ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Advertisements

Dar o peixe, ou ? Ensinar a pescar Proposta Simplificada para a
Movimento Humanos Direitos (MHuD)
Membros Fundadores do Capitulo ICF - SP
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Liga de Transplante Cardíaco
Prêmio Alexandrino Garcia – Categoria Educação – Comissões Julgadoras Regionais . Criação Consultoria.
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE William Fernando da Silva Tes. Educação- AMC EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Antônio Carlos Barreto Departamental.
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Quem somos? Faculdade de Medicina Faculdade de Saúde Pública
Acesso, Permanência e Prosseguimento da Escolaridade de Nível Superior de Pessoas com Deficiência: Ambientes Inclusivos
ARTILHARIA NOME EQUIPE GOLS SÃO CAMILO
Prêmio Afago de Literatura Edição 2011
RESULTADO DA 1ª FASE.
Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
DIPLOMA Certifica-se que o aluno Inês da Silva Monteiro, nº 14, da turma C do sétimo ano, participou no Concurso de Ditado, realizado no dia 25 de Novembro.
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
Projeto “Intelligencia”
8 – Parcerias. Magnífico Reitor da Universidade Agostinho Neto, Dr. Orlando Manuel Fernandes da Mata, e Dr. Anselmo Michelotto, Presidente do Instituto.
Quem é de Luta... Avança!!! ABEPSS RELATÓRIO da GESTÃO
Serviço de Documentação e Informações Educacionais
Palestras com informações sobre alimentação saudável. FI FSC
Universidade Federal Da Bahia
Quadro de Mérito Secundário 2012/2013.
Ministério da Saúde Programa MultiplicaSUS-Rio 2008
Prêmio Jovem Pesquisador
Empreendedora: Empresa: local de instalação: Actividade: Maria Amélia Cunha Porto Formação Pessoal.
APRENDIZAGEM Psicologia geral.
Allan Sampaio Pires Certificamos que
Organograma Geral Tokio Nissan
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES DEPARTAMENTO DE LETRAS Construindo Saberes na Formação Inicial: Envolvimento.
mobilidade e orientação
E.E. PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO QUERIDO
Em Nossa história começa assim....
NOTAS DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS
Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro.
Associação Brasileira de Enfermagem
JÚLIO CÉSAR SOARES DE ESPÍNDOLA ( GOLEIRO ) D.N: 03/O9/1979 RIO DE JANEIRO - RJ.
Escola Secundária da Boa Nova 2013 Aplicações informáticas – Ensino da programação.
GRUPOS TURMA A 1 Cristina CostaMarta MatiasSamuel CostaSofia LealSusana Ribeiro 2 Sónia FontesAlexandra Faria Joana Travancinha Carolina Saraiva Mário.
Entrega de cozinha industrial para a APAE
“Mediação e Linguagem”
Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA 6º ANO O MEU PRIMEIRO BEIJO ANTÔNIO BARRETO
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Centro de Educação e Ciência Humanas - CECH Produções Científicas
Ciclos Consultoria Ambiental
   Quadro de Mérito Ensino Básico
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
Introdução à Medicina Veterinária
Aula 2 :: Pensamento Crítico
2º ENCONTRO UCA - UNICAMP DA REGIÃO NORTE: ACRE – PARÁ – RONDÔNIA AÇÕES DO ACRE Porto Velho, Nov/2010.
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
6º Evento Uca-Unicamp: Campinas, Pedreira e Sud Mennucci PROGRAMA uM cOMPUTADOR POR aLUNO – uca mINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituição de ensino.
FORMANDOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIDESC- CENTRO UNIVERSITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO CENTRO OESTE.
Desde 1976 o Grupo Desportivo, Recreativo e Cultural Leões do Sul Futebol Clube teve 9 Presidentes de Direcção. Até 1989, os mandatos eram anuais, tendo.
Secretário Municipal de Monte Santo de Minas/MG
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO C PROFESSORAS: KARLA CRISTINA COSTA FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
Prof. Gustavo Fernandes de Lima Corpo Doscente e Técnico Administravo.
Mapas Estratégicos IPSEMG 2013 Responsáveis Objetivos Estratégicos.
Exposição e Concurso de Vulcões Menu Avança r. Exposição e Concurso de Vulcões Menu Neste dia, foram expostos e seleccionados os vulcões e foi feita a.
DIA DA FPCEUP 5 NOVEMBRO 2008 ESTUDANTES GRADUADOS EM 2007/2008 ADOZINDAMONTEIROADRIANAFERREIRAALEXANDRABARREIRAANACARVALHOANABATISTAANANUNESANACUN HAFERREIRAANASANTOSFERREIRAANADIASANAPINHEIROANACOELHOANARAIMUNDOANASANTOSANAALMEID.
ORGÃOS SOCIAIS LISTA DOS ORGÃO SOCIAIS DA AVSM PARA O QUADRIÉNIO 2016/2020 ASSEMBLEIA GERAL PRESIDENTE: MÁRIO JOSÉ LOURENÇO DE ANDRADE VICE: JOÃO MANUEL.
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO
33 Caput c/c Art 25, Lei e Art 157 paragrafo 1
Encontro de Avaliadores Laboratórios
Transcrição da apresentação:

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Lourival Batista Preuss Departamental – ARJ EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Flávia Costa Oliveira Secretária – ARJ EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Vagner Figueira Rodrigues Tes. Educação – ARJ EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Deise Carriço Porto Baesso Coordenadora – ARJ

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Thiago Filipe Carnielli Tesoureiro – Botafogo EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Allan Horst Diretor – Botafogo EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Alexandra de Oliveira Secretária – Botafogo EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Moisés Manir Sarquiz Diretor – Rio de Janeiro

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Marina Cristina Faria Secretária – Rio de Janeiro EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Lucilene de Carvalho Secretária – Rio de Janeiro EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Cristiano Carvalho Tesoureiro – Rio de Janeiro EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Maria Goreti Valladares Diretora – Caxias

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Carolina Catro Majarowsky Secretária – Caxias EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Paula Cristina Gimenez Secretária – Caxias EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Ana da Conceição Fernandes Coordenadora – Caxias EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Flávio de Sá Petronetto Tesoureiro – Caxias

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Leila Maria de Miranda Diretora – Inhaúma EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Maria Aparecida Silva Secretária – Inhaúma EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Manuel Morgado Neto Tesoureiro – Inhaúma EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Prof. Jefferson Ricardo Andrade Diretor – IPAE

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Maria Cristiane da Silva Secretária – IPAE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Jaci Pires Secretária – IPAE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Edson Gasquez Tesoureiro – IPAE

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Alex Dias Cerqueira Vice Diretor – Rio de Janeiro