1-Convidamos você a dedicar um espaço de seu dia e orar com:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cântico da liturgia judeo-espanhola
Advertisements

CARISMA MISTICA ESPIRITUALIDADE DAS ENS
O que você espera do discipulado?
O que faz o “CONSOLIDADOR”
PERGUNTA PARA A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DIA 09/MAIO/2010
Foi Deus Clique para avançar.
Quando eu quero falar com Deus
Certo dia eu estava aplicando uma prova, os alunos em silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade. Faltavam uns 15 minutos para o.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Convidamos você a dedicar um espaço de seu dia e orar com: A primeira prioridade de trabalho de nosso Projeto Apostólico Comum como Províncias Jesuíticas.
Rotina....
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Rotina....
MDA, MODELO E ESSÊNCIA.
ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA
Deus, muito obrigado pelo dia de hoje
CONSTRUINDO AMIZADES VERDADEIRAS
NÃO TE SINTAS SÓ.
Tríduo em louvor á São João Batista
Rotina....
DISCERNINDO A VONTADE DE DEUS
De sempre o melhor... Jejum Uma oração de Clamor E o melhor virá! 1.
Seja Bem-Vindo !.
O Apostolado de Maria.
ENTENDENDO O BEM E O MAL (PARTE 01).
1 – Por que falar sobre Dons Espirituais?
Vá clicando à medida que fores lendo.
Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos.
1.
A oração de um justo pode muito.”
Convidamos você a dedicar um espaço de seu dia e ore com: A prioridade 3 de nosso Projeto Apostólico Comum como Provincias Jesuíticas da América Latina.
Autor(a) do Texto Desconhecido
DISCIPULADO UM CAMINHO AO SERVIÇO
Oração da manhã Provincialado dos Jesuítas do Brasil
Se dois de vós se unirem na terra para pedirem qualquer coisa, ser-lhes-á concedida por meu Pai que está nos Céus.
"A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO... Um instante de silêncio para pedir a graça do Espírito Santo...
Tema do 16º Domingo do Tempo Comum A liturgia do 16º Domingo do Tempo Comum convida-nos a descobrir o Deus paciente e cheio de misericórdia, a quem.
Tema do 3º Domingo do Tempo Comum A liturgia do 3º Domingo do Tempo Comum propõe-nos a continuação da reflexão iniciada no passado domingo. Recorda,
Edificando Famílias Saudáveis
Oração Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!
O Profeta.
Maturidade exige profundidade
Lições do Natal.
“Livrem-se, de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.” 1 Pedro 2.1.
. Ser Padre.
Você é importante para mim
BOM DIA !!!.
No Apocalipse temos a Revelação de que a igreja de Deus tem o testemunho de Jesus, que é o espírito da profecia. Também há referências no Apocalipse.
O que trazemos e o que levamos. Do livro “ Mais Pepitas de Ouro“ Osho.
Atravessando os vales de dor
NATUREZA HUMANA, OS FRUTOS DO ESPÍRITO E AS INFLUÊNCIAS DO MUNDO
"Seja feita a vossa vontade..."
O melhor caminho Oração do dia REDESENHAMENTO DAS PRESENÇAS Por toda a Congregação 21 maio 2010.
LIBERDADE: MEU PRIMEIRO PASSO. LIBERDADE: MEU PRIMEIRO PASSO.
FELIZ NATAL E Um Ótimo 2011 Crystal
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Pr. Hérisson Gonçalves Mensagem.
Foi Deus Automático.
82 anos pregando as boas novas as boas novas 50ª. ASSEMBLÉIA GERAL SUMARÉ, 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2014 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!
Método de Evangelhismo
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique para mudar os slides...
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
No colo da noite te espero
TOCANDO CORAÇÕES João 3:16.

Gratidão PRINCÍPIO 7 – Reservo diariamente, um tempo com Deus para auto-avaliação, leitura da Bíblia e oração, a fim de conhecer a Deus...
Transcrição da apresentação:

1-Convidamos você a dedicar um espaço de seu dia e orar com:

“Ver as pessoas, umas após as outras. Primeiro, as da face da terra, em tanta diversidade, de roupas e fisionomias: uns brancos, outros negros; uns em paz, outros em guerra; uns chorando, outros rindo; uns sãos, outros enfermos; uns nascendo, outros morrendo... ”

Texto Mateus 25,15-30 Petição: pedir a graça de crescer na formação na espiritualidade Inaciana. Perguntas que ajudam a orar o texto: O que você faz para que chegue o Reino de Deus? Quais são os “talentos” que o Senhor lhe deu e deu-nos como Companhia? Como os usa? Que moção o suscita e a que desafios te impulsiona este texto? (Tempo de silêncio e oração) Prosseguir

Aparecida 503 nos lembra de uma das preocupações mais relevantes de nossa Igreja, a concepção do ser humano, homem e mulher, que se foi formando. Agressões à vida, em todas as suas instâncias, em especial contra os mais inocentes e desvalidos, pobreza aguda e exclusão social, corrupção e relativismo ético, entre outros aspectos, têm como referência um ser humano, na prática, fechado a Deus e ao outro. O que nos surge desta frase de Aparecida? Aparecida 503 nos lembra de uma das preocupações mais relevantes de nossa Igreja, a concepção do ser humano, homem e mulher, que se foi formando. Agressões à vida, em todas as suas instâncias, em especial contra os mais inocentes e desvalidos, pobreza aguda e exclusão social, corrupção e relativismo ético, entre outros aspectos, têm como referência um ser humano, na prática, fechado a Deus e ao outro. O que nos surge desta frase de Aparecida?

“O grande apóstolo não é o ativista, mas aquele que guarda a todo momento sua vida sob o impulso divino. Cada uma de nossas ações tem um momento divino, uma duração divina, uma intensidade divina, etapas divinas, um fim divino. Deus começa, Deus acompanha, Deus termina. Nossa obra, quando é perfeita, é ao mesmo tempo toda Sua e toda minha. Se é imperfeita, é porque nós pusemos nossas deficiências, é porque não guardamos o contato com Deus durante toda a duração da obra, é porque caminhamos com mais presa ou mais devagar que Deus. Nossa atividade não é plenamente fecunda, a não ser na submissão perfeita ao ritmo divino, em um sincronismo total de minha vontade com a de Deus” (P. Hurtado, Siempre en contacto con Dios) O que me surge desta frase do P. Hurtado?

Que sentimentos me provoca o orar a quinta Prioridade do Projeto Apostólico Comum da CPAL? Provocou-me alguma moção? Estou consciente de algumas tentações do mau espírito que me surgem? Como sinto que tudo isto afeta minha Vida de Oração e minha Vida Apostólica?