ODISSÉIA DE UM BÊBADO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Chapeuzinho Rosa ♥.
Advertisements

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
História de Sexo.
Tente ler sem chorar!!!.
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
Três trabalhadores de uma empresa de limpeza estão num andaime, lavando os vidros de um grande edifício.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Rolagem automática dos slides...
A Boneca e a Rosa.
ROSAS VERMELHAS Por:
Jackson e taina e Danielly
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
TOLERÂNCIA ZERO TOLERÂNCIA ZERO TOLERÂNCIA ZERO.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A coleção de bonecas Vitor e Maria
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
Só piadas.
A BONECA.
Amor sem Limite!.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Esta história é para gente que:
A mulher e a logomarca.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
E.M.E.F. ALCEU AMOROSO LIMA
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
O Tapetinho vermelho.
Aumente o som bem alto.   Não sou responsável pelas palavras aqui utilizadas, mando apenas para demonstrar a criatividade deste povo. Um e.mail deste.
ESCOLHAS… EM LIBERDADE.
João e Mário ..
  NOTÍCIAS DE LISBOA ZzCouto.
Colaboração: Carlos Penatti
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
CAMPANHA DE JEJUM DA MULTIPLICAÇÃO
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
H – Oi, estive o dia todo pensando em você !!!
by: Geraldo Meira. cols: Ely Obelisque e Gorette Guedes.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Tapetinho Vermelho.
Os dois amigos.
Complexidade Feminina
Sujeito Azarado.
A insaciável Um homem chega em casa, e com um grito, ele diz à sua esposa, Ana! Prepare-se para fazer amor cinco vezes! - Uau! Meu amor! Você está tão.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Na cidadezinha, bem na divisa Brasil/Argentina, a igreja enche para a missa das 10h. Argentinos, brasileiros, prefeito, etc... O padre começa o sermão:
A História de Zé (do céu ao inferno!).
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
By Heury Alex No último capítulo dessa ilustre novela, um mistério rondava a pacata Can-can, bilhetes e recados misteriosos...
Curtas e cheias de graça!!!.
Zé: Do céu ao Inferno!.
Dona de casa,filha do Rei
A casa do fim da Rua Vocês conhecem a história dessa casa? Era um dia tranquilo, estava voltando da escola com meus amigos. Que casa?
Loiras.
CINCO AULAS DE GESTÃO ESTRATÉGICA
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:- Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:-
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Esta história é para gente que: a) Tem filhos; b) Que um dia terá filhos; c) Teve filhos que hoje são grandes; d) Algum dia foi criança; e) Conhece alguma.
Tolerância Zero.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
COM FORTES DORES NA PELVE A mãe, desesperada, pergunta pro médico: O que houve doutor? Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta.
SUJEITO Aspectos semânticos Professora Anna Frascolla Colégio Cândido Portinari 8º ano / 2016.
Transcrição da apresentação:

ODISSÉIA DE UM BÊBADO

O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz: - Você é feia heim ? A mulher não diz nada. E o bêbado insiste: - Nossa, mas você é feia demais! A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer: - Puta merda! Você é muito feia! A mulher não se agüenta e diz: - E você é um bêbado! - É, mas amanhã eu melhoro...

Então ele subiu para o ônibus Então ele subiu para o ônibus. Logo na roleta, cambaleando, ao cobrador diz: - Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho! E continua: - Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, ai eu era um cachorrinho! E mais: - Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, ai eu seria um bezerrinho! O cobrador, nervoso, pergunta: - E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? - Ai eu era cobrador de ônibus!

Saindo da roleta, o bêbado grita: -Hoje eu quero comer um cu Saindo da roleta, o bêbado grita: -Hoje eu quero comer um cu! Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz: - Calma gente, eu só quero um!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo: - Do lado direito todo mundo e corno! Do lado esquerdo todo mundo é viado! Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala: - Eu não sou viado!!! E o bêbado responde: - Então muda de lado que não gosto de confusão!!!

A partir desse momento os passageiros começaram a xingar o bêbado e ameaçando cobri- lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta: - Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado? - Agora eu não sei mais. Misturou tudo!

Ele então desce do ônibus, entra em uma igreja, o padre, viu aquele bêbado entrando e resolveu dar o sermão: - Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora! Todos se sentaram e o bêbado gritou: - Pô, seu padre, Só nós dois hein!?

Expulso da igreja, entra logo num boteco e já pede: - Coloca aí dez pinga pra mim! O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas. - Coloca agora cinco pinga! O dono colocou, o cara bebeu todas e disse: - Agora coloca só três, viu? Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu: - ZZZZZZ só uma agora! ZZZZZZ só mais uma! O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu: - Eu num to enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!

Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: 'O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual'. Assustado, gritou pro garçom: - NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer.

Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o interfone de uma casa e pergunta: - Seu marido taí? Uma mulher responde: - Está, quem quer falar com ele? - Xá pra lá, brigado. Chega em outra casa e toca o interfone novamente: - Seu marido taí? Outra mulher responde: - Está no banho, quem quer falar... - Brigaaaaaado, pooooode deixar. Na outra casa... - Bom dia, seu marido taí? - Está... vou chamá-lo... - Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado. - Na outra casa: - Oi, seu marido taí? A mulher responde: - Não, mas já deve estar chegando. O bêbado responde: - Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu!!!!!

Tempos depois consegue lembrar onde é sua casa com muito custo Tempos depois consegue lembrar onde é sua casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - Ô muié... Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha... A mulher, puta da vida, grita: - Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo!!!!

Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo: - Hei, cara, esse relógio é meu! - Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. - Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!

Lembre-se sempre, cú de bebado não tem dono, rsrsrsrs.....buuurrrrggg....