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PublicouRaíssa Damaso Alterado mais de 10 anos atrás
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Missão Prestar Serviços de Saúde com segurança, tecnologia e qualificação profissional, visando a satisfação de seus clientes.
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Valores e Políticas : Ética: Nossa postura profissional reforça os princípios morais da nossa tradição. Honradez: Cumprimos com os nossos compromissos. Custo: Manteremos em níveis adequados a nossa sobrevivência. Cliente: Atendimento com humanização, agilidade, eficácia e segurança buscando sua satisfação. Filantropia: Compromisso social com a população carente dentro das normas estabelecidas. Criatividade: Soluções criativas e inovadoras. Equipe: Trabalhamos em conjunto como sinal de inteligência e confiança nos outros e em nós mesmos.
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Visão er uma empresa sólida atendendo as partes interessadas, com uma gestão ancorada em processos de busca de qualidade e segurança, atuando como pólo de capacitação regional, e consolidando-se como centro de referência de alta complexidade da macrorregião até o ano de 2018.
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Critério 1 LIDERANÇA
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Visita da direção aos pacientes. O Anjo da Qualidade. representa o esforço da organização em garantir segurança e cuidado com o paciente através das boas práticas preconizadas pela gestão da qualidade
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Café com a Direção A cada três meses, um debate franco e direto entre gestores e força de trabalho
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Café com o Corpo Clínico, Todos os médicos têm a oportunidade de debater com a direção suas reivindicações e propostas de aprimoramento da assistência.
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Reunião de Análise Crítica ( Estratégica e Tático-Operacional) Estratégica: Coordenadores apresentam indicadores à Direção. Tático-Operacional: Coordenadores apresentam indicadores à Gerência. Ambas acontecem mensalmente.
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Reunião com os fornecedores Trocas de experiências e maior compromisso entre as partes interessadas
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APPC (Associação das Pessoas Portadoras de Câncer e seus Familiares) Apoio humanizado e carinho para os pacientes oncológicos
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Café Solidário Forma de acolhida aos pacientes e integração com a equipe
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Casa de Apoio Suporte para pacientes e acompanhantes de outras cidades
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Terceirizados Integrados às estratégias e aos processos da unidade hospitalar
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Conselho Municipal de Saúde Participação da comunidade e dos prestadores de serviços na definição de políticas públicas de saúde e uso dos recursos
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Equipe AUDITORES INTERNOS
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Equipe de Auditores Internos
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Adriana Ana Karina Flávia
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Elayne Etelvina Fernanda
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Janaina Karem Maurício
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Rosemary Wagner
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Wiara (secretária) Carla Andresa (Gerente de Qualidade)
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