BEM-VINDOS AO Service RICH. CRIANDO CLIENTES FANÁTICOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Advertisements

Dez Mandamentos de Qualidade do Dia-a-dia
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
MARKETING Consumismo O que é o Marketing? O que é o consumismo?
OS DEZ MANDAMENTOS DA QUALIDADE DE VIDA
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
SÓ FUNCIONA NO DIA Funciona no dia que você receber a mensagem.
O QUE VOCÊ FARIA....
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
O ANEL.
Networking.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Leia com calma... Você pode não se dar conta, mas é 100% verdade: Tem uma musiquinha.
CARTÃO DE VISITAS DO “BUSINESS PLAN”
Na vida temos que ter atitude.
Uma flor especial.
Os Famosos.
Os famosos.
Os famosos.
Ministério Avivamento Já –
A BONECA.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
ACREDITE ! ...ou seja surdo !.
Os dez mandamentos da qualidade de vida
O Quebra-Cabeças e a Vida.
OS 10 MANDAMENTOS DE UM BOM PROFISSIONAL
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Quando sua vida começa,  você tem apenas uma mala pequenina de mão...
Receita para melhorar o seu viver...
Os famosos.
Por: Qualidade Flytour Corp. OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Dez Mandamentos de Qualidade do Dia-a-dia
Fidelização de clientes
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Quando.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Um homem foi a uma barbearia com a pessoa que o atendeu.
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Orientação Especial Março/2011.
A SUA ALTERNATIVA PARA SE TORNAR UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO
“Atormentator the Operator of Telemarketing”
Preparado por Dinis Bento
Principais dificuldades dos empresários nos dias de hoje?
A mensagem é preciosa.
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também...
AMIGO NÃO TEM DEFEITO LIGUE O SOM O dono de uma loja estava colocando um anúncio na porta: “Cachorrinhos à venda”. Esse tipo de anúncio sempre atrai.
do’s and don’ts mudou de carreira, decidiu empreender, e agora conta os “do’s and don’ts” que gostaria que alguém tivesse para compartilhar.
Onze atitudes e meia para revolucionar sua marca..
OS 10 MANDAMENTOS DE UM BOM PROFISSIONAL
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Leia com calma... Você pode não se dar conta, mas é 100% verdade: Tem uma musiquinha Ligue o som! Hoje é sexta-feira, 24 de abril de 2015 sexta-feira,
Lembre-se as cinco regras simples para ser feliz
By Búzios Slides AMIGO NÃO TEM DEFEITO Avanço automático.
Bem-vindos! Workshop ServiceRICH Criando Clientes Fanáticos.
Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,
Ou quase... Uma garota apaixonada que queria ser escritora, e por isso lia todos os livros que podia sobre Contos de Fadas e outros nem tão encantados.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE PARA UM BOM PROFISSIONAL
AMIGO NÃO TEM DEFEITO.

Leia com calma... Você pode não se dar conta, mas é 100% verdade: Tem uma musiquinha.
O Cenário De Negócios De Hoje As empresas perdem entre 15 e 35% de seu clientes por ano Um aumento de apenas 5% na retenção de clientes pode aumentar a.
Receita para melhorar o seu viver... Ligue o som.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Algo de bom….
TÉCNICAS DE FECHAMENTO E CONTRA OBJEÇÕES As melhores táticas para conseguir mais negócios.
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA!!! Você acredita no poder da mente? No poder do pensamento positivo? No poder da vibração? Da energia que emanamos e que nos.
Leia com calma... Você pode não se dar conta, mas é 100% verdade: Tem uma musiquinha.
Transcrição da apresentação:

BEM-VINDOS AO Service RICH

CRIANDO CLIENTES FANÁTICOS

COMO OS CLIENTES SE SENTEM? SATISFAÇÃO OU ENCANTAMENTO

CLIENTES PROCURAM SATISFAÇÃO Porém eles querem conseguir mais do que ESPERADO

Como você pode dar aos... Algo mais do que eles … CLIENTES ESPERAM

O BOM SERVIÇO AO CLIENTE É PROATIVO Não espere até ter um problema para começar a se preocupar com seus clientes.

INOVAR CONTINUE MELHORANDO Hora de pensar fora caixa!

4 Linhas Retas sem tirar a caneta do papel

5 Linhas Retas sem tirar a caneta do papel

Continue INOVANDO os clientes sempre que você ESPERAM MELHORE

QUAL É O SEU Momentos em que o que realmente conta é impressionar com o seu serviço... MOMENTO DA VERDADE?

SUA INTERAÇÃO COM O CLIENTE Liste o máximo de seus em seu Business Coaching o quanto você puder... MOMENTOS DA VERDADE

1% - Morre; 3% - Se Mudam; 5% - Compram de um amigo; 9% - São fiéis a concorrência; 14% - Produto|Preço; AS PESSOAS O ABANDONAM PORQUE... 68% PERCEBEM INDIFERENÇA

68% das pessoas deixam de comprar com você porque... Você SIMPLISMENTE não se IMPORTA PERCEBEM INDIFERENÇA

SERVIÇO VENCEDOR AO CLIENTE FÁCIL DE COMPRAR FATOR ‘WOW ’ CONSISTÊNCIA

O que dá ao seu cliente o sentimento de... Como você pode usar isso em seu negócio ? CONSISTÊNCIA

Como você pode fazer seu cliente sentir que é... FÁCIL DE COMPRAR Como você pode usar isso em seu negócio ?

O que você pode fazer para dar ao seu negócio o... Como você vai garantir que isso acontece para cada Cliente Classe ‘A’? FATOR ‘WOW’

ESCADA DA LEALDADE

Alguém é um SUSPEITO se encaixa-se no seu... Suspe ito ESCADA DA LEALDADE

Susp eito Prosp ect Alguém é um PROSPECT se ele... ESCADA DA LEALDADE Suspe ito

Prosp ect Comprador Alguém é um COMPRADOR se ele... ESCADA DA LEALDADE

Suspeito Prosp ect Comprador Clien te Alguém é um CLIENTE se ele... ESCADA DA LEALDADE Suspeito

Prosp ect Comprador Clien te Membro ESCADA DA LEALDADE Alguém é um MEMBRO se ele...

Suspeito Prosp ect Comprador Clien te Membro Colabor ador Alguém é um COLABORADOR se ele... ESCADA DA LEALDADE

Colabor ador Membro Clien te Comprador Prosp ect Suspeito Alguém é um FANÁTICO se ele... FANÁTICO

Alguém se torna um FANÁTICO se você lhe der... POSICIONAMENTO E RECOMPENSAS

Eles procuram clientes que em vez de... FIQUE, DIGA & PAGUE ANDE, GRITE & RECUSE LIÇÃO FEDEX

As pessoas pagam mais por... SERVIÇO ! LEMBRE-SE

PARA FINALIZAR Lista do que fazer; Revisão Rápida; Perguntas.

AGORA É HORA DE...