Preferência de espaços de aprendizagem da E. M. E. F

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ASSUNTO 10: Potenciação de números inteiros
Advertisements

MONITORES MIRINS POIE EDMILCE
CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO: “UMA DIALÉTICA ENTRE O CAOS E O COSMOS”
Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da.
Navegar com segurança é assunto para educação
Estágio Supervisionado II – Ensino de Ciências
Gestão da aprendizagem: metas, competências e resultados
Sala de Informática Localização Sala nº 22 e nº 24. Localizadas no primeiro andar do bloco A.
Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA.
LUDICIDADE NA LEITURA REFORÇO NA LEITURA COM ALUNOS DA 5ª SÉRIE.
Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende.
EMEF “PROFª CAROLINA RENNÓ RIBEIRO DE OLIVEIRA”
PROGRAMA ALUNO MONITOR
O Melhor Lugar para Conviver e Aprender na escola?
Copa do mundo 2010 ÁFRICA DO SUL.
Pesquisa realizada com os alunos do 1º Período – 2ªs, 4ªs, 5ªs e 8ªs –
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Igor Uma escola do interior do Brasil decidiu acolher em suas aulas crianças surdas, dentre as quais Igor, um aluno vindo de uma escola especial para crianças.
ESTUDO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
TURÍSTICOS PONTOS DE VITÓRIA
EMEF PRESIDEU AMORIM PROJETO “QUEM SOMOS”
As Sete Leis do Aprendizado
Prof.º José Luis. O programa visa prover o aluno de informações, possibilitando ao mesmo maior efetividade na tomada de decisões gerenciais, utilizando.
DIVULGANDO A PESQUISA.
Projeto EJA & Inclusão Digital
Projeto: EJA & Inclusão Digital Porque nunca é tarde para aprender.
Entrevistas realizadas com professores da Escola Municipal Anízio Teixeira da Silva
Pesquisa: Resultados do EMIEP
INFORMÁTICA EDUCATIVA
QUERO ENSINAR!!!.
Introdução INTRODUÇÃO
Ensinar a ler e a escrever nas aulas de Ciências
Nome da professora: Aparecida Bogaz Sagrado Prato
Projeto Jornal Mural Professores
2ª Etapa Minha escola é noticia
Como calcular a Carga Horária: Quadro Curricular Diurno
Cantigas de ontem e de hoje Claudia Mota - Manaus
Um sonho começa a se tornar realidade.
EM HOMENAGEM AOS 55 ANOS DO COLÉGIO SANTA DOROTÉIA
DESENVOLVIMENTO DE SUPORTE DIGITAL PARA GERENCIAMENTO DE CURSOS A DISTÂNCIA Pesquisadora: Kellen Stephany Batista Marques Orientador: Prof. Dr. Vicente.
Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo
ENSINO FUNDAMENTAL 6º Ano 2015
Capacitação de Produção e Tutoria de Cursos para EAD
AS POSSIBILIDADES PEDÁGOGICAS DO FACEBOOK. Alguns estudos têm apontado a possibilidade e relatado experiências positivas de utilização do Facebook com.
ESCOLA ESTADUAL MARIA JOSÉ
Evolução Histórica
EMEI “MAGALI ALONSO” PROJETO NÚMEROS.
Projeto de Informática Educacional
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
TECNOLOGIA NA MINHA ESCOLA
PROJETO IDENTIDADE SOCIAL
ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC
3ª Coordenadoria Regional de Educação
Mídias e Tecnologias Digitais em Espaços Escolares MARIA APARECIDA SANTOS BUENO.
TECNOLOGIA NA MINHA ESCOLA Ensinando e Aprendendo com as Tecnologias Educacionais Ensinando e Aprendendo com as Tecnologias Educacionais Prof. Augusto.
Van Gogh 3ª A 3ª C 3ª B.
A dura vida dos condutores de TEG Por: Gislaine Marcia Andréia.
ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO Alunas: Aline Gonzaga e Elane
Ministério de Educação Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Matemática Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática Mestrado Profissionalizante.
Lilian Carina Shirley Rangel Orientadora Marta
CEEBJA Prof Paschoal Salles Rosa Ponta Grossa – PR
Disciplina de Núcleo Livre/2007 Disciplina: Educação de Jovens e Adultos Profª: Maria Margarida Machado ATIVIDADE DE PESQUISA – 20/03/08 TEMA: Sujeitos.
O uso das tecnologias na escola
Análise dos Cenários de uso do Laptop EMEF. Dr. Airton Policarpo Pedreira/SP.
MUNICÍPIO: SÃO JOÃO DA PONTA TUTORES : CLARA ALVINO E RAFAEL HERDY Belém-Pará 13 e 14/12/12.
UME MÁRIO DE ALMEIDA ALCÂNTARA AFT – AULA FUNDAÇÃO TELEFÔNICA.
EEB José Zanchett Abdon Batista – SC 5ª séries do Ensino Fundamental.
Empreendedorismo Professor: Wellington Duarte
Matemática Contextualizada. Aluno: Francisco Euzébio da Cruz Prof.a ME: Isis Siebra.
Transcrição da apresentação:

Preferência de espaços de aprendizagem da E. M. E. F Preferência de espaços de aprendizagem da E.M.E.F. Prof º Ricardo Vitiello

Fund I

  1ª Série 2ª serie 3ª Série 4ª Série Soma Sala de aula 10 30 11 21 72 Sala de leitura 13 18 14 17 62 Sala de informatica 15 26 19 90 Quadra 63 121 Patio 5 8 Outros lugares 1

Fund II

  5ª Série 6ª Série 7ª Série 8ª Série Soma Sala de aula 14 2 20 36 Sala de leitura 6 4 11 21 Sala de informática 17 10 40 Quadra 25 67 83 33 208 Pátio Outros lugares 1 3

EJA I e II

  EJA_1 EJA_2 Soma Sala de aula 24 35 59 Sala de leitura 6 3 9 Sala de informática 8 12 20 Quadra 2 Pátio Outros lugares 1 4

Créditos Agradecimentos: Espaço de realização: EMEF Prof º Ricardo Vitiello Entrevistadores(Pesquisadores): Charles_8ªA Franscisco_8ªA Glauber_6ª A Higor_6ªB Michelle_7ªC Wellington_6ªA Colaboração: POIE: Marlene Organização: Charles Francisco Glauber Wellington Organização de dados: Igor Machado Glauber Almeida Apresentação: Agradecimentos: A todos os professores da EMEF Prof º Ricardo Vitiello Que com boa vontade cederam um espaço em suas aulas para a realização da entrevista, e todos os alunos que gentilmente participaram deste trabalho.