E o sábio respondeu: - Depende. - Depende - disse o sábio camponês.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OUSE!!!.
Advertisements

Seu destino era a outra margem.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Os Livros Históricos Do Antigo Testamento.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita, que freqüentava a escola local. Sua mãe não era muito cuidadosa e a criança.
Leonil Slide Apresenta: Loira eu, não! (Orguinha)
Amor com Amor se paga.
CICATRIZES.
Susan Andrews Susan Andrews
Uma Idéia Sensacional e Extraordinária.
PACIÊNCIA....
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.
Vestido Azul.
Não faça julgamento precipitado....
O REI E A FRASE.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
PASSADO E PRESENTE Silvia Schmidt.
GRUPO ETERNOS APRENDIZES 17 de novembro de 2011 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES.
A flor... Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que pagava muitíssimo bem, uma família.
1º Livro de Samuel.
O Bobo da Corte.
Aumente o Som SACUDINDO A TERRA.
O SAPO E A ROSA.
ANTIGO CONSELHO CHINÊS
Grande Axioma da Vida.
Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte,
Leonil Slide “Os bens invisíveis” Apresenta: (Autor desconhecido - Trad. e adapt.: G. Cabada)
Sabe como capturar porcos
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
-A senhorita serviu sim, mas, ela está
O RE - SENTIMENTO.
Assim é a Vida....
Ela freqüentava a escola local. Ela ficou linda no vestido azul.
“ MÃE ”.
A natureza.
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola.
Jabuticaba.
Castillo Bamburgh Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino.
Leonil Slide “Quem vota nos políticos brasileiros?” Apresenta : (Autor desconhecido)
O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.
Leonil Slide “Faça o que eu mando, mas eu não faço!” Apresenta: (autor desconhecido) → Adaptado por Leonil ←
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
de mantê-lo cativo em casa.
Prestem atenção nesta história ABSURDA: A fonte é a Agência Reuters. "As autoridades de combate a incêndios da Califórnia encontraram um cadáver em uma.
Conta a velha lenda que um rei muito poderoso ao enfrentar um outro rei tão poderoso quanto ele, quase perdeu tudo.
AS DUAS VIZINHAS.
Historia de um burrinho
Mas para participar no milagre
Leonil Slide “Deus não vai perguntar!” Apresenta : (autor desconhecido)
Leonil Slide “conflitos internos” Apresenta: (autor desconhecido)
A Boneca e a Rosa Branca.
O Grande Axioma da Vida.
Era uma vez um pequeno planeta amarelo.
Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira e sua vida estava carregada de ódio e desespero.
BOM DIA !.
Comerás capim , não terás
Havia duas vizinhas que viviam em pé de guerra.
Que mundo é este onde se cria barreiras e desigualdade? Que mundo é este onde a fome se mata com dinheiro? Que mundo é este onde uns são reis outros escravos?
Pra curar sua paixão, beba pinga com limão; Pra curar sua amargura,
Só sei que Deus é bom.... Só sei que Deus é bom...
Formatado por Cris Sousa Um dia, o professor de Química de um grande colégio, enquanto a turma estava no laboratório, percebeu um jovem que coçava continuamente.
Mamãe, Papai, estou voltando para casa, mas antes quero
Você sabe como capturar porcos selvagens? AUMENTE O SOM ! Reformatado por Abril 2008 Formatado por Cris Sousa.
Olhando além dos montes, onde a lua faz clarão; penso em ti que está tão perto... mas longe da minha mão. A tristeza então me invade, dilacera o coração.
Você sabe como capturar porcos selvagens?. Havia um professor de Química em um grande colégio com alunos de intercâmbio em sua turma. Um dia, enquanto.
E o sábio respondeu: - Depende. - Depende - disse o sábio camponês.
Transcrição da apresentação:

E o sábio respondeu: - Depende. - Depende - disse o sábio camponês. Em um reino muito distante, a vida estava muito difícil, o povo extremamente pobre estava insatisfeito e a revolução parecia que ia eclodir. O ganhador seria o único possuidor de um cavalo entre os "descamisados". O ganhador do belíssimo cavalo árabe revelou-se um sábio. Seus vizinhos vieram parabenizá-lo pelo prêmio e disseram: Talvez assim se distraíssem e parassem de pensar em democracia, fim de monarquia, essas bobagens. Com um cavalo terá ajuda no plantio e na colheita, além de transporte para a vila. Que sorte! Os ministros do rei, então sugeriram que se presenteasse um dos pobres através de um sorteio entre os camponeses com um lindo cavalo árabe. E o sábio respondeu: - Depende. Assim foi pensado e assim foi feito. Passados alguns dias o cavalo fugiu. Poxa! Logo agora que você já estava acostumado com a ajuda! Que azar! - Depende - disse o sábio camponês.

- Depende... E o sábio: Depende Imagens colhidas na INTERNET Passaram mais alguns dias e o cavalo voltou, acompanhado de uma belíssima égua selvagem. E os vizinhos: Em um reino muito distante, a vida estava muito difícil, o povo extremamente pobre estava insatisfeito e a revolução parecia que ia eclodir. Uma semana depois o rei declarou guerra ao poderoso reino vizinho e todos os jovens foram convocados para lutar por essa guerra perdida. O ganhador do belíssimo cavalo árabe revelou-se um sábio. O ganhador seria o único possuidor de um cavalo entre os "descamisados". Seu filho mais velho resolveu domar a extraordinária égua. Imagens colhidas na INTERNET Texto: “Sorte ou azar” ( Autor desconhecido) Música: “A fistful of dynamite “ (Ennio Morricone) Formatado por Leonil leonewpinto@hotmail.com Seus vizinhos vieram parabenizá-lo pelo prêmio e disseram: Caiu e fraturou a perna. Talvez assim se distraíssem e parassem de pensar em democracia, fim de monarquia, essas bobagens. Com um cavalo terá ajuda no plantio e na colheita, além de transporte para a vila. Que sorte! - Você é incrível mesmo, agora tem dois cavalos! Que sorte! Os ministros do rei, então sugeriram que se presenteasse um dos pobres através de um sorteio entre os camponeses com um lindo cavalo árabe. Nenhum deles voltou. Que azar! - Comentou a vizinhança. O jovem filho foi dispensado por estar com a perna quebrada. E os vizinhos: Depende respondeu o vizinho. Que sorte a sua! Bendita a hora em que a égua derrubou o seu filho! E o sábio respondeu: - Depende. Assim foi pensado e assim foi feito. Passados alguns dias o cavalo fugiu. E o sábio: Poxa! Logo agora que você já estava acostumado com a ajuda! Que azar! - Depende... Depende – respondeu mais uma vez o sábio. - Maldita hora em que você ganhou esse cavalo namorador! - Depende - disse o sábio camponês.