OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliação do Plano Plurianual
Advertisements

ABCD da Indústria Química: possibilidades e limitações
Setor Têxtil e de Confecção Brasileiro
Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari -
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
Projeto Sustentador: Orçamento Participativo e Gestão Compartilhada
FÓRUM REGIONAL DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE DO CEARÁ
PORTARIA Nº 1556, DE 16 DE JUNHO DE 2010 Estabelece recursos de custeio destinados às ações de Atenção Primária, de Média e de Alta Complexidade a serem.
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI)
Aula 5 – Administração de Marketing
Programa de Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas Fortaleza/CE, 07 de julho 2009.
Planejamento estratégico
ANÁLISE SWOT Análise Interna Análise Externa
>>0 >>1 >> 2 >> 3 >> 4 >> Nívea Cordeiro 2011 GPE.
Painel 2: Planejamento Energético
23 de Março de 2009 Seminário 5 Anos do Novo Modelo Assimetria Tarifária.
Valmir Emil Hoffmann A Importância dos Projetos de Pesquisa: fomento, viabilidade e parceria entre grupos de pesquisa Valmir Emil.
Fundap – Grupo de Conjuntura O comércio exterior brasileiro no 1 0 semestre de 2009.
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
PROJETO DE ALAVANCAGEM DO MERCOESTE
Compras governamentais: modelo e oportunidades para serviços
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Ministério da Cultura.
28 de Janeiro de 2010 O BNDES em 2009 e as Perspectivas de Investimento na Economia Brasileira.
EVOLUÇÃO DA ECONOMIA MUNDIAL E PERSPECTIVAS PARA 2010
A CONFERÊNCIA DA REFORMA URBANA
CEARÁ PRODUTO INTERNO BRUTO (PIB) TRIMESTRAL 2006
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
OLÁ. Você gosta de ajudar o próximo. SIM. ÓTIMO. HOHOHO
Monitoramento e Avaliação do Plano Plurianual
“Conheça a História de Aitofel”
Medicina baseada em evidências
1ª OFICINA.
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
LARA FERNANDA LEONARDO PEIXOTO MÔNICA MONGE VAGNER MACIEL.
ESTUDO DO MERCADO Joana Ferreira Nº ºH.
Censo Demográfico de Santa Cecília
Pensamento Sistêmico Análise de um Sistema Sistema XXXXXX
Junho / 2013.
É ASSIM QUE SE APRENDE Está provado: um aluno emocionalmente envolvido com o conteúdo aprende mais. Saber como funciona o cérebro da criança vai ajudar.
Relatório de avaliação final +COMÉRCIO 3 fases – 6 meses cada = 18 meses 32 consultores e uma assistente 176 empresas atendidas.
Pesquisa Sobre o Perfil e Necessidades do Associado ACEC – Realizada no mês de Maio de Número de Associados Ativos: 157 Número de associados entrevistados.
A reciclagem de papel no Brasil
Operador Nacional do Sistema Elétrico Previsão de Carga para o Planejamento Anual Energético 1ª Revisão Quadrimestral – 2009 Apresentação PMO Abril/09.
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE UBIRATÃ - ACEU
28 de Janeiro de 2010 O BNDES em 2009 e as Perspectivas de Investimento na Economia Brasileira.
Fundação Demócrito Rocha
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
A atividade produtiva e a ação do Estado
REDE.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
O problema da ruína do jogador com fortuna inicial igual a uma u.m. II.
LEVANTAMENTO QUADRA 03 BRUNA NAKAMURA JEAN CARLOS NERI CLEYTON
Finalidade O “Mérito Lojista CDL” tem por finalidade expressar o reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços.
Como desenvolver avaliação institucional na escola?
Tendências Recentes do Investimento Industrial
Consultoria em Marketing & Comunicação
TURISMO AULA 03. Adotar um planejamento significa que os idealizadores de uma determinada atividade pensam antecipadamente seus objetivos, e que suas.
( DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES DAS UNIDADES ESCOLARES)
Marketing de Relacionamento CARLOS FREIRE – Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo – Hooley, Saunders e Piercy – Prentice Hall.
Foco Desenvolvimento e distribuição de ferramentas de software de BI para PMEs e para projetos departamentais de grandes organizações.
Comércio Importação Exportação Ltda.
Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas
Câmara dos Deputados Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) O Panorama da Economia Brasileira Denísio Liberato Secretaria.
Cidadania e Participação A constituição de 1988 representa um marco para sociedade brasileira, pois a cidadania é definida como um dos princípios básicos.
Desempenho da Indústria Catarinense. Produção Industrial Fonte: IBGE % Desempenho por UF - Jan-Dez 2008/Jan-Dez 2007.
A TECNOLOGIA VIROU OBRIGAÇÃO? Baseado na palestra ministra por ALTERDATA.
Transcrição da apresentação:

OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de Ubiratã PESQUISA ACEU 2009

Participação na Pesquisa 141 responderam 10 responderam de forma incompleta 41 não responderam PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009

PESQUISA ACEU 2009 RESULTADO CONSIDERANDO OS SEGMENTOS: Artigos para presentes, calçados, confecções, celulares e informática, cosméticos, livraria e papelaria, móveis e eletro, relojoarias e óticas (+ assemelhados). Total de 91 empresas 15 não responderam SEGMENTO LOJISTA

PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA

PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA

PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA