Uma história agradável de se ler com um final muito interessante.. Mas não deixe de ler até o final até que termine!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
Advertisements

Música : Holding Your Hand
Os Sinais de Pontuação Olá amiguinhos!.
AMARELO.
Tita, a coelhinha diferente…
Nicholas Sparks Editorial Presença.
Music: Holding your hand
O Palhaço e o Nariz.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Uma linda idéia a ser imitada......
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
Fábula do Rei e suas 4 Esposas clique com o mouse ou utilize o enter.
A Boneca e a Rosa.
A Pintura.
O TOURO!!!!.
A BORBOLETA AZUL.
O Ferreiro "Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade,
Uma linda idéia á ser imitada......
Uma linda ideia a ser imitada...
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
CÂNCER DE MAMA “PARA LEVAR EM CONTA”.
Aceitação incondicional
AÍ A BRIGA COMEÇOU...    Clique para avançar.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A Bela Adormecida Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha a quem.
Histórias Bíblicas do Antigo Testamento
LENDA CHINESA.
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
APREDENDO A ORAR.
Podemos fazer a diferença...
Clique para passagem de slides
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoria... como também todos.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
CASADOS...  .
A Lenda do Mar… Alves Redol Adaptado de Avieiros
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
O ENIGMA DE TÓ (Verídico)
Vi um caminhão cheio de árvores de Natal e cada uma tinha uma história para contar.
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
A existência de Deus.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:
O Rei e suas 4 Esposas.
A cesta do Carvão.
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Efeito bulmerang.
O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER...
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
ANTES DE LER ESTE MAIL, PROMETE QUE O ENVIARÁS A TODAS AS PESSOAS QUE CONHECES PROMETES?
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
By Búzios Slides UMA LENDA CHINESA Automático.
DOiS MINUTOS DE SARCASMO
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Branca de Neve e os Sete Anões
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
DEUS NÃO ERRA Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava.
Touro reprodutor Um caboclo tinha um touro que era o melhor da região.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
Receita de um Sonhador.
Transcrição da apresentação:

Uma história agradável de se ler com um final muito interessante.. Mas não deixe de ler até o final até que termine!

O jovem rei Arthur foi capturado e preso pelo monarca do reino vizinho enquanto caçava furtivamente em seu bosque.

O rei poderia tê-lo matado instantaneamente,uma vez que era a punição para quem violava as leis da propriedade, mas foi tocado pela juventude e a simpatia de Arthur e lhe ofereceu a liberdade, desde que dentro de um ano encontrasse a resposta para uma pergunta difícil.

A pergunta era: O que as mulheres realmente querem?. Tal pergunta deixaria perplexo até o homem mais sábio e ao jovem Arthur pareceu impossível responder..

No entanto, era melhor do que morrer enforcado, assim que retornou ao seu reino começou a questionar as pessoas. A princesa, a rainha, as prostitutas, os monges, professores e o bobo da corte... Em suma, a todos, mas ninguém podia dar uma resposta convincente.

Assim, todos o aconselharam a consultar a velha bruxa, porque somente ela saberia a resposta. O preço seria alto, já que a velha bruxa era famosa em todo o reino pelo exorbitante preço cobrado pelos seus serviços.

Veio o último dia do ano acordado e Arthur não teve escolha senão consultar a feiticeira. Ela concordou em dar uma resposta satisfatória, desde que aceitasse o primeiro preço.

Ela queria casar-se com Gawain, o cavaleiro mais nobre da mesa redonda e o mais íntimo amigo de Arthur. O jovem Arthur olhou horrorizado: ela era corcunda e horrível, tinha apenas um dente, exalava um cheiro nauseante, fazia ruídos obscenos.

Ele nunca tinha encontrado uma criatura tão repugnante. Fraquejou diante da perspectiva de pedir a seu amigo para assumir esse fardo terrível para ele. No entanto, ao tomar conhecimento do pacto proposto, Gawain afirmou que não era um sacrifício excessivo em troca da vida de seu parceiro e para a preservação da Távola Redonda.

Eles anunciaram o casamento e a velha bruxa, com sua sabedoria infernal, respondeu: "O que as mulheres querem realmente é" Ser a rainha de sua própria vida. " Todo mundo sabia que, de imediato, a feiticeira havia dito uma grande verdade e que os jovem Rei Arthur estaria salvo. E assim que acabou de ouvir a resposta, o monarca vizinho lhe deu a liberdade.

E o dia do casamento chegou... E ninguém se sentiu mais dividido entre o alívio e a angústia que o próprio Artur. Gawain foi educado, cortês e respeitoso. A bruxa, comportou-se de forma horrível, comendo diretamente nos pratos sem usar talheres, cheirava mal e fazia barulhos.

Veio a noite de núpcias. Quando Gawain, já preparado para o leito nupcial, à espera de sua esposa juntar-se a ele. Ela apareceu com aspecto de uma bela donzela que qualquer um gostaria de ver... Gawain ficou estupefato e perguntou o que tinha acontecido

Ela respondeu que, como ele tinha sido educado com ela, metade do tempo de ser apresentado com o seu aspecto horrível e a outra metade com a sua aparência atraente. Qual prefere para dia e qual para a noite? Que pergunta cruel...! Gawain apressa-se para fazer cálculos...

Seria melhor ter durante o dia uma mulher jovem encantadora para mostrar aos amigos e à noite, na privacidade do seu quarto uma terrível bruxa? Ou melhor, no dia uma bruxa e à noite uma jovem linda nos momentos íntimos na minha vida de casado...? O que você teria preferido... o que teria escolhido? A escolha de Gawain segue, mas antes da leitura tome a sua decisão...

Qual é a Moral da história? A moral mais adiante, mas antes de ler pense sobre isso.... O nobre Gawain respondeu que iria deixar para ela decidir. Ao ouvir isso, ela anunciou que seria uma bela mulher de dia e de noite, porque ele tinha lhe respeitado e havia permitido decidir sua própria vida.

A MORAL É QUE NÃO IMPORTA SE É BONITA OU FEIA, NO FUNDO A MULHER SEMPRE É UMA BRUXA

Bruxas!!!, são todas umas bruxas!!!