Introdução Treinamento Shell V-Power Nitro+ Objetivos Ao final desse treinamento você conhecerá a Shell V-Power Nitro+ e seus principais benefícios, bem como o perfil do cliente Shell e como você deve abordá-lo para oferecer o novo produto. Alteração aqui: 50 minutos Esse curso terá duração de aproximadamente 50 minutos. Fique atento ao conteúdo e responda às questões propostas durante o treinamento. Ao final, você fará uma avaliação de múltipla escolha com 15 questões e terá que acertar 12 para ser aprovado. Bons estudos! Locução Ao final desse treinamento você conhecerá a Shell V-Power Nitro e seus principais benefícios, bem como o perfil do cliente Shell e como você deve abordá-lo para oferecer o novo produto. Esse curso terá duração de aproximadamente 50 minutos. Fique atento ao conteúdo e responda às questões propostas durante o treinamento. Ao final, você fará uma avaliação de múltipla escolha com 15 questões e terá que acertar 12 para ser aprovado. Bons estudos! SEGUIR
Saiba Mais 2003 - Lançamento do Produto no Brasil, tendo 17.064.000 abastecimentos com Shell V-Power com a mensagem “Experimente” Nosso mix era de 20% 2004-Aumentando para 18.560.000 abastecimentos o mix subiu para 22% 2006-Miniaturas da Ferrari marcam uma das promoções envolvendo Shell V-Power e nosso mix passa para 25% com mais de 21.322.000 abastecimentos de SVP 2005-Reforçando a mensagem de parceria com a Ferrari, no ano de 2005, o mix fica em 21% 2007- Ultrapassando 25.000.000 de abastecimentos, o mix vai para 28% neste ano consolidando cada vez mais o produto no Brasil. 2008-Neste ano, a gasolina Shell V-Power foi reformulada trazendo ainda mais benefícios para o cliente. A parceria com a Ferrari volta com tudo na figura do Felipe Massa. 2009-O Brasil atinge em 2009 o maior mix da sua história 32% . Os abastecimentos são em torno de 31.774.000 de clientes com o produto. 2010-Foi lançado V-Power Etanol no Brasil reforçando ainda mais a característa da Shell de se antecipar e investir em novas tecnologias. 2011-Com a união dos Postos Shell e Esso vendendo a gasolina Shell V-Power, ultrapassamos 51.354.000 abastecimentos neste ano. Kits Ferrari novamente nas Promoções 2012-Neste ano a categoria de automobilismo Stock Car passa a adotar Shell V-Power como o único combustível permitido na corrida. Nosso mix fica em 25%. 2013-O mix sobe para 26% e os abastecimentos passam de 65.516.000 clientes utilizando nosso produto. Alteração aqui: 2005-Reforçando a mensagem de parceria com a Ferrari, no ano de 2005, o mix fica em 21% Dinâmica: Ao fechar o Saiba mais, volta para a tela anterior e ocorre a Locução abaixo. Ao final da locução aparece o botõão de seguir. Locução: A evolução se mostrou como o grande diferencial do nosso produto, mas não podemos parar. Por isso, conheça agora a grande novidade.
Cliente Misterioso Cliente Misterioso (em maiúsculas) VOLTAR Treinamento Shell V-Power Nitro+ Parte 2 – Tela 22 de 36 Cliente Misterioso (em maiúsculas) Cliente Misterioso Dinâmica: ao clicar na imagem aparecem os dois balões, um de cada vez. VOLTAR
Saiba Mais Exemplo No exemplo fica claro que no primeiro momento, vender 8.000 litros pode parecer, dependendo da venda do seu Posto, um número muito alto para ser atingido. Mas se você dividir isso por dia de trabalho (para uma escala de 8 horas diárias) e dividir novamente por hora, este número continua o mesmo, mas a percepção de se atingir o objetivo fica mais clara e motiva muito mais. 8000 litros/26dias = 307 litros/7h20 = 42 litros Alteração aqui: Inseri esse box, que é a explicação do texto e dos desenhos. Favor entrar com ele no final.
Arraste a seta para o ARGUMENTO DE VENDA correspondente Praticando 05 Arraste a seta para o ARGUMENTO DE VENDA correspondente *Dependendo da diferença de preço aplicada no seu posto, a resposta a essa pergunta pode ser diferente VOLTAR Alteração aqui: Retirei o texto que estava aqui, pois já consta na resposta acima.