TRABALHO DE INGLÊS NOME: ROBSON GONZALEZ SANTOS N° 21.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AGRUPAMENTO VERTICAL DE ESCOLAS DO BÚZIO EB2,3/S de Vale de Cambra
Advertisements

Trabalho De Inglês Prof° : Vânia Aluno: Lucas n° 17 3° Ano B.
O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM (Lc 4,18)
Madre Teresa de Calcutá:
Fernando Pessoa.
Escola Estadual Dr Marthinho Marques.
Luiz Fernando Verissímo.
Figuras de estilo Literatura.
Jane Eyre Currer Bell.
Amor e Loucura Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
Não deixe para amanhã
Maria Teresa Maia Gonzalez
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Mulheres , apaixonem -se
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Sou uma pessoa mais velha!
Seite 1 Dr. Quieks – Bürotypen Folge 2 Na floresta da vida temos amigos e colegas Na floresta da vida temos amigos e colegas
Alimente Seus Pensamentos
Esse Nosso Amor.
Santa Maria Madalena.
Assim é a Vida....
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Biografia: Jane Austen
Amor.
Cedo ou tarde, toda pessoa que raciocina ficará curiosa em saber para onde irá depois da morte e onde passará a eternidade.
Margaret Fuller.
Alimento para o pensamento
I – Autor – Machado de Assis (Biografia):
As pupilas do senhor Reitor
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
A Nuvem e a Duna Paulo Coelho.
DISCIPULADO – ESTILO DE VIDA Lucas
O AMOR SACRIFICIAL.
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
CHARLOTTE BRONTË.
Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de.
A parábola do Filho Pródigo!!!.
Sou uma pessoa mais velha! Constantemente criticam-se as pessoas mais velhas por não se adaptarem ao mundo moderno. Sem dúvida, nós nos responsabilizamos.
Os dois amigos.
A lua de Joana.
SOU UMA PESSOA MAIS VELHA! Constantemente se criticam as pessoas mais velhas por não se adaptarem ao mundo moderno.
Sou uma pessoa mais velha!
Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os.
BOM DIA !!!.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
A ILHA DOS SENTIMENTOS CLICAR.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
O amor não acaba nós é que mudamos.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
Ruptura e Inovação Na Literatura
Memorias de um Sargento de Milícias
PERSUASÃO • MARK FINLEY
As épocas que os escritores viviam
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
A CARIDADE.
Momento Gostoso.
UM AMOR IMPOSSÍVEL... Naidaterra. UM AMOR IMPOSSÍVEL... Naidaterra.
LIGUE O SOM SOU UMA PESSOA MAIS VELHA! Constantemente, criticam-se as pessoas mais velhas porque elas não se adaptam ao mundo moderno. Sem dúvida, nós.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
William Shakespeare Nasceu na Inglaterra, em 23 de abril de 1565.
A Estrelinha Verde "Era uma vez....milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas,
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
O Mundo é feito de diversos tipos de mulheres.. Mulheres que curam com a força do seu amor...
Aulas Multimídias – Santa Cecília Prof. André Araújo.
Constantemente as pessoas mais velhas são criticadas por não se adaptarem ao mundo moderno. Sem dúvida, nós nos responsabilizamos por tudo o que fizemos.
Grandes Personalida des Sabedoria em série “(...) não devemos cair nas ladainhas das lamúrias, dizendo que, no mundo, muitas vezes ou quase sempre, os.
Charles John Huffam Dickens Charles Dickens foi um importante escritor inglês do século XIX. É considerado um dos principais romancistas da era vitoriana.
William Shakespeare.
Transcrição da apresentação:

TRABALHO DE INGLÊS NOME: ROBSON GONZALEZ SANTOS N° 21

JANE AUSTEN

Jane Austen (16 de dezembro de 1775- 28 de julho de1817) foi uma escritora inglesa proeminente, considerada por alguns como a segunda figura mais importante da literatura inglesa depois de Shakespeare. Ela representa um exemplo de uma escritora cuja vida sem grandes sobressaltos em nada reduziu a estatura da sua ficção.

Nasceu na casa da paróquia de Steventon, Hampshire Inglaterra, tendo o pai sido sacerdote e vivido a maior parte de sua vida nesta área. Ela teve seis irmãos e uma irmã mais velha, Cassandra, da qual era muito íntima.

SUAS OBRAS

Seu primeiro romance foi escrito aos 17 anos – Lady Susan – mas nunca tornou-se tão conhecido quanto “Orgulho e Preconceito” – escrito por ela em 1797 – o livro, num primeiro momento causou desconforto nos editores, o que causou mal estar no cenário literário que observava Jane Austen com desconfiança. Mas o romance alcançaria um sucesso curioso. “Orgulho e Preconceito” (Pride & Prejudice) conta a história de mulheres no século XIX – uma história de um amor impossível que possui a pompa das produções sobre a vida das altas classes na Inglaterra vitoriana. Há por trás das questões sociais um bom humor, um charme e uma vitalidade cativante.

O livro acabou sendo adaptado para o cinema – mas como de costume, deixou a desejar. A produção acabou sendo classificada como sendo uma espécie de “Bridget Jones” no século XIX. Jane Austen ainda publicou vários escritos com pseudônimos devido o preconceito atribuído a ela após a publicação de Orgulho e Preconceito. Depois, vieram outros grandes sucessos como Mansfield Park (1814) e Emma (1816) em um estilo menos ágil e humorístico, porém ganhando em serenidade e sabedoria, sem perda de sua típica ironia.

Jane morreu em Winchester, um ano antes de ser publicado Persuasion, no qual foi baseado o romance estrelado por Sandra Bullock e Keanu Reaves – A Casa do Lago. O Romance conta a história de duas pessoas que se conhecem e quase se apaixonam, só que não é o momento certo e elas se separam. Alguns anos depois elas se reencontram e tem a oportunidade de viver o quase amor novamente, mas elas se indagam sobre a espera e chegam a conclusão de que o tempo passou para ambos e já não há mais sinais daquele grande amor.

“Nunca houve dois corações mais abertos, Nem gostos mais semelhantes, Ou Sentimentos mais em sintonia!!!” Jane Austen (Persuasion) (1818)