Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHAR COM O POWERPOINT
Advertisements

Sistemas Operativo TIC Sessão 2 Professora: Aida Meira.
Criar uma nova apresentação
Imagens e elementos multimédia
Imprimir apresentações em diversos formatos
Tutorial Isend – Mala Direta
Folha de Cálculo TIC 10.
Formação PowerPoint 2010 Aline Loyanne Ana Vital Filipa Cordeiro
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Realizar Chamadas de Áudio e Vídeo j em seguida pressione F5 ou clique em Apresentação de Slides > Desde o Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem,
Na barra de mensagens, clique em Ativar Edição e,
Microsoft® Lync™ 2010 Formação em Voz e Vídeo
Presença, MI e Contatos em seguida, pressione F5 ou clique em Exibir Slide > Do Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem, clique em Ativar Edição,
7 - Criação de Páginas Web DREAMWEAVER Pt.2
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Representante
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento de voz e vídeo
Treinamento do Microsoft® Word 2010
Microsoft® Lync™ 2010 Formação em Conferências e Colaboração
Microsoft ® Lync 2010 Treinamento do Attendant. Objetivos Este curso de treinamento abrange os seguintes recursos do Microsoft Lync 2010 Attendant: Usar.
Objetivos Neste curso, você aprenderá como:
INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA – Aula 6
Sistemas Operacionais
Manual de Instalação do Windows 8
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Configurar acesso a MINEDU
Manual de acesso - Câmeras da Escola Atrium
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Focalize o botão do telefone/microfone para acessar os controles: Para colocar a chamada em espera, clique em Chamada Em Espera Clique em Ativar Mudo para.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365
Gerir informação.
UNIDADE 2: Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Referência Rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. O ecrã principal do Lync O ecrã principal do Lync tem mosaicos no lado.
Referência Rápida do Lync 2013 para o Office 365 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Com o Lync, pode iniciar uma colaboração sem.
Escola Profissional Vasconcellos Lebre - Mealhada
Introdução à aplicação Lync da Loja Windows
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
Referência Rápida para Vídeo Iniciar uma conversa de vídeo 1.Focalize a foto de um contato e clique no botão da câmera. 2.Um alerta aparece na tela do.
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
Áudio na Apresentação.
Referência Rápida do Lync 2013 CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicionar um contacto A sua Lista de contactos facilita as suas comunicações e permite-lhe.
Introdução ao aplicativo Lync da Windows Store Lync 2013.
Coloque o rato sobre o botão do telefone/microfone para aceder aos controlos: Para colocar a chamada em espera, clique em Colocar em Espera. Para desativar.
Projeto Office 365. Projeto Office 365 Manual para download dos documentos do Google Drive Para que você não perca seu documentos durante a mudança.
Referência Rápida do Lync 2013 CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. ©
Referência Rápida para o © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Lync Web App Participar numa Reunião do Lync com áudio do computador.
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação do Attendant. Objetivos Este curso de formação abrange as seguintes características do Microsoft Lync 2010 Attendant:
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
Adobe Photoshop É um software usado para edição de imagens, at é considerado principalmente pelos fotógrafos um dos melhores editores de imagens. O.
Montagens, Recortes e Efeitos
Criar uma sala de chat Se o administrador do seu servidor lhe tiver dado autorização, pode criar e gerir as suas próprias salas de chat. 1.Na janela principal.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação em MI e Presença.
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação de Delegados. Objetivos Neste curso de formação, aprenderá a: Configurar o Acesso dos Delegados Utilizando o Outlook.
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
Referência Rápida para o Vídeo Iniciar uma chamada de vídeo 1.Coloque o rato sobre a fotografia de um contacto e clique no botão de câmara. 2.Aparece um.
Referência rápida do Lync 2013 para Office 365 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Com o Lync é possível iniciar a colaboração.
Manual para configurar a Segurança do JAVA no Windows Confeccionado por Dinamica Assessoria Contábil Em caso de dúvidas, entrar em contato: Site:
Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação
Utilizando subversion como controle de versão
A Intel e o respectivo logótipo são marcas ou marcas registadas da Intel Corporation ou das respectivas subsidiárias nos Estados Unidos e noutros países.
1 Sistema Operativo em Modo Gráfico Rúben Nóbrega | 2012.
TV de Bolso TV de Bolso apresenta Tutorial: editando seu vídeo no Movie Maker.
PROCEDIMENTOS PARA CONFIGURAR MICROS EM REDE Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone Ambiente de Rede, em seguida selecione Propriedades.
Áudio Referência Rápida do Lync 2013 para o Office 365
Transcrição da apresentação:

Iniciar uma chamada de vídeo Na sua Lista de Contactos, aponte para a imagem de um contacto e clique no ícone de câmara. É apresentada uma mensagem no ecrã do seu contacto para que aceite a sua chamada. Para terminar a parte de vídeo da chamada, aponte para o ícone de câmara e, em seguida, clique numa das seguintes opções: Vídeo © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Parar o meu vídeo para parar a transmissão do seu vídeo. Continuará a ver o vídeo de terceiros. Terminar vídeo para parar de ver todas as transmissões de vídeo. Continuará a ter áudio. DICA: durante uma mensagem instantânea ou chamada de áudio, clique no ícone de câmara para a transformar numa chamada de vídeo. Referência Rápida do Lync 2013 para o Office 365 Configurar o dispositivo de vídeo Precisa de uma câmara para partilhar o seu vídeo, mas não precisa de uma para ver o vídeo de outra pessoa. Para configurar a sua câmara: Clique em Opções na janela principal do Lync e, em seguida, clique em Dispositivo de Vídeo. Se não vir a pré-visualização do seu vídeo, certifique-se de que a câmara está a funcionar corretamente. Para ajustar definições, clique em Definições da Câmara. Escolher o esquema Na janela de conversação de vídeo, clique em Escolher um Esquema e escolha um dos seguintes: Vista de Galeria para presentar os vídeos de todos os participantes. Vista de Orador para apresentar apenas os vídeos dos apresentadores. Vista de Conteúdo para apresentar apenas o conteúdo da reunião. Vista Compacta para mostrar os mosaicos dos participantes numa janela compacta. Gerir os participantes Para gerir os participantes, clique com o botão direito do rato no vídeo ou na imagem de uma pessoa e, em seguida, clique em: Sem som, Com som ou Remover para desativar/ativar o som ou remover essa pessoa da chamada. Colocar o Vídeo Em Destaque para colocar o vídeo dessa pessoa em destaque. Afixar à Galeria para manter essa pessoa na Vista de Galeria. Escolher a vista Na janela de conversação de vídeo, clique em Isolar a galeria de vídeo para ver os vídeos numa janela à parte, em Vista em Ecrã Inteiro para uma vista ampliada dos vídeos e em Unir a galeria de vídeo para regressar à vista normal.

Convidar outras pessoas para uma chamada de vídeo 1.Na janela de conversação, coloque o cursor sobre o ícone de pessoas e clique em Convidar mais pessoas. 2.Introduza ou selecione o(s) novo(s) convidado(s) e,em seguida, clique em OK. Os novos convidados recebem uma mensagem de pedido para participarem na chamada. Adicionar vídeo a uma conversação de MI 1.Na janela de conversação, aponte para o ícone da câmara e verifique a sua pré-visualização. 2.Se necessário, ajuste a sua câmara e clique em Iniciar o meu vídeo. 3.Para deixar de partilhar o seu vídeo, clique em Parar o meu vídeo. DICA: clique em Terminar vídeo para deixar de partilhar o seu vídeo com terceiros e terminar os respetivos feeds de vídeo. Iniciar uma reunião de vídeo Inicie uma reunião de vídeo ad-hoc para debater um assunto que requer atenção imediata. 1.Na sua Lista de Contactos, selecione vários contactos mantendo a tecla Ctrl premida e clicando nos nomes. 2.Clique com o botão direito do rato num dos nomes selecionados e clique em Iniciar uma Chamada de Vídeo. Quando inicia uma chamada de vídeo, usa automaticamente o áudio do Lync do seu computador. 3.Utilize os controlos de vídeo para gerir a reunião. Atender uma chamada de vídeo Quando uma pessoa lhe liga, é apresentado um alerta no seu ecrã. Para atender a chamada, clique em qualquer local da zona de fotografia. Clique em Ignorar para rejeitar a chamada. Clique em Opções e, em seguida, na opção adequada para efetuar um dos seguintes procedimentos: Responder por MI em vez de vídeo. Responder apenas com áudio se não pretender partilhar o seu vídeo. Alterar o seu estado para Não Incomodar de forma a ignorar esta chamada e todas as outras chamadas até alterar o seu estado.