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Mapas Estratégicos IPSEMG 2013 Responsáveis Objetivos Estratégicos.

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Apresentação em tema: "Mapas Estratégicos IPSEMG 2013 Responsáveis Objetivos Estratégicos."— Transcrição da apresentação:

1 Mapas Estratégicos IPSEMG 2013 Responsáveis Objetivos Estratégicos

2 Corporativo

3 MAPA ESTRATÉGICO CORPORATIVO 2013 FinanceiraPúblico-Alvo Processos Internos Aprendizado e Crescimento Ser reconhecido pela excelência na gestão e no atendimento ao beneficiário em saúde e previdência. Assegurar e prestar serviços integrados de atenção à saúde e de concessão e manutenção dos benefícios previdenciários de forma regionalizada, com qualidade e sustentabilidade. Visão - 2014: Missão: Ampliar o processo de comunicação com o cliente Ampliar e facilitar o uso das ferramentas de acesso aos serviços de saúde e previdência Aumentar a satisfação do beneficiário Disponibilizar solução tecnológica de sistemas para dar suporte aos processos operacionais do IPSEMG Aprimorar as ferramentas de gestão da informação do IPSEMG com foco no Armazém de Dados SISSO Adequar infraestrutura de TIC às necessidades do IPSEMG Promover a qualidade do gasto Desenvolver e implementar políticas de gestão de pessoas Desenvolver e implementar políticas de educação corporativa Desenvolver e implementar políticas de saúde ocupacional Aprimorar o processo de gestão de seguro e pecúlio Aprimorar a gestão do corpo clínico Aprimorar o processo de concessão e atualização de pensão Implantar o sistema de gestão pela qualidade e do risco assistencial Implantar o processo de faturamento, gestão orçamentária e de custos Aprimorar a gestão do parque tecnológico Promover o equilíbrio orçamentário e financeiro da assistência à saúde Implantar a Promoção à Saúde Aprimorar a gestão da rede de atenção à saúde Implantar a auditoria e processamento de contas eletrônico Implantar o processo de gestão da informação em saúde Implantar a coparticipação com foco regulador Milton Quinto Tiago Carvalho Daniela de Cássia Adriana Paiva Joana Mourão Leonardo Caldeira Alexandre Veloso Eliane Rocha Adirson MonteiroMaria Margareth Marina Cury Gabriel Dornas Flávia Ávila Renta Dias Maria Cristina Paixão Solange Bretas Fernando César Renata Dias

4 Assistência à Saúde

5 MAPA ESTRATÉGICO ASSISTÊNCIA À SAÚDE 2013 Financeira Público-Alvo Processos Internos Aprendizado e Crescimento Visão - 2014: Missão: Aprimorar a gestão da rede de atenção à saúde Ampliar a gestão de contratos assistenciais Implantar a Promoção à Saúde Aprimorar a regulação assistencial e auditoria Implantar a auditoria e processamento de contas eletrônico Aprimorar o gerenciamento de tabelas Implantar o processo de gestão da informação em saúde Implantar a coparticipação com foco regulador Promover a qualidade do gasto Ampliar o processo de comunicação com o cliente Aumentar a satisfação do beneficiário Ampliar e facilitar o uso das ferramentas de acesso aos serviços de saúde e previdência Promover o equilíbrio orçamentário e financeiro da assistência à saúde Ser reconhecido pela excelência em saúde suplementar para todos os servidores públicos estaduais e seus dependentes. Assegurar ao beneficiário do IPSEMG acesso à prestação de serviços de atenção à saúde, com financiamento sustentável, por meio da gestão de uma rede regionalizada e qualificada. Milton Quinto Tiago Carvalho Daniela de Cássia Disponibilizar solução tecnológica de sistemas para dar suporte aos processos operacionais do IPSEMG Aprimorar as ferramentas de gestão da informação do IPSEMG com foco no Armazém de Dados SISSO Adequar infraestrutura de TIC às necessidades do IPSEMG Desenvolver e implementar políticas de gestão de pessoas Desenvolver e implementar políticas de educação corporativa Desenvolver e implementar políticas de saúde ocupacional Adriana Paiva Joana Mourão Leonardo Caldeira Alexandre Veloso Maria Cristina Paixão Rejane Marques Solange Bretas Fernando César Flávia Ávila Renata Dias

6 Previdência

7 MAPA ESTRATÉGICO DIRETORIA DE PREVIDÊNCIA 2013 Financeira Público-Alvo Processos Internos Aprendizado e Crescimento Ser reconhecido pela excelência no atendimento ao beneficiário e na gestão do regime próprio de previdência. Garantir a concessão e manutenção dos benefícios a segurados e dependentes em caso de ocorrência de morte e demais eventos previdenciários tendo como princípios o acesso ao atendimento e a sustentabilidade financeira e atuarial Visão - 2014: Missão: Promover a qualidade do gasto Aprimorar o processo de concessão e atualização de pensão Aprimorar o processo de comunicação interna e externa Aprimorar o processo de gestão de seguro e pecúlio Ampliar o processo de comunicação com o cliente Aumentar a satisfação do beneficiário Ampliar e facilitar o uso das ferramentas de acesso aos serviços de saúde e previdência Disponibilizar solução tecnológica de sistemas para dar suporte aos processos operacionais do IPSEMG Aprimorar as ferramentas de gestão da informação do IPSEMG com foco no Armazém de Dados SISSO Adequar infraestrutura de TIC às necessidades do IPSEMG Desenvolver e implementar políticas de gestão de pessoas Desenvolver e implementar políticas de educação corporativa Desenvolver e implementar políticas de saúde ocupacional Adriana Paiva Joana Mourão Leonardo Caldeira Alexandre Veloso Milton Quinto Tiago Carvalho Daniela de Cássia Thais Alexandrino Regina Santos Risa Araújo

8 Serviços Próprios

9 MAPA ESTRATÉGICO Serviço Próprio 2013 Financeira Público-Alvo Processos Internos Aprendizado e Crescimento Implantar o processo de faturamento, gestão orçamentária e de custos Promover a qualidade do gasto Ampliar o processo de comunicação com o cliente Aumentar a satisfação do beneficiário Ampliar e facilitar o uso das ferramentas de acesso aos serviços de saúde e previdência Adequar a estrutura física em consonância com a legislação e a estratégia da organização Aprimorar a gestão do parque tecnológico Aprimorar a gestão de suprimentos Implantar o sistema de gestão pela qualidade e do risco assistencial Aprimorar a utilização da capacidade instalada das unidades dos serviços próprios Aprimorar a gestão do corpo clínico Aprimorar a comunicação interna Ser reconhecido pela excelência na prestação de serviços de atenção à saúde Prestar serviços integrados de atenção à saúde aos beneficiários com qualidade, sustentabilidade e em consonância com a rede assistencial do IPSEMG Visão - 2014: Missão: Disponibilizar solução tecnológica de sistemas para dar suporte aos processos operacionais do IPSEMG Aprimorar as ferramentas de gestão da informação do IPSEMG com foco no Armazém de Dados SISSO Adequar infraestrutura de TIC às necessidades do IPSEMG Desenvolver e implementar políticas de gestão de pessoas Desenvolver e implementar políticas de educação corporativa Desenvolver e implementar políticas de saúde ocupacional Adriana Paiva Joana Mourão Leonardo Caldeira Alexandre Veloso Milton QuintoTiago Carvalho Daniela de Cássia Maria da Conceição (Tula) Marina Cury Leonardo Brescia Ana Maria Brant Maria Margareth Adirson Monteiro Gabriel Dornas Gleice


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