Sou Uma Poetisa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Oi sou seu Anjo da Guarda!
Estou aqui na sua espera pra você me ensinar a ser feliz
O QUE ME DEIXA APAIXONADO PELA VIDA?
Com licença, para apreciar o JARDIM da tua Vida
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
MIL BEIJINHOS SUA FILHINHA!!!
Meu Querido Pai.
Oi sou Jesus!.
A tua Amizade é um precioso tesouro.
Não Há Deus Maior Não há Deus maior Não há Deus melhor
“A pessoa que sou faz toda a diferença
EU SOU UM POETA.  Nome Daniel Alvarez de almeida  Nº2  4 ANO A.
Sou uma poetisa.
Sou uma poetisa.
Manuel Bandeira.
A CASTANHA CAROLINA.
Eu sou um poeta.
Eu sou uma poetisa.
Eu sou um poeta.
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
Tema: Sou um poeta.
Tema: Sou uma poetisa.
CAMPANHA DE JEJUM O HERDEIRO APOSTÓLICO
Eu sou Poeta.
Tema: Sou um poeta.
EU SOU UMA POETISA.
Eu sou um poeta. Rebecca N°23 4ºB João Cabral de Melo Neto  Nasceu em 9 de janeiro de 1920 e faleceu em 9 de outubro de 1999 ele já foi diplomata brasileiro.
Sou um poeta.
“Oi, sou seu Anjo da Guarda!
EU SOU UM POETA. IGOR C. FREITAS Nº25 4ºA Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizadas por grandes escritores que hoje fazem parte da nossa.
TEMA : EU SOU UMA POETISA
Manuel Bandeira Manuel bandeira foi um grande escritor, poeta e um crítico. Nasceu no dia 19 de abril de 1886, em Recife, Pernambuco. Participou indiretamente.
Sou uma poetisa.
Amor De minha vida.
Eu sou um poeta.
Sou uma poetisa.
Tema: Sou um poeta.
TEMA: SOU UMA POETISA.
Oi sou seu Anjo da Guarda!
Sou um poeta. Nome : Pedro n° 21 4° ano B Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizada por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa.
Sou uma poetisa.
Sou uma Poetisa.
A MEU PAI.
É BOM SER CRIANÇA   Ser criança é respeitar as pessoas, a mãe e o pai. É comer tudo para crescer saudável. Cristiano Ser criança é muito importante porque.
Tema. Sou uma poetisa.
EU SOU UM POETA. ISMAEL ALVES MACEDO Nº 07 Serie:4 ano A.
Eu sou um poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou um poeta.
Sou um poeta.
EU SOU UMA POETISA.
Nome Nicoly dos santos conde silva. N 24 4ano A.
EU SOU UM POETA. DENIS SERRA FONTES Nº3 4ºano A  Eu sou um poeta inspirado em belas obras realizados por grandes escritores que hoje fazem parte da.
NOME : Aalyiah Marques Laurindo
Eu sou uma poetisa.
Tema: sou um poeta.
Um Dia, Falei Com Deus Lu Carlos.
Nome: Paulo Henrique Lima da Silva Nº 30 4ºAno B
Eu sou um poeta.
Eu sou o poeta.
Eu Sou o poeta Marcelo 15 4º-a Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizadas por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa literatura.
Eu sou um poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou um poeta.
ESTÁ FALTANDO UMA FLOR NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO HÁ UM VAZIO EM MIM SEI QUE FOI DEUS QUEM TE COLHEU E TE LEVOU PRA ENFEITAR UM JARDIM QUE EXISTE NO CÉU.
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis.
Ti conhecer,
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Sou Uma Poetisa

Nome: Mariana Cabral Turella Nº 18 4º ano B Prôf ª Silmara Xavier

Eu sou uma poetisa mas inspirada em belas obras realizadas por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa literatura. Com pouca experiência farei o possível transmitir mensagem inovadora e diferente. Direcionado seu olhar a novos rumos.

Manuel Carneiro de Sousa Bandeira Filho (Recife, 19 de abril de 1886 - Rio de Janeiro, 13 de outubro de 1968) foi um poeta, crítico literário e de arte, professor de literatura e tradutor brasileiro. Considera-se que Bandeira faça parte da geração de 1922 da literatura moderna brasileira, sendo seu poema Os Sapos o abre-alas da Semana de Arte Moderna de 1922. Juntamente com escritores como João Cabral de Melo Neto, Paulo Freire, Gilberto Freyre, Carlos Pena Filho e Osman Lins, entre outros, representa o melhor da produção literária do estado de Pernambuco.

Poema Manoel de Barros turvo turvo a turva mão do sopro contra o muro escuro menos menos menos que escuro menos que mole e duro menos que fosso e muro: menos que furo escuro mais que escuro: claro como água? como pluma? claro mais que claro claro: coisa alguma

Acróstico Bar Artista Nervoso Delegado Enganado Inteligente Rei Amigo

BIOGRAFIA Mariana Cabral Turella nascida no mês de Outubro do ano de 2005, na Casa de Saúde de Santos, em Santos, município onde seus pais residiam, com 9 meses mudou-se para São Vicente, onde conheceu amigos, amigas e melhores amigas. Com 1 ano e 8 meses frequentei a creche, no ano de 2009 frequentei o Jardim I, no ano de 2010 o Jardim II e no ano de 2011 iniciou o 1º ano do ensino fundamental na escola Semeando , situada na Av. General San Martins na Ponta da Praia em Santos, no ano de 2012 frequentei o 2º ano no Colégio Onis, do ensino fundamental situada na R. André Vidal Negreiros na Ponta da Praia em Santos. No ano de 2013 se mudou para o Colégio da Polícia Militar e frequentei o 3º ano B e nesse ano está no 4º ano B

As pessoas pobres e devemos respeita-las Devemos respeitar as pessoas pobres até os ricos e esnobes, as pessoas que não tem casa até não tem graça O respeito é tão grande que devemos nos preocupar com as pessoas sem lar.

Varinha de Condão Hoje eu lembrei de você Tá tão difícil de vencer a timidez Hoje eu pensei em você Te encontrar e te falar mais uma vez E seu te quer meu coração Numa varinha de condão Os seus desejos vão se realizar Sou tua fada Tua flor Você é o primeiro amor Estarei sempre a te esperar Sabe eu só penso em você Eu nem sei como agir Quando eu encontro você Fico de lado e começo a fugir E seu te quer meu coração Numa varinha de condão Os seus desejos vão se realizar Sou tua fada Tua flor Você é o primeiro amor

E seu te quer meu coração Numa varinha de condão Os seus desejos vão se realizar Sou tua fada Tua flor Você é o primeiro amor Estarei sempre a te esperar E seu te quer meu coração Numa varinha de condão Os seus desejos vão se realizar Sou tua fada Tua flor Você é o primeiro amor Estarei sempre a te esperar

E se eu te der meu coração Numa varinha de condão Os seus desejos vão se realizar Sou tua fada Tua flor Você é o meu primeiro amor Estarei sempre a te esperar

D e d i c a t ó r i a Eu quero agradecer a minha professora por me ensinar matérias e varias coisas porque ela é linda e maravilhosa, aos meus pais por ter me orientado, me cuidado e por me proteger.