local local IV Templum Pacis IV Templum Pacis Criada em Criada em 100 dC 100 dC Criada por/para Criada por/para Imperador Trajano Imperador Trajano Tipo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
França França.
Advertisements

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO ANTIGO
As Sete Maravilhas do Mundo Actual
Curso EFA – Nível Secundário
Igreja de Santa Sabina.
Colaboração: Aline Almada
ESPAÇOS CÊNICOS Teatro de Swan, Victoria & Albert Museum, Londres
Alunos; Paola e Matheus
Urbanismo, Arte e Romanização
História da Arte Prof. Gildo Júnior
ARTE BIZANTINA E IDADE MÉDIA.
O desenvolvimento da Cidade A partir do Rio Douro
José Camara, Carlos Figueiredo
WASHINGTON Capitólio dos Estados Unidos
AS CAVERNAS DE AJANTA INDIA.
SHEIKH ZAYED A mesquita das 57 cúpulas.
BERLIN Da “nostalgia del mare.pps”.
MECA Não USE o Mouse e CONECTE o ÁUDIO.
IDADE MÉDIA Capítulo 8.
Escola Básica Frei Manuel Cardoso
Creta - primeira civilização que surgiu na Europa (3000 – 1100 a.C.)
O Fórum Romano, o coração de Roma - detalhe em maqueta da antiga Roma.
Disciplina: Mecânica Geral Professor: Rodney Alunos: Anderson Fabiano;
A PAISAGEM RELIGIOSA LUZIA CARDOSO BARBOSA PROF
ARTE ROMANA A arte romana, referente à época artística do Império romano do ocidente, foi muito influenciada pela cultura da grécia antiga e estende-se.
Arquitetura, Escultura e Pintura
Escola Municipal em São Caetano do Sul
ABADIA de melk.
Arco da Rua Augusta CLICAR.
ARQUITETURA BIZANTINA
Uma Lágrima de Amor por Sobre a Terra!
Arte Romana.
Arquitetura Africana: O Grande Zimbabwe
ARTE ROMANA A arte romana, referente à época artística do Império romano do ocidente, foi muito influenciada pela cultura da grécia antiga e estende-se.
História e Cultura Das Artes
Emerita Augusta e Mérida A Roma da Lusitânia
Roma Visitando Coliseu Fórum Trajano Casa das Vestais
Dentro de um imenso país Cheio de Sol, Nasceu uma linda cidade! Planejada pela esperança E construída pelos sonhos... Dentro de um imenso país Cheio de.
Egito Os templos Clicar para continuar.
9 de Novembro 2008 Dedicação da Basílica de Latrão em Roma Dedicação da Basílica de Latrão em Roma Música: “Anem à Casa de Deus” (sinagoga hebraica)
TEATRO NACIONAL DE BEIJING
Arte Gótica.
CIVILIZAÇÃO CRETO-MICÊNICA
Professora Consuelo Holanda
A Cultura do Senado O século de Augusto.
HISTÓRIA DA ARQUITECTURA I
Antiguidade Clássica: a Casa do Período Helénico ao Império Romano
A arquitetura grega.
Terreiro do Paço Lisboa Projeto “Nós Propomos”
O Palácio-Convento de Mafra
O estilo pombalino Sebastião José de Carvalho e Melo,
A Cultura do Senado A arquitetura romana.
PÉRICLES E A ERA DOURADA DE ATENAS
Arte Romana.
disciplina de História
Arte Românica Grupo: Caio Corrêa; Carol Clack; Felipe Imhoff;
GLÓRIA A DEUS! COMEÇOU A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA DO TEMPLO. ESPERÁVAMOS POR ISSO HÁ TRÊS E MEIO! MUITA ORAÇÃO, PACIÊNCIA E ALGUNS TOMBOS! EM BREVE.
Arte egipcia gabrielli mercia 6°b n°21.
Pesquisa sobre as 7 maravilhas do mundo
ARTE ROMANA ARQUITETURA.
Colégio Manuel Bernardes História – 10º Ano 22 de Novembro de 2010.
Arte Bizantina A denominação bizantina deriva de Bizâncio, antiga e grandiosa cidade grega situada no estreito de Bósforo (passagem que liga a Ásia a Europa),
CLICAR A 13 de Maio de 1917, três crianças apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, em Fátima. Chamavam-se Lúcia de Jesus, de 10 anos, e Francisco.
Arte Romana.
Clicar Este edifício de decoração predominantemente barroco situa-se em Madrid, no local ocupado pela antiga muralha árabe, frente ao antigo palácio.
Egito Manifestação artística que teve a sua supremacia na religião durante um longo período de tempo, estendendo-se aproximadamente pelos últimos 3000.
A herança romana.
Vila Nova de Gaia no contexto Europeu Escola Secundária de Almeida Garrett Life Long Learning Programme – Comenius 2008/2010 ASTROURBIS – Roteiro Astronómico.
A arte e a arquitectura egípcia. A arte e a arquitectura egípcia está cheia de religião, pois destinava-se principalmente a glorificar os deuses e o Faraó.
O mais recente projeto de Niemeyer. “São tantos os projetos recentes – no Brasil e no exterior. Eu poderia, ao menos, lembrar dois trabalhos que me.
Transcrição da apresentação:

local local IV Templum Pacis IV Templum Pacis Criada em Criada em 100 dC 100 dC Criada por/para Criada por/para Imperador Trajano Imperador Trajano Tipo de estrutura Tipo de estrutura Fóruns imperiais Fóruns imperiais

A entrada principal do fórum está no lado sul, um arco triunfal encimado por uma estátua de Trajano em uma carruagem de seis cavalos. O Basílica Ulpia encontra-se na extremidade norte da praça, que foi pavimentada com blocos retangulares de branco mármore e decorado por uma grande estátua equestre de Trajano. Norte da Basílica foi uma praça menor, com um templo dedicado ao Trajano deificado do outro lado norte virado para dentro. Directamente ao norte do Ulpia Basílica de cada lado do fórum foram duas bibliotecas, uns documentos habitação latim e outros documentos gregos. Fórum de Trajano, uma construção única sob o céu, como cremos, e admirável, mesmo na opinião unânime dos deuses, ele permaneceu firme na perplexidade, voltando sua atenção para o complexo gigantesco sobre ele.

O templo nos nossos tempos

Finalmente, nos últimos anos uma grande escavação no período permitiu trazer à luz uma área que consiste da praça, parcialmente coberto pelos edifícios que são implantados em datas posteriores sobre os restos do complexo monumental. Entre estes a sepultura da fundação também é visível para a grande estátua equestre do imperador, que foi colocado para mover a sul do centro da praça na correspondência do centro das arcadas. A área da praça do Fórum de Trajano e os restos de casas medievais, visto do noroeste

A área do Ulpia Basílica foi escavado durante a ocupação napoleónica, o início da Século XIX. Mantém o sector central do edifício, com veios de granito cinzento do corredor central colocada em prática nos anos 30.E a coluna de Trajano, com o pátio e as fundações de um pórtico na frente das Bibliotecas dois lados. Três colunas de mármore cipollino tambores, levantada em torno do perímetro do muro moderno, fora do lugar, a atribuir ao segundo nível da nave central da Basílica. As colunas de granito cinza da nave da Basílica Ulpia levantadas nos anos trinta

Os restos do pátio do Sul, Vista do Norte Os vestígios do pórtico oriental, vista de noroeste Os restos de opinião Ulpia Basílica do Norte (lado da coluna de Trajano)