DSO Sistemas Hidráulicos Ind. e Comércio Ltda

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MATERIAIS São classificados em: Metálicos Cerâmicos Poliméricos
Advertisements

EFEITO DOS ELEMENTOS DE LIGA SOBRE O AÇO
EFEITO DOS ELEMENTOS DE LIGA NOS AÇOS
AÇOS: TIPOS E APLICAÇÕES
Elementos Básicos de Operações
Comportamento de superfícies revestidas com filmes de carbono.
AULA 07 Prof: Elias Junior
AULA 02 Materiais não ferrosos PROF: Elias Junior
Indústria & Comércio de Usinagem Ltda.
Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP
SOLUÇÕES para a MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
UPE- UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO ESCOLA POLITÉCNICA
ENCONTRO DO SEGMENTO METAL MECÂNICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Fundição Centrífuga Centrifugal Casting
HMA COMÉRCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS LTDA.
A empresa Fundada em 2001 por profissionais com uma vasta experiência na área industrial, a Caldevap se tornou referência em qualidade e eficiência. Com.
Influência dos Elementos de Liga
Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP Fone/Fax: (11) | |
MÉTODOS DE COMB. A CORROSÃO
Vanguarda Refratários Especiais Ltda.  Sediada em Valinhos, cidade localizada no interior oeste do Estado de São Paulo, onde conta com uma área fabril.
Aula Complementos de Solda Oxiacetilênica
Aula 14 Técnicas de Manutenção Recuperação por Solda
Aula 7 – Parâmetros de Usinagem Ferramentas de corte
CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA
Professora Carol/Geografia
METAIS INTRODUÇÃO: A ULTILIZAÇÃO DE METAIS PELO HOMEM TEVE INÍCIO NO PERIODO COMPREENDIDO ENTRE 5000 e 4000 anos a.C. COM DESTAQUE PARA O OURO E O COBRE.
Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP Fone/Fax: (11) | |
2o ENCONTRO DA CADEIA DE FERRAMENTAS, Desafios para a indústria
A EMPRESA USIMONTE – É uma empresa especializada em prestação de serviços de usinagem, caldeiraria e manutenção industrial. Atuando em todo território.
Tecnologia em Misturas
Seleção de materiais Wilson Kindlein Junior Leandro Ruchiga Bonilha
Endereço: Rua Tatuapé, 149 – Chácara Marco – Barueri – SP Fone/Fax: (11) | |
De que é feito a bicicleta?
Comunicação de Máquinas CNC
RTD (PT 100 e PT 1000) Ramon de Rezende Pereira
Definição de metal. É um elemento, substância ou liga metálica caracterizado por sua boa condutividade eléctrica e de calor, geralmente apresentando cor.
Aula 3 – Parâmetros de Usinagem
Grupo: Bruno Menezes Caio Simões Eduardo Watanabe Fernando Brandão
PRF AULA 09 SOLDA OXIACETILÊNICA Prof: Elias Junior.
MATERIAIS PARA FERRAMENTA
TERMOPAR GUILHERME WILLIAN JOSÉ D’ ANGELO WILLIAM PEREIRA.
PM564 - PROCESSOS DE USINAGEM CONVENCIONAL
Unifacs Materiais Metálicos AULA 2 Lucas Nao Horiuchi 19/Fev/10.
PRODUTO FINAL Grupo 4 Andréia Claudio Mandacaru Fabio Biondi
Cobre Aula 12.
Cerâmicas Aula 16.
A Coutec Serviço e Comércio, está localizada na cidade do Rio de Janeiro, é uma empresa 100% Brasileira, com sede no Bairro da Penha. Somos especializados.
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Tratamentos de Superfícies
FUNDIÇÃO E USINAGEM Localizada em Indaiatuba, SP, na Rodovia Santos Dumont, km 54,5 numa área de m2 e m² de área coberta. Sempre em sintonia.
INFLUÊNCIA DOS ELEMENTOS DE LIGA NAS PROPRIEDADES DO AÇO
PAINEL DE MINERAÇÃO.
1 DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO CNC Prof. Edson Barberato 2012 Aplicações: - INTRODUÇÃO AOS PROCESSOS; - SISTEMAS DE PRODUÇÃO - PROGRAMAÇÃO CNC UNIBAN.
Processos de Usinagem Brunimento.
USINAGEM MÉDIA E PESADA
Para ter acesso a esse material acesse:
Aula 13 – Ligas não ferrosas
Desenho Técnico Moderno, 4ª Ed.
Mecânica 1. Objetivos  Nivelar o conhecimento sobre ferramentas e métodos básicos mecânicos de uso geral no grupo;  Ensinar pensamento crítico de projeto;
Soldagem MIG / MAG Fundamentos Introdução ao assunto
Produtos Metálicos Continuação. Tipos, características e aplicações dos materiais metálicos Aços:  Aços carbono comuns.
Para ter acesso a esse material acesse:
Práticas de Manutenção Montagem e desmontagem de conjuntos mecânicos
Curso Técnico Eletromecânica Soldagem Básica
Aula 10 – Aços carbono e baixa liga
Química Geral Profa. Dra. Carla Dalmolin
Para ter acesso a esse material acesse:
Aula 23 – Usinagem – Furação, Retificação
Aula 16 – Ligas não ferrosas
Ensaios dos materiais Prof. Leonidas Cayo Mamani Gilapa.
Transcrição da apresentação:

DSO Sistemas Hidráulicos Ind. e Comércio Ltda Cromo Duro Industrial Metalização em Geral Recuperação e fabricação de Cilindros Hidráulicos e Pneumáticos Recuperação e Comercialização de Bombas, Comandos, Orbitrol e Válvulas Manutenção em Sistemas Hidráulicos Usinagem em Geral CNC

Relação de alguns de nossos Clientes Cemig Usiminas ARCELORMITTAL Inox S.A Acesita Energética S.A Companhia Vale do Rio Doce Rima Industrial S/A Nemak do Brasil Ltda Infraero Metalúrgica Barra do Piraí Liasa – ligas de Alumínio S/A DCML - Dist. Cummins Minas Ltda Magotteaux do Brasil Ltda. Horácio Albertini Mecânica Ltda. Votorantim Metais e Níquel Ltda. Geosol Geologia e Sondagens Ltda. Italmagnésio Nordeste S.A Rotavi Industrial Ltda. Grupo Belmont Belgo Mineira. Mineração Serra Fortaleza

Relação de Maquinas e Equipamentos Tornos para Politriz Imor ø400x4000 Torno Revolver Mod. MBL Maquina de Lavar L1600 Compressor AP 20 RCH Maquina de Solda MIG Esab 300 Amperes Brunidora ø350X4000 Brunidora ø900X12000 Tanques de Cromagem Com 800X800X6000 profundidades Unidade Hidráulica para teste de Cilindro e Comando C/ capacidade para até 300 bar Unidade para teste para Bomba com Motor 50 cv, e capacidade de pressão 380 bar Torno CNC Romi Multiplic CNC 40 A ø600x3000 Torno Clever mod. L44240 ø1000x6000 Torno Romi ø520x2000 Torno Tauvacleri ø520X2000 Torno Clever Mod. Logic CNC 195II ø200X800 Mandrilhadora Diplomata MAN110C Fresadora FF45 Zoca Fresadora Clever Mod 4Vs Furadeira Zoca Máquina Metalizadora Arc-Spay Máquina para Jato de Granalha Retifica Vigorelli ø400x810 Retifica Olivetti ø350x2000

Metalização Materiais que podem ser metalizados: Aço carbono, aço inox martensítico/austenítico, aço cromo, alumínio, bronze, cobre, estanho, latão, molibidênio, níquel, níquel cromo, níquel cromo titânio, níquel cromo molibidênio, níquel cobre, ferro cromo, zinco, zinco alumínio, zinco, níquel alumínio, titânio, carbeto de tungstênio,  carbeto de titânio, cerâmicos em geral. Aplicações:  O processo de metalização pode ser aplicado para a recuperação de medidas de colunas de injetoras, mancais, hastes e camisas hidráulicas, pistões de prensas, cilindros e rolos e eixos de hélices de turbinas, entre outros. Pode ainda ser utilizado em peças novas, como rotores de bombas, transformadores elétricos, moldes de fundição, tanques e reservatórios, rolos do setor papeleiro e revestimento duro em bambures. Atuação nas indústrias:  Farmacêutica, plástico, borracha, petroquímica, aeronáutica, alimentícia, elétrica, química, siderúrgica, papel e celulose, automobilística, mecânica, gráfica, etc.

Resistência ao desgaste Resistência às altas temperaturas Características Técnicas: Resistência ao desgaste Resistência às altas temperaturas Resistência elétrica Resistência à abrasão Resistência à corrosão Elevada dureza Boa usinabilidade Boa condutividade elétrica

Área de Cromagem Apresentamos o que a de mais moderno no mercado Área de Cromagem Apresentamos o que a de mais moderno no mercado. O Sistema de Cromagem com exaustão e lavagem de gases, obedecendo as normas de combate a poluição do meio ambiente.

Características da cromagem O revestimento de cromo consiste na aplicação de um recobrimento de grande dureza sobre superfícies expostas a intenso desgaste. Com esta película se consegue um coeficiente de fricção mínimo e se mantém inalteráveis as medidas das peças cromadas, durante um período maior de trabalho, prolongando-se a vida útil de um mecanismo. Dureza      Na prática, a película de cromo duro pode chegar a apresenta uma dureza de 60 a 68 Hrc, aproximadamente.

Hastes Cromada e polida e Haste Entrando no Banheira para Cromagem Dimensões das banheiras de Cromo: 900x2000x2000 Prof. 800x1500x2000 Prof. 800x800x6000 Prof. 800x1500x800 prof.

Máquinas e Equipamentos Mandrilhadora de Grande Porte Diplomata MAN110C

Máquina Fresadora Maquinas Fresadora com Digitais X,Y e Z para maior precisão nos serviços a serem executados

Tornos CNC Torno CNC Romi Multiplic CNC 40 A ø600x3000 Torno Clever Mod. Logic CNC 195II ø200X800

Tornos Convencionais Torno Clever mod. L44240 ø1000x6000 Torno Romi ø520x2000 Torno Tauvacleri ø520X2000

Tornos Politriz

Retificas Retifica Vigorelli ø400x810 Retifica Olivetti ø350x2000

Brunideiras Brunidora ø350X4000 Brunidora ø900X12000

Bancada de Montagem e Teste dos Cilindros

Unidade Hidráulica para Teste de Cilindros, Bombas e Comandos Capacidade de teste até 350 Bar de pressão

Torquimetro para Desmontagem das Peças, com maior Cuidado

Lavador de Peças com Tratamento Fluentes

Visão ao Meio Ambiente A DSO SISTEMAS HIDRAULICOS visa sempre a preservação do Meio Ambiente. E pensando nesta preservação, sua atividades são executadas dentro da legislação pertinente, que vão desde estabelecimento de tratamento para um simples derramamento de óleo no piso, como investimento em equipamentos de prevenção a poluição, como sistema de exaustão e lavagem de gases e um sistema altamente eficiente de tratamento de efluentes.

Licenciamento Ambiental

Auto CAD Todos serviços executado pela DSO, são desenhados no Software Auto CAD 2007 e armazenados com total sigilo.

Refeitório A DSO possui refeitório próprio dentro da empresa, com nutricionistas para uma melhor refeição no dia-a-dia de seus funcionários.

Em busca da ISO9001:2000 A administração da DSO visando atender a exigência da legislação e do mercado, a convivência saudável e melhor qualidade em seus produtos, tem como desafio a implantação do Sistema de Gestão Qualidade NBR ISO 9001:2008.

DSO Sistemas Hidráulicos Industria e Comércio LTDA Rua Sandoval de Azevedo, n° 115 B. Jardim Industrial – CEP: 32.220.020 Contagem – MG Fone: 31 – 2557-7777 Fax : 31 – 2557-7776 Vendedor: Carlos Senna E-mail: comercial@grupodso.com.br