UM NOVO TEMPO TRG Tecnologia 12/06/2014. Todos temos o mesmo objetivo Ser Feliz Ter estabilidade Ter tempo para ser Feliz O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER?

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Transcrição da apresentação:

UM NOVO TEMPO TRG Tecnologia 12/06/2014

Todos temos o mesmo objetivo Ser Feliz Ter estabilidade Ter tempo para ser Feliz O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER?

Status Atual Tivemos ALGUMA melhora desde a nossa última reunião? o Que tarefas foram concluídas? o Que problemas foram resolvidos? o Que novos problemas surgiram? DIANTE DO QUADRO ATUAL o Nossa decisão!!

Problemas e Resoluções Desorganização: Ordem de serviço em local errado, status incorreto, material de devolução parado; Falta de conhecimento: Informações importantes para cliente e para o próprio serviço (Não ler manuais, boletins, não organizar sua própria informação de serviço e anotar quando pergunta, etc...? Em que sentido e como isso afetou todo o nosso processo? o Tempo o Custo o Outros

Linha do Tempo

Estipular 10/0710/0810/09 Linha do Tempo Reunião semanal para auxiliar no cumprimento das metas colocadas hoje Reunião para fechamento e remanejamento das metas atingidas Data limite para tudo estar funcionando

Como atingir esses objetivos? O que tem que ser feito? Por que deve ser feito? Como deve ser feito Quem ? Quem ?

O QUE ACONTECE SE TODOS FAZEM O QUE DEVE SER FEITO: Melhores salários e condições de trabalho Cresciment o e aumento de faturamento Tempo para planejar

Você conhece alguém que se parece com esse personagem?

Primeiro Passo Melhorar a produtividade Sem perder a qualidade Eficiência Eficácia

Dinâmica do barco Dividam-se em 3 grupos; Utilizem o material que esta sobre a mesa; Retirem uma folha de instruções para cada grupo; META CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 10 BARCOS em 5 minutos Se aproximar ao máximo do resultado da folha de instruções.

Você percebeu que: Quanto maior o seu planejamento e a sua organização MELHOR O RESULTADO : QUALIDADE E QUANTIDADE

1ª. Fase - Como se organizar: MÉTODO UI NUI UNI NUNI

UINUI UNINUNI Gráfico NÃO URGENTE E IMPORTANTE NÃO URGENTE E NÃO IMPORTANTE URGENTE E NÃO IMPORTANTE URGENTE E IMPORTANTE

Anotações e considerações diversas Providenciar tabela para técnicos Administrativo totalmente sem rumo, não adianta eu dizer quem faz o que e como se simplesmente não seguem – cada um por si. Não tem conhecimento e pergunta toda hora Tecnico responsabilidade com o que foi pedido, controlar as datas (Isso foi dito na última reunião) – Se deixei algo sobre a mesa e recado – TEM QUE FALAR COMIGO antes de qualquer coisa (Jorge) Bom senso com as regras Case do telefone, entregar trabalho em dia, comunicar falhas, reclamar, pedir + prazo ou perguntar se temos mais prazo... Quem vai entender as anotações de devolução da Eliete (cuidado ao planejar sua organização) Não falar que a fábrica obriga a retirar TV (Leila) o cliente liga lá e eles pedirão para fazermos (se o cliente for convincente o bastante) Queda das tampas da TV (Diogo) organizar antes de começar – aconteceu 1x o que fazer para não acontecer novamente (criatividade x planejamento) lembrar do porquinho Informação de uma só vez para o cliente: humm aguardando peça, hummm foi a placa, hummm e por ai vai O cliente não sabe o que significa cada status e falamos com naturalidade e na maioria das vezes ele vai pedir explicações