Coisas más não acontecem só a pessoas más. As catástrofes naturais quando chegam não contam, não escolhem, elas saem arrasando tudo o que está pela frente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O primeiro livro no mundo com versão integral disponível na Internet!
Advertisements

O NOSSO PODER VEM DE DENTRO
O perfeito caminho de Deus
Seres Humanos.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
MISSIONÁRIAS DO AMOR Letícia Thompson.
Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
Tudo é tão normal quando não acontece conosco
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
Amanhã não Existe Letícia Thompson.
O Romantismo Letícia Thompson.
Slides/automáticos...aguarde
Casos Perdidos Letícia Thompson. Casos Perdidos Letícia Thompson.
DEPOIS DA TEMPESTADE Tercilia Braiani
A BAGAGEM.
PARE DE CARREGAR A MALA DOS OUTROS! Autor desconhecido.
Milagre Lique seu som Clique para passar.
Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto. Há presentes assim valiosos que.
PORQUE OS AMORES SE PERDEM
A ACEITAÇÃO.
  A VOZ DA ALMA.
Ligue o sOm.
Eu sou filha da casa de Maria
A VIVÊNCIA DO OUTRO Letícia Thompson.
As portas do coração Letícia Thompson Som.
A VERDADE Letícia Thompson.
Música: Eternity – Ernesto Cortazar
Por que os amores se perdem
Ah! O amor... Mario Quintana.
QUAL É O PROBLEMA? Texto de Iran Almeida A nossa vida é assim mesmo, choramos e rimos, ora estamos tristes ou alegres. Mas tudo é possível superar. Tudo.
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio. Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não.
"Por que choras"? (Lucas 18, 35 – 43 ).
PARE DE CARREGAR A MALA DOS OUTROS!
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
DEPOIS DA TEMPESTADE.
Expectativas Letícia Thompson.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
A GRANDE ESCOLA DA VIDA Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.
O DESABAFO Letícia Thompson.
Colacio.j 002 QUEM É VOCÊ? Entre os guardados do executivo de uma grande empresa, foi encontrada, um dia, a seguinte nota:
Muito além das aparências...
Clicar Poucas coisas doem tanto. Poucas coisas fazem tanto mal a ponto de tirar muitas vezes a vontade de viver. Se estamos doentes, vamos a um médico,
As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores. As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores.
ANJOS Letícia Thompson.
Grandes catástrofes mexem conosco. Elas nos aterrorizam porque nos obrigam a enfrentar a nossa fragilidade diante do mundo. E por horas e horas ficamos.
Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e.
O gosto de saudade.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
NAJA SLIDES APRESENTA LETICIA THOMPSON O AMOR QUE SE PERDEU.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Preciosas lições.
Para meus amigos que estão SOLTEIROS. O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de.
Transcrição da apresentação:

Coisas más não acontecem só a pessoas más. As catástrofes naturais quando chegam não contam, não escolhem, elas saem arrasando tudo o que está pela frente.

Compreender o mal, a injustiça, a miséria, as dores, as quase insuportáveis perdas, o desabrigo, a gente não compreende.

Não nos ensinaram tal ciência de ter o coração assim tão perfeito e a alma tão aberta.

Por isso choramos tanto. E clamamos misericórdia ao Pai. Tomamos consciência da nossa pequenez e dependência de uma força superior e ilimitada e nos curvamos.

Os sofrimentos e as dores nos aproximam de Deus e tocam os corações de outras pessoas, que não podem e nem devem ficar indiferentes,

por que a verdade é que estamos todos navegando nesse mesmo barco, que ora balança, ora se aquieta, sempre independente da nossa vontade. Mas obstáculos não são pontos finais, nem muros sem saída.

Quando se perde tudo, mas que a vida não se perde, é que alguma coisa ainda há pela frente. As coisas que não podemos evitar, vamos recebê-las e aprenderemos a reconstruir com o que nos sobra.

Colamos um pedaço aqui e outro ali, refazemos a vida e refazemos o mundo, afinal, se ele existe é por que existimos e nossa cruz não será assim tão pesada, se sabemos que temos alguém que nos ajuda a carregá-la.

Texto: Letícia Thompson Musica: If tomorrow neves comes Formatação: Ana Delia