TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Chapeuzinho Rosa ♥.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
2ª Visita Ensaio da Festa 17/09/2006.
Era uma vez uma família de patinhos que morava numa bonita casinha na floresta. O PATINHO QUE NÃO COMIA LEGUMES.
Tente ler sem chorar!!!.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa Branca.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
O Ferreiro "Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade,
O FERREIRO Clique para avançar evangelizando online.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Eufrásia Bica.
Amor com Amor se paga.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
Amor sem Limite!.
O Príncipe Feliz.
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
APREDENDO A ORAR.
Abrão era filho de Taré, da família de Noé, e morava com a esposa num lugar chamado Harã. Mas um dia Deus disse a Abrão: “Você deve partir de Harã com.
O Poder.
Oi Jesus 002.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Aladim e a lâmpada maravilhosa
O Tapetinho vermelho.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Autor do texto : Charlie Chaplin
MORAL DA HISTÓRIA!!!.
Mulher não trai Vinga-se...
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Colaboração: Carlos Penatti
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Procurando o verdadeiro autor
Encontros Marcados.
A visita.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Tapetinho Vermelho.
A CASTANHA CAROLINA.
A Marca de Amor.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
A menina dos olhos castanhos
Oi Jesus, sou eu, o Zé... Todos os dias, ao meio- dia, um pobre velho entrava naquela igreja, e poucos minutos depois saia. Um dia, alguém lhe perguntou.
Efeito bulmerang.
E se... a história tivesse outro fim?
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
Amigo especial.
Jesus entrou em uma barca com seus discípulos e foi para uma cidade da Galiléia. Como sua fama havia se espalhado, a multidão.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Tapetinho vermelho.
O Tapetinho vermelho.
Transcrição da apresentação:

TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO

Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente.

Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar de seus muitos cuidados e remédios com ervas, a pobre criança piorava a cada dia...

resolveu iniciar a caminhada de 2 horas até à cidade próxima em busca de ajuda..

Ao chegar ao único hospital público da região foi aconselhada a voltar para casa e trazer a neta, para que esta fosse examinada..

. Quando voltava, desesperada por saber que sua neta não conseguia sequer levantar-se da cama, a senhora passou em frente a uma Igreja e como tinha muita fé em Deus, apesar de nunca ter entrado numa Igreja, resolveu pedir ajuda. .

Ao entrar, encontrou algumas senhoras ajoelhadas no chão em oração. As senhoras receberam a visitante e, após se inteirarem da história, convidaram-na para se ajoelhar e orar pela criança.

Após quase uma hora de fervorosas orações e pedidos de intercessão ao Pai, as senhoras já se levantavam quando a mulher lhes disse: - Eu também gostaria de fazer uma oração.

Vendo que se tratava de uma mulher de pouca cultura, as senhoras retrucaram: - Não é necessário. Com nossas orações, com certeza sua neta irá melhorar.

As senhoras estranharam, mas continuaram a ouvir. Ainda assim a senhora insistiu em orar e começou: "Deus, sou eu, olha, a minha neta está muito doente. Deus, assim eu gostaria que fosses lá curá-la. Deus, pega numa caneta que eu vou dizer onde fica. As senhoras estranharam, mas continuaram a ouvir.

- Já tem a caneta Deus? Vá seguindo o caminho daqui de volta pra Belo Horizonte e quando passar o rio com a ponte entra na segunda estradinha de barro, não vai errar tá? Nesta altura as senhoras esforçavam-se para não desatar a rir; mas ela continuou. - Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma vendinha, entra na rua depois da mangueira que o meu barraquinho é o último da rua, pode ir entrando que não tem cachorro.

As senhoras começaram a indignar-se com a situação.

- Olha Deus, a porta está trancada, mas a chave fica debaixo do tapetinho vermelho na entrada, o senhor pega na chave, entra e cura a minha netinha.

Mas olha só Deus, por favor Mas olha só Deus, por favor! Não se esqueça de colocar a chave de novo por baixo do tapetinho vermelho senão eu não consigo entrar quando chegar a casa...

ela poderia ir pra casa sossegada pois elas eram pessoas de muita Nesta altura as senhoras interromperam aquela ultrajante situação dizendo que não era assim que se deveria orar, mas que ela poderia ir pra casa sossegada pois elas eram pessoas de muita fé e Deus, com certeza, iria ouvir as suas preces e curar a menina.

A mulher foi para casa um pouco desconsolada, mas ao entrar na sua casinha sua neta veio a correr para a receber. A mulher foi para casa um pouco desconsolada, mas ao entrar na sua casinha sua neta veio a correr para a receber.

- Minha neta, estás de pé? como é possível !!! como é possível !!!

E a menina explicou. - Eu ouvi um barulho na porta e pensei que era a senhora a voltar, no entanto, entrou um homem muito alto com um vestido branco no meu quarto e mandou-me levantar, não sei como, eu simplesmente me levantei.

E quase em pranto, a menina continuou E quase em pranto, a menina continuou. - Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que tinha que se ir embora. Mas pediu que eu avisasse a senhora que ele ia deixar a chave debaixo do tapetinho vermelho...

a nossa fé Não é a forma de orar que nos leva a Deus,mas sim , CONCLUSÃO: Não é a forma de orar que nos leva a Deus,mas sim , a nossa fé