CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Advertisements

Pesquisa Avançada, Tutorial de Estilo Orientado
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
Support.ebsco.com A lista de resultados do EBSCOhost Tutorial.
Como utilizar esta ferramenta para apresentações profissionais.
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
CURSO DE LINUX EDUCACIONAL
Realizar Chamadas de Áudio e Vídeo j em seguida pressione F5 ou clique em Apresentação de Slides > Desde o Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem,
Treinamento placas General Vision
Na barra de mensagens, clique em Ativar Edição e,
Microsoft® Lync™ 2010 Formação em Voz e Vídeo
Presença, MI e Contatos em seguida, pressione F5 ou clique em Exibir Slide > Do Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem, clique em Ativar Edição,
Animações no Power Point
Treinamento do Microsoft® Access® 2010
Inserindo som no PowerPoint
Apresentando o PowerPoint
Criando Apresentações
VISÃO GERAL DO APLICATIVO.
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Representante
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Aplicativo de Grupo de Resposta
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento de voz e vídeo
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento de conferência e presença
Treinamento do Microsoft® Word 2010
Microsoft® Lync™ 2010 Formação em Conferências e Colaboração
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Web App
Microsoft ® Lync 2010 Treinamento do Attendant. Objetivos Este curso de treinamento abrange os seguintes recursos do Microsoft Lync 2010 Attendant: Usar.
Objetivos Neste curso, você aprenderá como:
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Sistemas Operacionais
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Windows Sistema operacional da Microsoft
Focalize o botão do telefone/microfone para acessar os controles: Para colocar a chamada em espera, clique em Chamada Em Espera Clique em Ativar Mudo para.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
MICROSOFT Windows XP.
Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365
ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Referência Rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. O ecrã principal do Lync O ecrã principal do Lync tem mosaicos no lado.
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Sala de Aula Virtual Olá, Aqui você encontrará instruções para acessar e configurar sua sala de aula virtual. Leia atentamente e siga todas as instruções.
Referência Rápida do Lync 2013 para o Office 365 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Com o Lync, pode iniciar uma colaboração sem.
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
POWERPOINT 2007 O que é o POWER POINT
Referência Rápida para Vídeo Iniciar uma conversa de vídeo 1.Focalize a foto de um contato e clique no botão da câmera. 2.Um alerta aparece na tela do.
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
Referência Rápida do Lync 2013 CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas.
Transferência Wi-Fi.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicionar um contacto A sua Lista de contactos facilita as suas comunicações e permite-lhe.
Introdução ao aplicativo Lync da Windows Store Lync 2013.
Coloque o rato sobre o botão do telefone/microfone para aceder aos controlos: Para colocar a chamada em espera, clique em Colocar em Espera. Para desativar.
Referência Rápida do Lync 2013 CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. ©
Referência Rápida para o © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Lync Web App Participar numa Reunião do Lync com áudio do computador.
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no.
Backup DE DADOS DO USUÁRIO. Cópia de segurança dos dados no computador, alguns fáceis e outros trabalhosos, de acordo com a quantidade de dados. Utilizado.
Criar uma sala de chat Se o administrador do seu servidor lhe tiver dado autorização, pode criar e gerir as suas próprias salas de chat. 1.Na janela principal.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação em MI e Presença.
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação de Delegados. Objetivos Neste curso de formação, aprenderá a: Configurar o Acesso dos Delegados Utilizando o Outlook.
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
Referência Rápida para o Vídeo Iniciar uma chamada de vídeo 1.Coloque o rato sobre a fotografia de um contacto e clique no botão de câmara. 2.Aparece um.
Referência rápida do Lync 2013 para Office 365 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Com o Lync é possível iniciar a colaboração.
Guia de instruções de varejo do 3D Vision Configuração inicial *** ESTAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS SÃO PARA A NVIDIA *** *** SOMENTE PARCEIROS DA FORÇA.
Acesso ao Conteúdo Webcasting
Tutorial Hangouts. Instalando a WebCam  A instalação da WebCam é feita pelo recurso “Plug and Play”, não precisa instalar nada, apenas executar ela em.
Conhecendo o Tutorial support.ebsco.com. EBSCOhost é uma poderosa ferramenta de referência online que oferece uma variedade de bases de dados de texto.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Transcrição da apresentação:

CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os direitos reservados. Agendar uma reunião do Lync Você pode simplesmente agendar uma reunião do Lync usando o suplemento do Outlook para o Lync. 1.Abra seu calendário do Outlook e, na guia Página Inicial, clique em Nova Reunião do Lync. 2.Na solicitação de reunião, adicione destinatários, um assunto, programação e data/hora. Definir opções de reunião Você pode personalizar as opções da reunião para que se adaptem melhor às suas necessidades, ao tipo de reunião e aos participantes. Por exemplo, personalize o acesso, os apresentadores, as permissões de compartilhamento de vídeo e assim por diante. Na solicitação de reunião, clique em Opções de Reunião e depois clique em Um novo espaço de reunião (eu controlo as permissões). Para controlar o acesso à reunião, selecione uma opção em Estas pessoas não precisam aguardar no lobby. Para escolher os apresentadores, selecione uma opção em Quem é o apresentador? Para ativar o mudo de todos os participantes e impedir que compartilhem vídeo, use as opções em Você quer limitar a participação? Ingressar em uma reunião do Lync 1.Na solicitação da reunião, clique em Ingressar na reunião do Lync ou clique em Unir Online no lembrete da reunião. 2.Na janela Ingressar no Áudio da Reunião, selecione uma das opções: Preciso de um PIN, número comercial ou ramal? Nem sempre. Na maioria das vezes, ao ligar para a reunião você é conectado imediatamente. Você só precisará de um PIN e um ramal se: Você for o líder (Organizador) da reunião e estiver ligando de um telefone que não está conectado a sua conta; como um telefone celular. Você for um participante, mas a reunião for protegida e você precisar ser identificado antes de ingressar (conhecido como Chamador autenticado). Quando solicitado, use seu teclado de discagem para inserir seu número e PIN. Se você não se lembrar de seu PIN, clique em Esqueceu o seu PIN de discagem? no convite da reunião e siga as instruções contidas na página para redefini-lo. Reuniões do Lync Usar o Lync (experiência completa de áudio e vídeo) Você pode usar o áudio e vídeo do computador com seus dispositivos internos ou um headset e webcam. Telefonar para mim em: O Lync o chama em um número fornecido por você. Não ingressar no áudio Selecione isto se você prefere ligar para o áudio da reunião com um telefone. Use os números da conferência e a ID no convite para discar. Referência Rápida do Lync 2013 A solicitação de reunião contém o link para a reunião e informações de áudio que o participante poderá usar para ingressar na reunião ou em uma chamada em conferência.

Compartilhar a sua área de trabalho ou um programa Durante uma reunião do Lync, você pode compartilhar sua área de trabalho ou um programa específico. 1.Focalize o ícone de apresentação (monitor). 2.Na guia Apresentar: Compartilhar uma apresentação do PowerPoint 1.Focalize o ícone de apresentação (monitor). 2.Na guia Apresentar, clique em PowerPoint e carregue o arquivo na reunião. 3.Para passar os slides, clique em Miniaturas e clique no slide que você quer mostrar ou use as setas na parte inferior da sala de reunião. 4.Para ver suas notas do apresentador, clique em Notas. 5.Clique no botão Anotações no lado superior direito do slide para mostrar a barra de ferramentas e usar realces, carimbos, ponteiro laser e muito mais. Gravação e reprodução A gravação do Lync captura áudio, vídeo, mensagens instantâneas, compartilhamento de aplicativos, apresentações do PowerPoint e quadro de comunicações. 1.Clique em Mais opções na reunião e depois clique em Iniciar Gravação. 2.Use os controles na parte inferior da sala de reunião para pausar, retomar ou parar a gravação. Gerenciar participantes 1.Focalize o ícone de pessoas para gerenciar os participantes individualmente ou como um grupo. 3.Depois que a gravação é interrompida, o Lync a salva automaticamente em um formato que é reproduzido no Windows Media Player e Zune. 4.Clique em Gerenciar Gravações no menu Mais Opções e realce a gravação para reproduzir, renomear ou excluir. 5.Você também pode clicar em Procurar para ir para o local onde está a gravação e fazer uma cópia do arquivo para publicá-lo em um local compartilhado, para que outras pessoas assistam. 2.Na guia Participantes, clique com o botão direito do mouse no nome da pessoa e use as opções para ativar o mudo, desativar o mudo, remover etc. 3.Clique na guia Ações e depois: Convidar Mais Pessoas para adicionar participantes. Ativar Mudo de Participantes para eliminar ruído de fundo. Sem Vídeo dos Participantes para impedir os participantes de iniciar seu vídeo. Ocultar Nomes para ocultar os nomes das imagens. Transformar Todos em Participantes se você tiver muitos apresentadores. Convidar por para enviar convites por para mais pessoas. Clique em Área de Trabalho para mostrar todo o conteúdo da sua área de trabalho. Clique em Programa e clique duas vezes no programa desejado. 3.Clique em Conceder Controle na barra de ferramentas de compartilhamento na parte superior da tela para compartilhar o controle da sua sessão de compartilhamento com outro participante. 4.Você pode reassumir o controle a qualquer momento clicando em Conceder Controle e depois em Reassumir controle. 5.Quando você terminar de apresentar, clique em Interromper Apresentação na barra de ferramentas.