OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de Ubiratã PESQUISA ACEU 2009
Participação na Pesquisa 141 responderam 10 responderam de forma incompleta 41 não responderam PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009
PESQUISA ACEU 2009 RESULTADO CONSIDERANDO OS SEGMENTOS: Artigos para presentes, calçados, confecções, celulares e informática, cosméticos, livraria e papelaria, móveis e eletro, relojoarias e óticas (+ assemelhados). Total de 91 empresas 15 não responderam SEGMENTO LOJISTA
PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA
PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA
PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA