VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os.
Advertisements

PEDRO E O LOBO.
O corvo e o jarro.
A VACA PT PT PT PT PT PT PT PT BOLSASS...
O AMOR E O TEMPO Por Mara e Mike Weiss.
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
OS FLOQUINHOS DE ALGODÃO
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Não deixe para amanhã
O Quebra-cabeça.
Deixe o slide rolar sozinho
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
A VAQUINHA.
O Planetinha Amarelo.
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A VAQUINHA Clicar para passagem de slides / ligar o som.
A BAGAGEM.
o Bom Humor, a Tristeza, o Saber...
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoria... como também todos.
Assim é a Vida....
Rotina....
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Coisas da Vida....
Quando sua vida começa,  você tem apenas uma mala pequenina de mão...
O ESPELHO.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos.
Colaboração: Carlos Penatti
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Dor de perda Letícia Thompson.
Assim é a Vida....
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
O PODER DA ORAÇÃO -Meu testemunho- Maria Ely Blank
Era uma vez ………….
Rotina....
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
ILHA DO AMOR.
Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os.
BOM DIA !!!.
A ILHA DOS SENTIMENTOS CLICAR.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
Hamilton A Mala, da vida....
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
UMA hiSTÓRIA.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Era uma vez um pequeno planeta amarelo.
Como explicar o amor:.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
A Ilha dos Sentimentos.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
TOQUE DE JESUS Clique para passagem de slides Ligue o som.
O LUGAR DE DEUS Clique para passagem de slides Ligue o som.
Transcrição da apresentação:

VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som

Era uma vez um lugar chamado Vale dos Sentimentos Era uma vez um lugar chamado Vale dos Sentimentos. Lá moravam todos os sentimentos do mundo, cada qual com o seu nome: Alegria, Riqueza, Sabedoria, Determinação... Apesar de serem tão diferentes, se davam muito bem. Até os sentimentos como Orgulho, Tristeza e Vaidade não tinham problemas entre si.

Mas era lá no fundo do vale, na última das casinhas, que morava o mais bonito dos sentimentos: o Amor! Ele era tão bom que quando os outros sentimentos chegavam perto dele, ficavam mudados, porque sabiam que, dentre eles, o Amor era o melhor!

Porém, no mesmo vale, num lugar mais afastado havia um castelo Porém, no mesmo vale, num lugar mais afastado havia um castelo! E lá também morava um sentimento, só que não tinha nadinha de bom...era a Raiva! E a Raiva, de tão ruim que era, não gostava dos moradores do vale! Por isso, quando acordava de mau humor, fazia de tudo para estragar a beleza do lugar.

Certo dia, teve uma idéia Certo dia, teve uma idéia. Foi até o calabouço e preparou a poção mais esquisita de estraga-prazeres de que se teve notícias. A fumaça da poção tomou conta do vale e se transformou numa tempestade como nunca se tinha visto antes.

Quando o vale se encheu de raios, chuva e vento, todos correram para se proteger. O Egoísmo foi o primeiro a se esconder, deixando todos para trás. A Alegria deu risada de alívio por ter se salvado rapidinho. A Riqueza recolheu tudo que era seu antes de se abrigar! A Tristeza, a Sabedoria, a Vaidade, todos conseguiram chegar em suas casas a tempo!

Todos, menos o Amor; ele estava tão preocupado em ajudar os outros sentimentos que acabou ficando para trás. Então uma coisa aconteceu! Um raio bem forte caiu sobre o vale atingindo o Amor. A Raiva deu sua tarefa por cumprida e foi dormir.

Quando a tempestade passou, os sentimentos puderam abrir as janelas aliviados. Mas ao saírem eles sentiram uma coisa diferente no ar. Algo que nunca tinham visto antes. Foi então que eles viram o que tinha acontecido com o Amor.

Ele não se mexe. - Tá tão parado que até parece que. morreu Ele não se mexe! - Tá tão parado que até parece que...morreu ? A Tristeza se pôs a chorar! O Orgulho não aceitava. Disse que era mentira! A Riqueza falou que era um desperdício! E a Alegria, pela primeira vez, não sorriu! Foi aí que uma coisa estranha começou a acontecer.

Os sentimentos começaram a ter desavenças, porque sem o Amor para uni-los, as diferenças apareceram! A situação já estava bem ruim quando eles repararam que estavam sendo observados. Alguém que eles nunca tinham visto ali antes.

Então, o estranho se ajoelhou na frente do Amor, tocou-o calmamente e ele abriu os olhos! - Ele não morreu ! O Amor não morreu! – gritaram os outros sentimentos! comemoraram, porque o Amor estava vivo e porque não há nada que acabe com o Amor, tendo o Tempo ao seu lado para ajudá-lo.

E a paz e a harmonia voltaram ao Vale dos Sentimentos E a paz e a harmonia voltaram ao Vale dos Sentimentos. Sabe o que aconteceu com o Amor e o Tempo ? Eles se casaram e tiveram três filhos: Experiência, Perdão e Compreensão, que moram lá no fundinho do coração!

Quando procuramos o bem nas outras pessoas descobrimos o que há de melhor em nós mesmos.

Créditos: texto: material extraído de www Créditos: texto: material extraído de www.jesussite, sem indicação do autor formatação: Nerivaldo e-mail: nerivaldo.lopes@gmail.com música: data: 16.05.2007