INFLUENZA H1N1 FEVER VALOR 2,0. 1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) 2. SYMPTONS 3. RISK GROUPS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FAZENDO SABÃO Turma: 2º Ano B Professoras: Carolina e Judite.
Advertisements

1º ano A – Artes Maria Clara.
6º ano A– Artes, Português, Matemática e Geografia
5º ano A – Artes João Paulo Bahia.
O 8°ano realizou a releitura de uma obra de Vincente Van Gogh, pintor Impressionista, durante a aula de Arte. Esta releitura deveria ser tridimensional.
NOMES:Leonarda e Ana Júlia
A turma 41 tem o prazer de apresentar a peça:
Infokids Computação – Tecnologia em Educação
SERES VIVOS E ELEMENTOS NÃO VIVOS
SERES VIVOS E ELEMENTOS NÃO VIVOS
II CURSO DE VERÃO EM BIOINFORMÁTICA ESTRUTURAL UFMG
OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES
Pai – Te Amo Homenagem 1º B
CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE
Guia Digital das Profissões
TURMA 13 Professoras: Enilda e Jerusa
CLIQUE NA SETA PARA ENTRAR
TREINAMENTO VIDEO Objetivo: Como usar vídeos em suas aulas.
Folclore Brasileiro Beatriz Schmidt Gabriel Arone 3º ano D.
Esperamos que vocês gostem!!!
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª S ÉRIE A P R E S E N T A E S P E T Á C U L O: O Saúde Afinada CONVITE.
Alunos do Mês Olímpia Unidade Jabaquara - Procure aceitar tudo com serenidade, pense que A semente precisa morrer e ser enterrada Para dar bons frutos.
QUIZ DE HISTÓRIA.
Julho Novembro Outubro Agosto Setembro Dezembro. Thaís Inês Marta Clara Catarina Constança Beatriz Afonso João Simão Maria.
Paradidático Divisão dos grupos
Corpo Humano 5º ano B 2007.
Escolha um animal e preencha o próximo slide.
INFLUENZA H1N1 FEVER VALOR 3,0. 1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) 2. SYMPTONS 3. RISK GROUPS.
SÉRIES INICIAIS TURMA 45 - PROFª ANA PAULA. INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO – SÉRIES INICIAIS - TURMA 45 PROFª ANA CRISTINA E ANA PAULA NOMES:Bianca 18/08/2012.
CLIQUE NO LOGO PARA ENTRAR
PADRÕES GEOMÉTRICOS 2ºs anos A/B/C 2015.
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO SEMINÁRIO INTERNO DE 2005.
Escolha um animal e preencha o próximo slide.
Escolha um animal e preencha o próximo slide.
Turma 24 ANO 2014 Trabalho desenvolvido no Laboratório de Informática
Trabalho desenvolvido no Laboratório de Informática Professoras: Claudia Rosas e Milene Rocha.
PROJETO “Aprender e Ensinar : um exercício de Cidadania” COTEC - Unesp

INVENÇÕES Ana Bueno e Ana Luísa Turma: 35 INVENÇÕES Antônia e Analuiza Turma: 35.
EQUIPES E APRESENTAÇÕES 1004 AB MANHA ERIKA E LUCAS BRAGA; VITORIA E REBECA; LUCAS TORQUATO E EVERSON; ARIANE E ANTONIO XIMENES; CAMILA REGIA.
QUIZ ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL 5ºB.
Organização e Arquitetura de Computadores 1º Semestre Aula 7/8 Prof. Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL.
OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES
O Professor de Inglês Aprendendo e Ensinando
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
Trabalho Interdisciplinar: “Consumo, Lixo e Cidadania”.
E A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL APRESENTA O ESPETÁCULO.
Aula 2 :: Pensamento Crítico
A 5.ªSérie Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
Aos meus queridos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio. Aos que agora partem para novos projetos, novas experiências, novas amizades, novas possibilidades,
A 5.ª série do Ensino Fundamental apresenta o espetáculo: Saúde Afinada.
Cariocas são bonitos. Cariocas são bacanas. Danilo e Isabel.
COLÉGIO NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO ATIVIDADE REALIZADA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O.
Profª Nisia París Geografia. 6 GRUPOS 30 MINUTOS APRESENTAÇÃO NOTA INDIVIDUAL TRABALHO ESCRITO: NOTA GRUPO ATIVIDADE EM GRUPO.
PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA INVESTIGAÇÕES SOBRE SAÚDE NA ADOLESCÊNCIA Objetivos da aula: 1. Discutir e registrar as etapas de uma investigação científica.
WILD LIFE #english Maria
Profª Nisia París Geografia. 10 grupos Video de 5 minutos Apresentação individual Trabalho escrito - grupo Atividade em grupo.
Anotações.  Definição:  Exemplo:  Definição:  Exemplo:
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Clique para avançar.
Datas das apresentações dos trabalhos Metáforas das organizações
ADMINISTRAÇÃO CIENTÍFICA GRUPO ALPHA: ANA CAROLINA CANUTO, FILIPE NOGUEIRA, LARA LOPES, LIVERSON SANTOS, MATHEUS ANTÔNIO, RAFAELA AVELAR, VITOR MATOS.
Transcrição da apresentação:

INFLUENZA H1N1 FEVER VALOR 2,0

1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) 2. SYMPTONS 3. RISK GROUPS

4. CHALLENGES 5. WHAT CAN BE DONE TO REDUCE THE RISK OF ACQUIRING H1N1 FLU?

1. INTRODUCTION (WHAT’S IT?) Ana Beatriz Filipe Ana Flávia Rafaela Decaro Diego F. Gabriel Galvanini * Pesquisar em PORTUGUÊS o que é a Gripe A (H1N1)

2. SYMPTONS Lucas Rafaela Carinhato Pedro Roberto Caroline Ana Flávia F. * Pesquisar em Português os sintomas da Gripe A (H1N1).

3. RISK GROUPS Wellen Matheus Berton Laís Matheus Patrício Jeniffer Raphaela R. * Pesquisa em PORTUGUÊS quais são os grupos de risco da Gripe A (H1N1).

4. CHALLENGES Maria Gabriela Lorena Guilherme M. Giovanni Matheus Pires Douglas * Pesquisar em PORTUGUÊS quais são os desafios para enfrentar e lidar com a Gripe A (H1N1).

5. WHAT CAN BE DONE TO REDUCE THE RISK OF ACQUIRING H1N1 FLU? Débora Augusto Vitória Antonio Marcos Diego César * Pesquisar em PORTUGUÊS o que pode ser feitor para reduzir o risco de adquirir a Gripe A (H1N1).

* CADA ALUNO DO GRUPO DEVE FAZER UMA PESQUISA EM CASA. * ANOTAR AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES NO CADERNO. * TRAZER O CONTEÚDO PESQUISADO NA PRÓXIMO AULA. * TRAZER TAMBÉM O DICIONÁRIO NA PRÓXIMA AULA