Total Canal Food ServiceEvolução Total Canal Food ServiceEvolução.

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Transcrição da apresentação:

Total Canal Food ServiceEvolução

Total Canal Food ServiceEvolução

Representatividade 2013 – Canal Food Service VolumeMargem Melhorar Gráfico

Evolução Mix - Canal Food Service Volume Melhorar Gráfico

Evolução Mix - Canal Food Service Margem Melhorar Gráfico

Projeção Crescimento PO Canal Food Service - Volume VOL71.917VOL Crescimento (13 vs 12): + 1% Crescimento Previsto 2014: + 15% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 8% Confeitaria 33% Porcionados 22% 20% Cul. Danubio Média Mês Tons

Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 vs 2013 CATEGORIAS CRESC REGIÕES CRESC. Média mês Melhorar Gráfico

Ida ao Mercado – Produtos Food ServiceBA CE PI MA PA AP RR AM PB AL SE RN AC RO MS PR RS SC SP MG RJ ES MT GO DF PE Regional Centro/Norte 100% atendimento Consumo Regional SUL 100% atendimento Equipe Food Service Regional SP 100% atendimento Equipe Food Service Regional RJ/ES 100% atendimento Equipe Food Service Regional NORDESTE Pastella e Margarett = Consumo Amélia, Pastella e Margarett = Food Service Regional MG/DF/GO 100% atendimento Equipe Food Service TO

Sindicatos, assoc, univers Mapa de Ações – 2014 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Mídia Especializada (revistas, mídias sociais, web) Comunicação Eventos (Fipan) Ações de Relacionamento e Parcerias Ativação Amostragem, Brindes e Folders Vigor Inside Demos e Cursos p/ informais Calendário de campanhas e encontros e aberturas de novos canais Ad-hoc Quali Pesquisas Centro Técnico Materiais, Cardápios, Treinamentos Casas de Festas Distribuidores Geral

REGIÃO - SP

Média mês Representatividade e Crescimento – Região SP Volume 2013 Crescimento (12 x 13 x 14) Representa 52% Canal FS Representa 52% Canal FS CRESC Melhorar Gráfico

CASAS DE FESTA - SP

Projeção Crescimento PO Casa de Festa - Volume VOL7.396VOL9.197 Crescimento (13 vs 12): + 3% Crescimento Previsto 2014: + 24% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 3% Culinários 6% Confeitaria 27% Porcionados 16% 18% Cul. Danubio Média Mês – 766 Tons

Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais 2012 CRESC. Evolução Categorias CRESC. Melhorar Gráfico

Projeção Crescimento Clientes Foco

Projeção Crescimento PO Ações

Distribuidores Estr. e Espec. - SP

Projeção Crescimento PO Distribuidores Estr. e Espec – SP - Volume VOL10.478VOL Crescimento (13 vs 12): - 2% Crescimento Previsto 2014: + 13% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 7% Confeitaria 32% Porcionados 21% 22% Cul. Danubio Média Mês – 989 Tons

Média mês Média mês 569 Projeção Crescimento PO Volume – CRESC Evolução Categorias CRESC. Evolução Canais Melhorar Gráfico

Projeção Clientes Foco

Projeção Crescimento PO Ações

Oportunidade de Clientes

São Paulo Interior

Projeção Crescimento PO São Paulo Interior – SP - Volume VOL11.639VOL Crescimento (13 vs 12): - 9% Crescimento Previsto 2014: + 11% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 6% Confeitaria 33% Porcionados 27% 24% Cul. Danubio Média Mês – Tons

189 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais Evolução Categorias CRESC. Melhorar Gráfico

Projeção Clientes Foco Melhorar Planilha

Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha

Redes / Ind./ Cozinha Ind. – SP

Projeção Crescimento PO Redes / Ind. / Cozinha Ind. – SP - Volume VOL8.214VOL Crescimento (13 vs 12): - 3% Crescimento Previsto 2014: + 29% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 3% Culinários 17% Confeitaria 40% Porcionados 20% 16% Cul. Danubio Média Mês – 883 Tons

320 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais Evolução Categorias CRESC. Melhorar Grafico

Projeção Clientes Foco Melhorar Planilha

Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

REGIÃO - SUL

Projeção Crescimento PO Região Sul - Volume VOL5.204VOL6.139 Crescimento (13 vs 12): + 4% Crescimento Previsto 2014: + 18% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 10% Culinários 7% Confeitaria 33% Porcionados 22% 16% Cul. Danubio Média Mês – 512 Tons

269 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais Evolução Categorias CRESC Melhorar Grafico

Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

Oportunidade de Clientes

REGIÃO – RJ / ES

Projeção Crescimento PO RJ / ES - Volume VOL7.847VOL8.726 Crescimento (13 vs 12): 0% Crescimento Previsto 2014: + 11% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 8% Confeitaria 41% Porcionados 22% 30% Cul. Danubio Média Mês – 727 Tons

162 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canal Evolução Categorias CRESC Melhorar Grafico

Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha

REGIÃO – MG / CO

Projeção Crescimento PO Região MG e CO - Volume VOL8.621VOL9.173 Crescimento (13 vs 12): + 11% Crescimento Previsto 2014: + 6% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 1% Culinários 12% Confeitaria 50% Porcionados 33% 34% Cul. Danubio Média Mês – 764 Tons

59 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canal Evolução Categorias CRESC Melhorar Grafico

Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha

REGIÃO – NO / NE

Projeção Crescimento PO Região NO e NE - Volume VOL11.472VOL Crescimento (13 vs 12): + 11% Crescimento Previsto 2014: + 8% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 6% Confeitaria 40% Porcionados 22% 34% Cul. Danubio Média Mês – Tons

320 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canal CRESC Evolução Categorias CRESC. Melhorar Grafico

Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha