O tempo lentamente escorre entre teus dedos... Sem afetos, teu deserto atravessaste em romarias... Guardaste no relicário do passado poucos segredos,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DESPEDIDA DUM GÉNIO CLIQUE.
Advertisements

HÁ LUZ EM TI, AMIGO! Apagaste a luz da varanda
IDADE_ OUTONO.
construção da felicidade
Um Hino Celta ao Amor Com imagens da Escócia.
Direção ao SOL.
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
Com todo meu carinho.
Um hino Celta ao Amor Com imagens da Escócia.
“Um Gênio se Despede” Gabriel García Márquez se retirou da vida pública por razões de saúde: câncer linfático. Agora, parece, que é cada vez mais grave.
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
Antiga Bênção Celta Com imagens da Escócia.
Quero dizer para você amigo, não se apressar, não estar ansioso por nada, mas simplesmente descansar e deixar sua vida nas mãos do Senhor.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
QUE JAMAIS....
Carinhosamente,Graziela
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som.
OLHA TEU JARDIM BY JORGE CORRÊA.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti.
Anjo Mensageiro Tahyne Rangel SOM.
Direção do Sol Direção do Sol
Transição automática – assista sem clicar Toma a tua vida em tuas mãos, e não entrega a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais que desejem,
EM DIREÇÃO AO SOL..
Antiga Bênção Celta Com imagens da Escócia.
SER ESPECIAL É....
“Que Farol guia e ilumina tua preciosa vida. Serei eu. Faço parte dela
By Roberto Romanelli Maia
Rio das Ostras Rolagem Automática Ligue o som.
Ligue o Som.
ENFIM É NATAL.
SONETO DE UM ANJO Caio Amaral.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
VEM, EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI EI DE SEGUIR. SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM.
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Um antigo ditado ensina: “Somente os santos sabem orar,
Quantas coisas teu coração guardou e não disse. O que importa é que tudo está inserido como prece No livro da vida.
Desejos.
LIGUE O SOM " Tua Luz brilha " Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Para me encontrar, clique em minhas pegadas, onde aparece a mãozinha e por ordem numérica. Se clicar fora, estará finalizando a apresentação!
Ama. Gratidão é amor. Começa dizendo obrigado. Por ver. Ouvir. Andar. Ser capaz de sorrir quando o mundo chora. Agradece o mais que recebes, sem saberes.
AO TEMPO O TEMPO Silvia Schmidt.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Desejo... Israel Lima Automático.
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
...De tanto andar na contra mão da vida... De tanto buscar sonhos impossíveis... De tanto viajar ao meio do nada... De tanto viver com o corpo sem alma...
A Terra é sem vida, e nada Vive mais que o coração
Apenas um dia! (Top secrete).
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
OLHA no teu jardim as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas;
“Cada pensamento seu é uma coisa real – uma força.” Prentice Mulford
Em conversa com Jesus Formatação Reinaldo Transição automatica.
A Pessoa Errada!.
VÁ CLICANDO OLHA no teu jardim as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas...
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Oração Celta.
OLHA no teu jardim as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas;
ORAÇÃO CELTA.
“A AMIZADE é como a saúde: Nunca nos damos conta do seu verdadeiro valor até que a perdemos. “
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Mas como isso pode acontecer? E eu sentada nesta cadeira, A envelhecer A escrever... Sem querer entender Muito menos querer saber... Como tudo isso.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas.
Transcrição da apresentação:

O tempo lentamente escorre entre teus dedos... Sem afetos, teu deserto atravessaste em romarias... Guardaste no relicário do passado poucos segredos, agora o mesmo tempo te mostra a conta em dias. CREPÚSCULO DA SOLIDÃO

Vergando teus desenganos nesta silente melancolia, esperas que a lenta contagem seja interrompida... Mas será este o prêmio de uma corrida sem magia, um retrato desbotado que levarás de despedida?

Fria e dormente sociedade que muito te discrimina, sem reconhecer o significado abrangente da velhice... Nem te permite matizar a alma por tuas fracas retinas e o que te resta de anseios ela ainda chama de tolice.

Deixa o coração diluir o quanto zombaram de ti, pois o que colheste de aprendizado é rara sabedoria... Voar em sonhos não te desmereceu em nada até aqui, deles te alimentaste e foste traçando tua filosofia.

Quando o amanhã chegar te mostrando o descanso, sorri para todos que não te deram o merecido valor, escuta a música de acalanto da tua alma em remanso, vai ao encontro do teu intenso brilho... seja lá como for.

Tudo ficou por detrás da fachada da juventude nos dias de riso que dela saíam desprendidos. Dias primaveris, amores febris ficados no passado loucuras que foram a força geradora da mocidade... PESO DA VIDA

Hoje os dias nascem mais tarde e o sol é vago nas paredes se perdeu o branco, vestindo outros dias nas manhãs onde chega a noite, ante os olhos crentes onde tudo se torna uma estação em árido deserto!...

Quantos anos seguindo em promessas falsas como verdadeiro sonhador, em suave realidade onde o vácuo fora palavra intervertida, no cansaço que percorre o império da alma em forma de tristeza como negrume que chega, para ficar em muralha surda...

Restos de vida, sonhos atirados para o esquecimento despedindo-se das horas de ser, em orvalho de saudade que caminha para o nada de olhos abertos, como quem pede à vida contas do espaço onde o coração semeou esperança, nascendo a nudez da árida apatia.

Imagens e textos: Recebido por do Ferdinando Música: Ouvir estrelas-Andrey Cechelero Formatação: 16/agosto/2007