Quem conta um conto, sempre aumenta um ponto ou distorce os fatos...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CITOLOGIA: O ESTUDO DA CÉLULA.
Advertisements

Caros colegas! Se pudéssemos… nos daríamos um castelo e compartilharíamos conosco sua beleza e sua majestade.
Espelhos planos e esféricos
Transporte em Nanoestruturas. I) Transporte balístico Um material unidimensional (confinado em duas dimensões) transporta carga quando uma voltagem é
LEITURA DE IMAGENS.
CITOLOGIA: O ESTUDO DA CÉLULA.
Vetores (2) Continuação.
Atividade de Hoje: Fazer uma Reportagem ou Jornalzinho Equipes de 4 pessoas: 3 alunos e um monitor A atividade será dividida em 2 partes: –PARTE 1 : Preparação.
Jorge Street A grande inovação introduzida pelo industrial Jorge Luís Gustavo Street no início do século XX foi a abertura do diálogo com os sindicatos.
DEUS ME VÊ Gênesis
A IGREJA QUE AMA MISSÕES
Criptografia Quântica : Um Estudo
PAIS MAUS “Um dia quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e mães, eu hei de dizer-lhes:- Eu amei-vos.
Qual é a função de um texto literário?
Abertura: o pequeno traço vertical interrompendo uma das extremidades indica o limite da abertura abertura: indica o local onde deverá ser feita uma abertura.
PERSISTÊNCIA.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Convergência ao Centro “A VERDADE DA VIDA” , vol. 38.
SUGESTÕES.
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA – DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE OSASCO
Fazendo Slides no Power Point
1 Oi BlackBerry. 2 Índice 1Configurando o seu aparelho BlackBerry 2Formatando o seu aparelho BlackBerry 3Solicitando senha de ativação empresarial 4Indicador.
PotenCial ElÉTRICO Universidade Federal do Paraná
Introdução Software para Laboratórios de Análises Clínicas
Arquitetura da informação Por Luiz Siqueira. O nome é imponente e a técnica está na moda. Contudo, o importante é o seguinte: a Arquitetura de Informação.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Página de entrada A página de entrada, ou a index, representa um convite para o seu site.
Ferramentas de manejo de informação – As alegações
Ibn sina (Avicena ) Necessidade e contingência.
Técnicas de Amostragem
Evolução da cultura de SSMA para a Sustentabilidade.
BATALHA ESPIRITUAL NO LAR: IDENTIFICANDO OS PERIGOS
Manifestação de ponto de vista 1º momento: como a fotografia nasceu em ambiente positivista, a fotografia é vista como o visual da verdade e desta forma,
Sistemas de Tutoria Inteligente (STI) Visam proporcionar instrução de forma adaptada a cada aprendiz. STIs adaptam o processo de instrução a determinadas.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
Bruno e Stephanie Bruno Stephanie As diferenças. Ai! Como eu queria pular corda. Ah!Ah!Ah! A mana não pode pular corda...
1. Função: - Criar meios para que o processador possa comunicar-se com todos estes componentes com a maior velocidade e confiabilidade possíveis. - Na.
IIIª Igreja Batista do Plano Piloto
Igreja, Comunidade da Palavra
Função Gráficos. Domínio e imagem no gráfico.
CARACTERIZAÇÃO DE PARTÍCULAS
TA 733 A – Operações Unitárias II
Organização e Redução de Custos
O TÍTULO DO TRABALHO DEVE SER EM FONTE VERDANA, TAMANHO 66, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO SOBRENOME, Autor 1., SOBRENOME, Autor 2…., Verdana, 32, negrito,
FRASE TODO ENUNCIADO LINGUÍSTICO DE SENTIDO COMPLETO ATARVÉS DO QUAL TRANSMITIMOS NOSSAS IDEIAS.
Modelos de Iluminação e Tonalização
ORÇAMENTO EMPRESARIAL Aula 05
5W1H.
FERRAMENTAS DE CRIATIVIDADE
Disciplina: CIÊNCIAS DO AMBIENTE
A Molécula isolada + excipientes B Molécula modificada a partir da molécula natural Como a molécula é isolada, apenas é patenteável na forma de uma composição.
ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
8.EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS Parte 5
7. INTEGRAÇÃO NUMÉRICA Parte 1
LER E ESCREVER: PRIORIDADE NA ESCOLA DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL /07/2010 Objetivos:   * Refletir, juntamente com os Supervisores, Diretores e.
Adriano Santiago Wilber Garcia Pereira
LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO
Prof. André Laurindo Maitelli DCA-UFRN
1 Seja o resultado de um experimento aleatório. Suponha que uma forma de onda é associada a cada resultado.A coleção de tais formas de ondas formam um.
8. Uma Função de duas Variáveis Aleatórias
Boca a Boca na empresa é fatal. Boca a Boca na empresa é fatal.
Gery Halliwell It’s raining men Humidity is rising A umidade está aumentando Barometer's getting low O barômetro diminuindo According to our sources.
De Boca em Boca De Boca em Boca De Boca em Boca De Boca em Boca Conversa fiada na empresa é fatal. De Boca em Boca, a empresa vai mal. Baseado em fatos.
Na próxima sexta-feira, aproximadamente às
USOS DA LINGUAGEM: DITOS E MAL-DITOS
Fundamentos Teóricos da Comunicação Organizacional Aula 2 Prof. Felipe Borini.
O COMETA HALLEY E AS PÉROLAS DA COMUNICAÇÃO.
NÃO SEI Antonio Ermirio de Morais
Transcrição da apresentação:

Quem conta um conto, sempre aumenta um ponto ou distorce os fatos... Ruídos na comunicação ou, Quem conta um conto, sempre aumenta um ponto ou distorce os fatos...

De: Diretor presidente Para: Gerente Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17 horas, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 78 anos. Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu, sendo assim, todos deverão se dirigir ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.

De: Gerente Para: Supervisor Por ordem do Diretor Presidente, na sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos de capacete de segurança, e os encaminhe ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 78 anos a olho nu.

De: Supervisor Para: Chefe de Produção A convite de nosso querido diretor, o cientista Halley, 78 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

De: Chefe de Produção Para: Mestre Na sexta-feira, às 17 horas, o Diretor, pela primeira vez em 78 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nu, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O diretor levará a banda para o pátio da fábrica.

De: Mestre Para: Funcionário responsável pelo mural de avisos Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com os seguranças no pátio da fábrica na próxima sexta-feira, às 17 horas, pois o manda-chuva (o Diretor) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme “Dançando na chuva”. Caso comece a chover mesmo, é para ir para o refeitório de capacete na mesma hora. O show será lá, o que ocorre a cada 78 anos.

Aviso para todos Na sexta-feira o chefe da Diretoria vai fazer 78 anos, e liberou geral pra festa, às 17 horas no refeitório. Vai estar lá, pago pelo manda-chuva, Bill Halley e seus cometas. Todo mundo deve estar nu e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto até no pátio, mesmo com chuva.

Fonte do texto: Adaptado do besteirol popular da Internet...