A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Video roda aqui Missão Prestar Serviços de Saúde com segurança, tecnologia e qualificação profissional, visando a satisfação de seus clientes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Video roda aqui Missão Prestar Serviços de Saúde com segurança, tecnologia e qualificação profissional, visando a satisfação de seus clientes."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Video roda aqui

4 Missão Prestar Serviços de Saúde com segurança, tecnologia e qualificação profissional, visando a satisfação de seus clientes.

5 Valores e Políticas : Ética: Nossa postura profissional reforça os princípios morais da nossa tradição. Honradez: Cumprimos com os nossos compromissos. Custo: Manteremos em níveis adequados a nossa sobrevivência. Cliente: Atendimento com humanização, agilidade, eficácia e segurança buscando sua satisfação. Filantropia: Compromisso social com a população carente dentro das normas estabelecidas. Criatividade: Soluções criativas e inovadoras. Equipe: Trabalhamos em conjunto como sinal de inteligência e confiança nos outros e em nós mesmos.

6 Visão er uma empresa sólida atendendo as partes interessadas, com uma gestão ancorada em processos de busca de qualidade e segurança, atuando como pólo de capacitação regional, e consolidando-se como centro de referência de alta complexidade da macrorregião até o ano de 2018.

7 Critério 1 LIDERANÇA

8 Visita da direção aos pacientes. O Anjo da Qualidade. representa o esforço da organização em garantir segurança e cuidado com o paciente através das boas práticas preconizadas pela gestão da qualidade

9 Café com a Direção A cada três meses, um debate franco e direto entre gestores e força de trabalho

10 Café com o Corpo Clínico, Todos os médicos têm a oportunidade de debater com a direção suas reivindicações e propostas de aprimoramento da assistência.

11 Reunião de Análise Crítica ( Estratégica e Tático-Operacional) Estratégica: Coordenadores apresentam indicadores à Direção. Tático-Operacional: Coordenadores apresentam indicadores à Gerência. Ambas acontecem mensalmente.

12 Reunião com os fornecedores Trocas de experiências e maior compromisso entre as partes interessadas

13 APPC (Associação das Pessoas Portadoras de Câncer e seus Familiares) Apoio humanizado e carinho para os pacientes oncológicos

14 Café Solidário Forma de acolhida aos pacientes e integração com a equipe

15 Casa de Apoio Suporte para pacientes e acompanhantes de outras cidades

16 Terceirizados Integrados às estratégias e aos processos da unidade hospitalar

17 Conselho Municipal de Saúde Participação da comunidade e dos prestadores de serviços na definição de políticas públicas de saúde e uso dos recursos

18 Equipe AUDITORES INTERNOS

19 Equipe de Auditores Internos

20 Adriana Ana Karina Flávia

21 Elayne Etelvina Fernanda

22 Janaina Karem Maurício

23 Rosemary Wagner

24 Wiara (secretária) Carla Andresa (Gerente de Qualidade)

25 Obrigado ! www.ibiapaba.com.br


Carregar ppt "Video roda aqui Missão Prestar Serviços de Saúde com segurança, tecnologia e qualificação profissional, visando a satisfação de seus clientes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google