“Reuníamo-nos sentindo angústia de alma, a fim de orar para que fôssemos um na fé e doutrina; pois sabíamos que Cristo não está dividido. Cada vez tomávamos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oração Eucarística VI-C
Advertisements

Oração Eucarística VI - B
Luz que brilha nas trevas
BENEFÍCIOS DA EXPIAÇÃO Lição 11 para o dia 13 de Dezembro de 2008.
encontro pessoal e comunitário com Jesus
10 de Maio de 2009 Domingo V da PÁSCOA
As cartas de Paulo III Gálatas, Efésios, Filipenses e Colossenses
Oração Eucarística IV Na verdade, vós sois santo e digno de louvor, ó Deus, que amais os seres humanos e sempre os assistis no caminho da vida.
Colossenses 1,1-8 Paulo, apóstolo de Cristo Jesus por vontade de Deus, e o irmão Timóteo, aos santos e fiéis irmãos em Cristo que estão em Colossas:
Atos dos Apóstolos 3,11-26 Naqueles dias, como o paralítico não deixava mais Pedro e João, todo o povo, assombrado, foi correndo para junto deles, no chamado.
Oração Eucarística III
25/02 a 03/03.
Enviai, Senhor, o vosso Espírito!
A nossa oração é pública e universal
A Celebração da Ascensão do Senhor.
As normas e as leis humanas nunca podem ser elevadas acima das normas e Leis divinas. Viver uma justiça que começa no coração e no lar.
DISCERNINDO A VONTADE DE DEUS
Três pequenas mariposas perdidas na noite escura!
A Pessoa e Obra de Cristo
A EXPERIÊNCIA DE ENOQUE
Adoração no livro do Apocalipse
Pr. Jaziel Rodrigues.
Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
GRAÇA E AVIVAMENTO SEMPRE JUNTOS
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
MANHÃ.
Meus irmãos e minhas irmãs;
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-D Pres.: O Senhor esteja convosco. Ass.: Ele está no meio de nós. Pres.: Corações ao alto. Ass.: O nosso coração está em Deus. Pres.:
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
Consagração da Vida Ministerial
Compreendo o chamado divino
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Como sair do “quase” e acertar o alvo!
Compreender que, ainda que exista uma inclinação para o pecado, Jesus oferece uma solução. Colocar em prática as armas dadas por Deus.
O Coração de um Líder.
TEMAS BÍBLICOS.
Hebreus 13 Permaneça constante na sua vida cristã
Compreender que a morte de Jesus não pôs fim à Lei. A consciência de que é necessário um relacionamento correto com Deus e com a Sua.
Quartas Especiais Orientação da Criança.
Uma igreja viva para um Deus vivo
Atos 3:1-26.
Rezar com a Trindade.
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
No Apocalipse temos a Revelação de que a igreja de Deus tem o testemunho de Jesus, que é o espírito da profecia. Também há referências no Apocalipse.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
ABENÇOADOS SÃO OS QUE SE RENDEM A DEUS
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de equipe.Poucas relações são tão importantes na causa de Deus como o espírito de.
Carta do Apóstolo Paulo
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
Esse sentimento estimula o desejo de orar e ler a Bíblia.
O que vale a pena nesta vida?
“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça,
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
Introdução à Carta SUA APRESENTAÇÃO PESSOAL Primeira credencial: “Servo de Jesus Cristo”. (1.1). Servo, do grego “doulos” significa escravo. Pertencer.
Efésios 5:18-19 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de.
O Novo Testamento apresenta oito razões poderosas para alcance evangelístico e testemunho.
ISO Congresso MV – Regional SC – Maio de 2016.
Atos 7. 1 Então o sumo sacerdote perguntou a Estêvão: "São verdadeiras estas acusações? 2 A isso ele respondeu: "Irmãos e pais, ouçam-me! O Deus glorioso.
Transcrição da apresentação:

“Reuníamo-nos sentindo angústia de alma, a fim de orar para que fôssemos um na fé e doutrina; pois sabíamos que Cristo não está dividido. Cada vez tomávamos um ponto para assunto de nossa pesquisa. Abriam-se as Escrituras com sentimento de temor. Jejuávamos freqüentemente, a fim de pôr-nos em melhor disposição para compreender a verdade. Se depois de fervorosa oração, não compreendíamos algum ponto, o discutíamos, e cada qual exprimia livremente sua opinião. De novo então nos curvávamos em oração, e ardentes súplicas ascendiam ao Céu para que Deus nos ajudasse a ver de uma mesma maneira, para que fôssemos um, como Cristo e o Pai são um. Muitas lágrimas eram derramadas.” A Igreja Remanescente, 20 1

A Verdade Sobre os Anjos,66 “Enoque escutou dos lábios de Adão a dolorosa história da queda e a preciosa promessa da condescendente graça de Deus em oferecer o dom de Seu Filho como Redentor do mundo. Creu nela e sobre ela repousou. Enoque era um santo homem. Servia a Deus com singeleza de coração. Compreendeu a corrupção da família humana e separou-se dos descendentes de Caim, reprovando-os por sua grande maldade. ... Sua alma se agitava ao testemunhar diariamente como pisavam a autoridade de Deus. ... Decidiu separar-se deles e gastar muito de seu tempo em solidão, devotando-se à reflexão e oração. Esperava diante de Deus e orava para conhecer mais perfeitamente a Sua vontade, a fim de poder realizá-la.” A Verdade Sobre os Anjos,66 2

“Precisamos estar muito em oração, se queremos fazer progresso na vida espiritual. Quando a mensagem da verdade começou a ser proclamada, quanto orávamos nós! Quantas vezes a voz de intercessão era ouvida no quarto, no celeiro, no pomar ou na mata! Freqüentemente passávamos horas em fervorosa oração, dois ou três juntos reivindicando a promessa; muitas vezes se ouvia o som de choro, e depois a voz de ação de graças e o cântico de louvor. O dia de Deus está agora mais perto do que quando cremos a princípio, e devemos ser mais diligentes, mais zelosos e mais fervorosos do que naqueles dias primitivos. Nossos perigos são maiores agora do que então.” 5T, 161 e 162. 3

“Nossa simplicidade muito realizará nessa obra “Nossa simplicidade muito realizará nessa obra. Não, devemos procurar galgar elevadas posições ou alcançar o louvor dos homens. Não devemos ter o alvo de ser o maior. Nosso único fito deve ser a glória de Deus. Cumpre-nos trabalhar com toda a inteligência que Deus nos deu, colocando-nos no conduto de luz, a fim de que venha sobre nós a graça divina para moldar-nos e talhar-nos à semelhança divina. O Céu está à espera para conceder suas mais ricas bênçãos aos que se consagrarem à obra de Deus, nos últimos dias da história terrestre. Seremos provados e experimentados; podemos ser chamados a passar noites em vigília; mas sejam tais horas passadas em fervorosa oração a Deus, a fim de que Ele nos dê entendimento e nos vivifique o espírito para discernirmos os privilégios que são nossos.” Review and Herald, 1º de abril de 1909. 4

“O testemunho de todo crente na verdade deve ser como se fosse um só “O testemunho de todo crente na verdade deve ser como se fosse um só. Todas as vossas pequenas divergências, que suscitam o espírito combativo entre os irmãos, são ardis de Satanás para desviar as mentes da grande e terrível questão que está diante de nós. A verdadeira paz advirá entre o povo de Deus quando mediante zelo unido e fervorosa oração for perturbada a falsa paz que existe em grande medida. Agora há diligente trabalho a ser feito. Agora é o tempo de manifestardes vossas qualidades soldadescas; apresente o povo do Senhor uma frente unida aos inimigos de Deus, da verdade e da justiça.” A Ciência do Bom Viver, 513. 5

“Mediante a graça de Cristo, os ministros de Deus são feitos mensageiros de luz e bênção. Quando mediante oração fervorosa e perseverante obtiverem a dotação do Espírito Santo e saírem possuídos do desejo de salvar almas, os corações plenos de zelo para estender os triunfos da cruz, verão os frutos de seus labores. Recusando resolutamente exibir sabedoria humana ou a exaltar-se, eles realizarão uma obra que resistirá aos assaltos de Satanás. Muitas almas sairão das trevas para a luz, e muitas igrejas serão estabelecidas. Os homens se converterão, não ao instrumento humano, mas a Cristo. O eu será mantido para trás; somente Jesus, o Homem do Calvário, aparecerá.” Atos dos Apóstolos, 278. 6