cidade de Descanso Cidade Frutifera Um Jardim na Cidade Ambientes Humanos Espaco planejado A cidade como Cura

X Fases Expansivas nos Avivamentos A Presença de Deus Descendo sobre Grupos Arrependimento Poder Amor Unidade Proclamação CompromissoCultural Avivamento Estrutural X Avivamento Truncado ou Sementes de Transformação? Pequenos Grupos Confessionais Avivamento Pessoal “Tem um buraco não explicado no meu balde”.

Do Reavivamento para a Transformação Enquanto a igreja cresce dentro da cidade, o foco da teologia e a ação precisam se expandir para evangelismo, mais crescimento da igreja, mais reavivamento, mais transformação das estruturas da cidade e da cultura.

Arrependimento Poder Amor Unidade Proclamação A Presença de Deus Descendo sobre Grupos Revitalização Cultural Arrependimento Poder Amor Unidade Proclamação Avivamento Cultural Avivamento Estrutural Pequenos Grupos Confessionais Avivamento Pessoal Pré-Condições Fases Expansivas de Avivamentos Transformadores

7a. Impacto Evangelístico 7b. Transformação Cultural Justiça & Direito Manufatura 7a. Impacto Evangelístico 7b. Transformação Cultural 6. Estrutura de Grupos Pequenos 5. Debates/Fóruns/Eventos Políticas Geral e Social Economia e Negócios 4. Liderança da Instituição Beneficiária 3. Líder e Conselho Artes e Literatura/Grupos Culturais e Esportivos 2. Visão e Valores Agricultura 1. Princípios do Reino Bem-Estar Social/Pobres Educação Saúde (Médica e Odontológica) “Etc.” Gerando Movimentos do Reino em cada Setor da Sociedade Florestas e Meio-Ambiente Ética e Reconciliação

Parte 2: Avaliando o Engajamento em Setores Sociais (Pentecostais e Tradicionais de Auckland 2006). 25 20 15 10 7. Pequenos Grupos 6. Debate Publico 5 Nivel de Engajamento 5. Alvos 4. Infra-estrutura 3. Equipe 2. Visão e Valores Empresas Politica Esportes Meio-ambiente 1. Teologia Saude Educação Midia Advocacia Setor da Sociedade

PARA CADA PAIS UM PROPOSITO Deus tem um proposito para toda pais Deus tem planos para cada pais Ouvir a vontade de Deus para a sua pais