COMO ESCREVER ANÚNCIOS QUE VENDAM?. COMO REDIGIR ANÚNCIOS QUE VENDAM? CONSTRUIR IMAGEM RESPOSTA DIRETA X TÁTICAS DE VENDAS ESCRITAS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MANUAL DO ESTUDANTE – 1º a 3º anos do EM
Advertisements

Introdução e objetivos Referências bibliográficas
Redação Empresarial Características positivas do texto clareza
EDITORAÇÃO ELETRÔNICA Dicas Gerais
O TECLADO 1 -Principais teclas de edição de texto Tecla Função
(Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)
Normas para Apresentação de Trabalhos Científicos
Unidade 1 - Google Docs 1.1) Conceito e função
Seis perguntas sobre o Wiki
ARTIGO CIENTÍFICO.
Metodologia para Desenvolvimento do Trabalho Acadêmico
FORMATAÇÃO.
“A nova Faixa de Opções”
Curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação
Treinamento do Microsoft® Word 2010
TRABALHO ESCRITO 2º CICLO Prof. Bibliotecária – Adília Real.
artigo Papel A4 Fonte Times New Roman espaço entre linhas simples
Layout, Convenções Gráficas e Informações Não Verbais
Fundamentos da Informática
Formatação de parágrafo
Metodologia Científica
MANUAL DO ESTUDANTE – EF
MANUAL DO ALUNO 6ª a 8ª séries do Ensino Fundamental
ABRA A JANELA DO MEU COMPUTADOR
Avaliação Microsoft Word
Treinamento do Microsoft® Word 2010
CITAÇÃO Descrição, conteúdo ou informações em um texto, retirados de alguma fonte (livros , documentos,etc.) Transcrição do que um autor escreveu Tem o.
MANUAL DO ESTUDANTE – 7ª e 8ª série EF
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC
Linguagem verbal midiática
Aula de Word Básico Séries Iniciais.
Relações Públicas Elaboração do Press-Release
Desenvolvimento de Trabalhos Acadêmicos
NORMAS PARA A REDAÇÃO DE TEXTOS CIENTÍFICOS
ESTRUTURA DO RELATÓRIO (ABNT NBR 14724/2006)
FORMATANDO O TRABALHO NO WORD 2007
Apresentação de trabalhos acadêmicos
COMO APRESENTAR E ESTRUTURAR TRABALHOS CIENTÍFICOS Profa. Ms
TEMAS CONTEMPORÂNEOS – Redação do TCC
Produzindo o Ensaio Teórico
Metodologia Científica Prof. Marcel Dupret Fatec Osasco Abril/2014
Construindo tabelas NTE-ESTRELA.
Aprendendo a pesquisar
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NOME COMPLETO DO ALUNO TÍTULO SÃO CARLOS 2013.
1 Professor Dr. Murilo Battisti Professor Ms. Silvestre Braguini Filho Metodologia Científica
Clique no ícone na barra de tarefas ou na tela.
CONFIGURANDO O FORMATO GERAL DO SEU JORNAL ESCOLAR
Citação Citação Literal: passagem do texto de outro autor é copiada literalmente. Citação precedida pela indicação: autor (ano da publicação, pagina).
FORMATANDO TRABALHO NO WORD 2007
Artigo Papel A4 Papel A4 Fonte Times New Roman Fonte Times New Roman espaço entre linhas simples espaço entre linhas simples Orientação Retrato Orientação.
Edivox: trabalhando com comandos de bloco
Como elaborar um trabalho de Pesquisa
Ambientação de jogos ABNT.
Word Unati – Turma 3. Abrir Documento Clique no ícone:
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
Comunicação e Redação Empresarial
Como usar HTML em seus anúncios no MercadoLivre
Primeira Apresentação
UCSal – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Título da Apresentação Autor 1 Autor 2 Autor 3 Autor 4 Instituição: 01/01/2000.
Formatando trabalhos no Writer PROF. ANDRÉ APARECIDO DA SILVA Disponível em:
APRESENTAÇÃO E ESTRUTURA DO TRABALHO ACADÊMICO
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Subtítulo com menor destaque Nome do apresentador.
PROJETO TCC 1.
SUGESTÃO DE ESTRUTURA DO ARTIGO
“OFICINA INTRODUÇÃO AO POWERPOINT 2007” Cristiane Alves Dantas Glênio Morais Régis.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
Noções básicas de editores de texto Profª Juliana Schivani MÍDIAS EDUCACIONAIS.
Normas da APA Tabelas e Figuras.
Transcrição da apresentação:

COMO ESCREVER ANÚNCIOS QUE VENDAM?

COMO REDIGIR ANÚNCIOS QUE VENDAM? CONSTRUIR IMAGEM RESPOSTA DIRETA X TÁTICAS DE VENDAS ESCRITAS

A I D A ATENÇÃO INTERESSE DESEJO AÇÃO

ATENÇÃO TÍTULOS: NÃO USE SEU NOME; USE A PALAVRA VOCÊ; ABRA UM ESPIRAL; DIRIJA-SE AOS LEITORES ADEQUADOS; VENDA AS VANTAGENS; 20% A 25% DE DESPAÇO DO ANÚNCIO.

COMO... COMO PODER... ASSIM VOCÊ PODE... POR QUE? 7 MOTIVOS... 7 DE CADA ASSESSORIA SE BUSCA... ANUNCIAMOS... POR FIM... AGORA... GRATUITO... GRUPO DE LEITORES... VOCÊ INÍCIOS DE TÍTULOS

PRIMEIRAS PÁGINAS | PÁGINAS DIREITAS | CANTO DIREITO; FOTO | TERÇO SUPERIOR OU PRIMEIRO PLANO; AFASTE-SE DE PÁGINAS A ESQUERDA E LATERAIS; TÍTULO NA PARTE SUPERIOR | NOME E DADOS DE CONTATO NA PARTE INFERIOR; BORDAS DESTACADAS PARA ANÚNCIOS PEQUENOS. POSICIONAMENTO E IMAGEM

INTERESSE PALAVRAS | FONTE | APRESENTAÇÃO. O QUE HÁ PARA MIM ALGO DE VOCÊ; TIMES NEW ROMAN MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS; SEM ITÁLICO E SUBLINHADO; USE COLUNAS, PARÁGRAFOS CURTOS, ESPAÇOS ENTRE PARÁGRAFOS E INDENTAÇÃO NA PRIMEIRA LNIHA; USE UMA LEGENDA ABAIXO DE SUA FOTOGRAFIA.

DESEJOS UMA GRANDE OFERTA; PALAVRAS ATRAENTES; TESTEMUNHOS; VANTAGENS.

AÇÃO CHAME PARA AÇÃO; SEJA SIMPLES, SEJA ESPECÍFICO; DÊ UM CUPOM.

LISTA DE TAREFAS PARA FAZER. REPASSE RÁPIDO P e R