P A C I Ê N C I A.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O Chamado de Deus”..
Advertisements

P A C I Ê N C I A.
EMEF JEAN MERMOZ – SÃO PAULO/SP
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Diversidades do Séc. XXI
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Para refletir... e mudar!!!.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
Rolagem automática dos slides...
O GESTO DE AMOR.
O Porteiro do Prostíbulo.
Rotina....
Uma flor especial.
Mulher perdoa sempre...(?!) CLIQUE Música: Three times a lady (Três vezes uma dama!) Composição: Texto: autor desconhecido.
A FORÇA DE UM ABRAÇO Criação: Simone Pereira Rodrigues Texto: Desconheço a Autoria / Fotos:
PACIÊNCIA....
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Rotina....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Slide automático e sonorizado
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
CRIANÇAS SÁBIAS.
A História dos sapinhos….
AMANDO-SE... Texto Passado por: ORLANDO BARSOTI Adaptação e criação do Slide: VALTER GARCIA.
A BICICLETA DE DEUS.
As Meninas Superpoderosas
O exemplo do menino Osvino Toillier. O exemplo do menino Osvino Toillier.
O Rei e suas 4 Esposas.
P A C I Ê N C I A.
Onde Deus Quer que Eu Esteja
Dor de perda Letícia Thompson.
Em outra oportunidade, volto a lhe perguntar.”
DEPOIMENTOS “Inicialmente as crianças jogavam qualquer jogo que se encontrava na mesa, ou que nós indicássemos, ou jogavam junto com a gente. Logo passaram.
OS NOVOS CINQUENTÕES.
ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS.
DOIS LOBOS Automático Ligue o som.
Os dois amigos.
Colégio Anglo-Brasileiro Alunos: Matheus Medeiros e Pedro Ribeiro 6º Ano - A / 2009 Disciplina: Computação Prof. Danilo Ribeiro.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
45 LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
Maria a escolhida de Deus
Era uma vez ………….
Rotina....
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
Alegria que transforma tudo...
A Farinhada!!!!!.
Fábula do Rei e suas 4 Esposas.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
As marcas ideológicas dos textos
Loiras.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Feliz Olhar Novo...
45 LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU Escrito por Regina Brett, 90 anos... Formatação: Julia Pap.
“ NOSTALGIA “ Quando criança, nem sabia o que era. Pensava que fosse um doce que nem conhecia, ou nem me lembro mais se pensava ser um brinquedo de brincar.
Que teria acontecido se ao invés de 3 Reis Magos, fossem 3 Rainhas Magas?  Elas teriam pedido ajuda para chegar.  Teriam chegado a tempo.  Teriam ajudado.
PACIÊNCIA: VOCÊ AINDA TEM? Arnaldo Jabor
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
Transcrição da apresentação:

P A C I Ê N C I A

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.

Por muito pouco a madame que parece uma “lady” solta palavrões e berros que lembram as antigas “trabalhadoras do cais”, e o bem comportado executivo... “ O cavalheiro” se transforma numa “besta selvagem” no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar!

O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela. Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma “mala sem alça”. Aquela velha amiga uma “alça sem mala”, o emprego uma tortura, a escola uma chatice. O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.

Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando para dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça inconformado. Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso do Jabor e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.

Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus. A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.

Pergunte para alguém que você saiba que é “ansioso demais”, onde ele quer chegar? Qual é a finalidade de sua vida? Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta. E você? Onde você quer chegar?

Está correndo tanto para que? Por quem? Seu coração vai agüentar? Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar? A empresa que você trabalha vai acabar? As pessoas que você ama vão parar? Será que você conseguiu ler até aqui?

Respire... Acalme-se... O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor de si mesmo, com ou sem a sua paciência.

“NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL... SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA... (Theilard Chardin)