Qualquer reencontro retoma a relação!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Música: Enya - Wild Child.
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
A FELICIDADE PODE DEMORAR
AFINIDADE Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Conectados na Alma Maria Cristina Manfro
AFINIDADE Arthur da Távola.
Afinidade....
Carlos Drummond de Andrade
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Pensamentos : Amizade “ Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida.
AFINIDADE.
Alimente Seus Pensamentos
E para que isto seja possível,
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
AFINIDADE Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Coisas da Vida....
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Você é o que semeou Certa vez contei uma mentira a um homem.
AFINIDADE.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
Afinidade By Arthur da Távola.
Ligue o sOm.
Eterno.
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.
Encontro Com som Clique para mudar
Dor de perda Letícia Thompson.
Por que os amores se perdem
SER TRANSPARENTE....
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
"O DESTINO DE CADA UM".
Ah! O amor... Mario Quintana.
Arte da imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
Mudando um dia triste.
Alguém Existe clique.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
Avec Elegance Martha Medeiros.
Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois.
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
Ah! O amor... Mario Quintana.
HAMILTON TERAPIA DESCONHEÇO O AUTOR
AMOR VERDADEIRO By Búzios.
Não é o mais brilhante, mas é o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
Formatação: RG AFINIDADE Texto: Artur da Távola Imagens by Nelson Música: Lac de Come - Alain Morisod & Sweet People Formatação: RG.
QUANDO ACABA UMA AMIZADE
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois.
Você Aprende....
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
QUANDO O AMOR ACABA.
AFINIDADE não é o mais brilhante, mas é o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. Não importa o tempo, a ausência, os adiantamentos, a.
É Proibido Automático.
Eterno.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
AFINIDADE By Búzios Slides Avanço automático Artur da Távola.
Quero o simples, mas essencial Hoje, descobri que tenho viver intensamente Deixar o passado para trás Fazendo um balanço na minha vida.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Transcrição da apresentação:

Qualquer reencontro retoma a relação! AFINIDADES   Ercília Pollice  Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois. Não importam as impossibilidades, os adiamentos, a distância, a ausência. Qualquer reencontro retoma a relação! E num passe de mágica o diálogo, a conversa, e o afeto, retomam tudo no exato ponto em que foi interrompido.

Afinidade não acontece a toda hora . Sinto como se a afinidade fosse a vitória do subjetivo sobre o objetivo, das coisas permanentes sobre as passageiras, do essencial sobre o superficial. Afinidade não acontece a toda hora . É coisa rara, mas quando acontece, não necessita de códigos verbais para se fazer presente. É como se ela já existisse antes e se apresentasse durante, e permanecesse depois, mesmo que as pessoas deixem de estar juntas.

Afinidade é chorar pelas mesmas coisas, sentir com, emocionar-se com, Coisas que você jamais revelaria a um não afim, você facilmente desnuda diante de alguém por quem sente grande afinidade. Afinidade é chorar pelas mesmas coisas, sentir com,  emocionar-se com, impressionar-se com os mesmos acontecimentos, mesmo que de longe.

Ter afinidade com alguém é sentir com chegar junto; Ela independe do amor, pois quanta gente ama e sente contra a pessoa amada, outros sentem para a pessoa amada, se anulam . Ter afinidade com alguém é sentir com chegar junto; nem antes nem depois . Ali taco a taco. Quando você sente com alguém, você o aceita sem recriminar, avalia sem se contaminar, aceita para poder questionar, e não questiona por não aceitar.

A afinidade pode ser detectada em simples palavras , num jeito de ser, Ter afinidade é compreender sem precisar falar, é sentir o suspiro de saudade num simples olhar, é saber com exatidão a dimensão de cada gesto e de cada palavra, mesmo que as palavras por si só digam pouco.  A afinidade pode ser detectada em simples palavras , num jeito de ser, numa resposta , num sorriso que se torna cúmplice, a km de distância .

Afinidade não se mede pelo tempo nem pela distância . Afinidade se mede pelo bem estar, pelo sentimento bom que nos ocupa o coração quando nos relacionamos com nossos afins. Na maneira de ser, de falar , de sorrir, de escrever. É um verdadeiro mistério da alma . Não se explica, não tem regras. Apenas acontece. E... quando acontece , coisa boa!  

Afinidade é adivinhação de essências desconhecidas até pelas pessoas que as tem. É uma sensação que veio de nossos ancestrais através do inconsciente coletivo e passaremos aos nossos descendentes pelos nossos gens. A verdadeira afinidade nos traz o amigo ausente para perto de nós , mesmo que ele tenha se mantido ausente por longa data. Daí nos percebemos a conversar no silêncio tanto das possibilidades como das impossibilidades vividas.

e tempo para nós nunca existiu. A vida pode ter transformado a pessoa, depois de chuvas, vendavais, mansas marés. A semeadura pode ter sido difícil, mas a colheita continua farta, e ele nos delicia como se nada tivesse acontecido e o tempo nem tivesse passado retomamos a relação no ponto interrompido e tempo para nós nunca existiu. Quem nos dera poder conviver somente com nossos afins. Independente do conhecer, em texto lido, algumas palavras trocadas pela net num "chat, sentimos as mesmas sensações.

É gostoso saber que ela perdurará por sintonias futuras, sempre com a sensação de quem a sente, que encontrou alguém que teve perdas semelhantes e iguais esperanças È especial porque é eterna!  É singular porque tem razões que foge à razão. Não tem explicação porque é chão que só se pisa com o coração . Afinidade é o mais brilhante dos sentimentos porque transcende o tempo e a razão. Música: Emile Pandolfi [Believe] - Once Upon A December Formatação: maricarusocunha@pranos.com.br www.pranos.com.br