Caderno de Mensagens Ante a família maior Se podes transportar as dificuldades que te afligem num corpo robusto e razoavelmente nutrido, reflete naqueles.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
Advertisements

A LUZ SEGUE SEMPRE "E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram." - (LUCAS, 24:11.) A perplexidade surgida no dia da Ressurreição do.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Foi Deus Clique para avançar.
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
DEUS AGUARDA.
AUTO-LIBERTAÇÃO.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Estenda a Mão.
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
O PRIMEIRO PASSO.
Ditado pelo espírito André Luiz
JARDIM DO CORAÇÃO Silvia Schmidt clique.
MINHA súplica AOS NOSSOS
ORAÇÃO E ATENÇÃO.
MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!
Eduardo Gusmão de Castro Slides.
Luiz Fernando Veríssimo
TREM DA VIDA S. TREM DA VIDA S Há algum tempo atrás li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem.
... E respondendo ao discípulo que lhe pedira ensinasse a orar, disse o Mestre generoso: Quando rogares amor, não abandones o próximo ao frio da indiferença.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
O que foi que o mendigo disse?.
OS PAIS ENVELHECEM.
O PODER DA CRENÇA 3 ANO Prof. Mauro. A vida não deixa jamais de ter sentido. (...) Certamente estamos habituados a descobrir um sentido no criar uma obra.
Semeadores de Esperança Possivelmente não terás pensado ainda no verbo formoso e grave a que todos somos chamados: criar para o progresso.
Bom dia!!! O que foi que o mendigo disse?.
SABER OUVIR Emmanuel.
Na companhia sublime do Amigo Excelso e Imortal,
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Colherás sempre Reparte com o próximo qualquer recurso que retenhas.
Assistência Assistência é a caridade em ação.
Dor de perda Letícia Thompson.
Felicidade e infelicidade relativas
Ação pronta Se a idéia relativa a algum bem por fazer saltou do silêncio para a tua cabeça, não perguntes, demasiadamente, aos outros, sobre a maneira.
Sinal Verde COM SOM.
Avisos da criação.
Pedido de Natal Chico Xavier
Querido(a)s: "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Apresentação automática com som. Francisco Cândido Xavier
Tempo de natal Automático com som.
Provavelmente, jamais precisaste recorrer à mesa do próximo, para alimentar um filho estremecido e nem saibas quanto dói a inquietação, nas salas.
Alegas, por vezes, que não encontras clima favorável às nobres realizações que demandas. Podes, entretanto, estabelecê-lo. Basta que te disponhas ao.
A vida pode ser comparada com uma viagem de trem.
NO CAMINHO Meimei Não te digas nútil. Nem fujas de servir. Deus é o Sol Supremo, no entanto, podes exercer a função da vela humilde, quando se faz pequena.
Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
REENCARNAÇÃO. Emmanuel ONTEM, atraiçoamos a confiança de um companheiro, induzindo-o à derrocada moral. HOJE, guardâmo-lo na condição do parente difícil,
Luiz Fernando Veríssimo
NOSSO ESPÍRITO DONATIVO DA ALMA. Emmanuel.
Não penses tanto sobre o que os outros possam imaginar a teu respeito. Raramente isso acontece. Na maioria dos casos, quando notas alguém a observar-te,
Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Se doer...assobie! Ria Slides.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
Não desperdices teus minutos, na expectação inoperante, exclamando à frente dos problemas difíceis: Amanhã farei alguma coisa. Depois, tentarei realizar.
Livro “O Espírito da verdade” Francisco Cândido Xavier / Waldo Vieira. Formatação: VAL RUAS SEMPRE COM DEUS.
Foi Deus Clique para avançar Quando sentes o desejo de ser amável com alguém de que gostas…
MENINOS ESPIRITUAIS ¨Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentando na palavra da justiça, pois é menino.¨- Paulo. ( Hebreus, 5:
Não digas que a grandeza de Deus te dispensa do bem a realizar. Deus é a luz do Universo, mas podes acender uma vela e clarear o caminho para muita gente.
PRECE Autoria: André Luiz/ Chico Xavier) Música: Moonlight sonata - Bethoven Formatação: VAL RUAS.
A vida vem de Deus, a convivência vem de nós...
Caderno de Mensagens Ajuda sempre, filho meu. Pensa no bem, exalta-lhe a grandeza e intensifica-lhe os dons na Terra.
SABER NÃO É TUDO. É NECESSÁRIO FAZER. E PARA BEM FAZER, HOMEM ALGUM DISPENSARÁ A CALMA E A SERENIDADE, IMPRESCINDÍVEIS AO ÊXITO, NEM DESDENHARÁ A COOPERAÇÃO,
Antes de pronunciares a frase amarga que te explode no coração, tentando romper as barreiras da boca, pensa na Bondade de Deus, que te envolve por toda.
( MATEUS, 19: 19 ) CLIQUE PARA CONTINUAR... HONRAR A SEU PAI E SUA MÃE NÃO CONSISTE APENAS EM RESPEITÁ-LOS. É TAMBÉM ASSISTÍ-LOS NA NECESSIDADE, É PROPORCIONAR-LHES.
Onde estiveres, seja onde for, não olvides estender o sorriso, por oferta sublime da própria alma. Ele é o agente que neutraliza o poder do mal e a.
Quando você se observar, à beira do desânimo, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Quando você se observar, à beira.
Feliz daquele que destaca uma parcela do que possui, a benefício dos semelhantes! Bem-aventurado aquele que dá de si próprio! Feliz daquele que destaca.
MENSAGEM DE PAZ Na aplicação de qualquer receita destinada à composição da felicidade, não te esqueças do aviso de que a felicidade nasce de ti mesmo.
ACEITE-ME COMO SOU! Uma história real Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para.
Transcrição da apresentação:

Caderno de Mensagens

Ante a família maior Se podes transportar as dificuldades que te afligem num corpo robusto e razoavelmente nutrido, reflete naqueles nossos irmãos da família maior que a penúria vergasta. Caderno de Mensagens

Diante deles, não permitas que considerações de natureza inferior te cerrem as portas do sentimento. Se algo possuis para dar, não atrases a obra do bem e nem te baseies nas aparências para sonegar-lhes cooperação. Caderno de Mensagens

Aceitemo-los como sendo tutores paternais ou filhos inesquecíveis largados no mar alto da experiência terrestre e que a maré da provação nos devolve, qual se fossemos para eles o cais da esperança. Caderno de Mensagens

Muitos chegam agressivos; entretanto, não julgues sejam eles especuladores da violência. Impacientaram-se na expectativa de um socorro que se lhes afigurava lhes afigurava impossível e deixaram que a desesperação os enceguecesse. Caderno de Mensagens

Outros se apresentam marcados por hábitos lastimáveis; todavia, não admitas estejam na posição de escravos irresgatáveis do vício. Atravessaram longas trilhas de sombra, e, desenganados quanto à chegada de alguém que lhes fizesse luz no caminho, tombaram desprevenidos nos precipícios da margem. Caderno de Mensagens

Surpreendemos os que aparecem exteriormen­te bem postos e aqueles que dão a idéia de criaturas destituídas de qualquer noção de higiene, mas não creias, por isso, vivam acomodados à impostura e ao relaxamento. Um a um, carregam desdita e Um a um, carregam desdita e enfermidade, tristeza e desilusão. Caderno de Mensagens

Não duvidamos de que existam, em alguns raros deles, orgulho e sovinice; no entanto, isso nunca sucede no tamanho e na extensão da avareza e da vaidade que se ocultam em nós, os companheiros indicados a estender-lhes as mãos. Caderno de Mensagens

Se rogam auxílio, não poderiam ostentar maior credencial de necessidade que a dor de pedir. Sobretudo, convém acrescentar que nenhum deles espera possamos resolver-lhes todos os problemas cruciais do destino. Solicitam somente essa ou aquela migalha de amor, à feição do peregrino sedento que suplica um copo d’água para ganhar energia e seguir adiante. Caderno de Mensagens

Esse pede uma frase de bênção, aquele um sorriso de apoio, outro mendiga um gesto de brandura ou um pedaço de pão... Caderno de Mensagens

Abençoa-os e faze, em favor deles, quanto possas, sem te esqueceres de que o Eterno Amigo nos segue os passos, em divino silêncio, após haver dito a cada um de nós, em divino silêncio, após haver dito a cada um de nós, na acústica dos séculos: na acústica dos séculos: — «Em verdade, tudo aquilo que fizerdes ao menor dos pequeninos é a mim que o fizestes.» Caderno de MensagensCaderno de Mensagens

Do livro Estude e Viva de Emmanuel e André Luiz Por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira