Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Técnicas e Projeto de Sistemas
Advertisements

Computação: Cursos, Atuação e Interação Profissional Marcos José Santana Departamento de Ciências de Computação e Estatística ICMC-USP - São Carlos.
Exemplo de Plano de Ação
ESTUDOS PARA SISTEMAS CADnD EM PROJETOS INTEGRADOS DE EDIFICAÇÕES - ANÁLISE DE DESEMPENHO DE SISTEMAS CONSTRUTIVOS Mariana Cassilha Stival PIBITI/CNPq.
Universidade Federal da Bahia – Centro de Processamento de Dados – Preview Computadores 1 Uma Ferramenta Orientada a Modelos para Geração de Aplicações.
Economias de Escala e Comércio Internacional
Tema: Implementação do Cartão Cultural. Jefferson da Silva Carolina São Paulo Rodrigo Quintanilha.
O que é XtremWeb(XW)? Projeto de pesquisa relacionado a light-weight Grids. Plataforma Open Source para a elaboração de grades baseadas em PCs, desenvolvida.
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
I Seminário Educação e Tecnologia A Informática e a Educação Escolar A GESTÃO DE LABORATÓRIOS PÚBLICOS DE INFORMÁTICA FÁBIO FERRENTINI SAMPAIO NÚCLEO DE.
SOFTWARE DE VULNERABILIDADE NATURAL À POLUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Os Novos Caminhos da Informática, dos Laboratórios Clínicos e da TCM Informática para o Século 21 por Paulo Roberto Olsen, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento.
MEDINDO O CAPITAL SOCIAL NO CONTEXTO DE UM PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO LOCAL SILVANA PARENTE Consultora do PNUD e do IADH – Instituto de Assessoria.
Interfaceamento Visual
Programa de Incentivos a Investimentos no Setor de Tecnologia da Informação na Cidade do Rio de Janeiro Wanderley Mariz Secretário Municipal de Trabalho.
PROGRAMA DE ERGONOMIA.
Introdução Software para Laboratórios de Análises Clínicas
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PPGEP - Jornalismo On-line
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
"Tudo o que acontece, acontece em algum lugar."
Arquitetura de Sistemas de Informação
COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS RELATÓRIO DE RESPONSABILIDADE CORPORATIVA.
ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO 1º Encontro Banco de Talentos.
Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento GSAN
Licitações-e Junho/2012.
Secretaria de Comunicação
Erivelton Pires Guedes Técnico de Planejamento e Pesquisa - Ipea Brasília - DF.
Segurança de Dados no MAER.
TEMA Como fazer a diferença nos pontos de venda Rodrigo Lacerda.
Organização e Redução de Custos
Uma referência para o food service
REALINHAMENTO ESTRATÉGICO E RECOMENDAÇÕES AO ATUAL MODELO DE GESTÃO Conclusão do Projeto Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
III – Uso Infraestrutura – Empresa Digital Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
III – Uso da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos III – Uso da Infraestrutura Tecnológica.
Tema I TEMA DE DISCUSSÃO I Prof. Dr. Marcio Lobo Netto 1 o. Período / 2004 Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018.
I – Informação Digital – Tema de Discussão Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
I – Comunicação – Redes – Gerenciamento Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica.
I – Informação Digital – Trabalho Grupo Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP-018 – O Produto Internet e suas Aplicações.
ANÁLISE AMBIENTAL EXTERNA Análise do Meio Ambiente
Missão Visão Valores.
ARQUITETURA ESTRATÉGICA CEFETES VALORES COMPARTILHADOS MISSÃO Promover educação profissional e tecnológica de excelência, por meio do ensino, pesquisa.
Destinação Adequada de Pneus Inservíveis
Programa de Saúde Mental Comunitária Secretaria Municipal da Saúde
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA
. MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Regulação, Avaliação e Controle Coordenação Geral de Sistema de Informações.
PNASS PROGRAMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE 2004/2005
Diga Oi para o Pan de setembro, de
MAC 499 Trabalho de Formatura Supervisionado André Takemoto nº USP
MAC 499 Henrico Scaranello Emprego: Nov/ Hoje Universidade Anhembi-Morumbi.
Trabalho de Formatura Supervisionado – MAC499 Aluno: Danilo Toshiaki Sato Orientador: Marco Dimas Gubitoso Estágio: Mai/2002 – Dez/2003.
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização
App mobile de voluntariado com Geolocalização
DESAFIO TECNOLOGIAS QUE TRANSFORMAM. Madson ferreira Fase 2: apresentação do projeto 15/04/13 GRAVIDAP P.
OPERAÇÃO ARCO VERDE Programa de Agrobiodiversidade da Reforma Agrária Brasília, Julho de 2010.
- Princípios, referencial teórico da integração pesquisa- ATER e Agricultores familiares. Princípios Garantir a todos os agentes a participação igualitária.
Estágio Supervisionado Aluno: Felipe Pinto Coelho Palma
Apresentação de Estágio Supervisionado
Universidade do Estado do Rio de Janeiro Juliana dos Santos Oliveira Mat.:
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
METODOLOGIA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO INTRODUÇÃO A PESQUISA ACADÊMICA Roberval Francisco de Lima SÃO ROQUE 2006.
Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC
PROJETO DE P & D ANEEL /2005 CELESC/UNISUL USO DA TURFA PARA TRATAMENTO DE ÓLEO DE TRANSFORMADORES.
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Conceitos Básicos de Redes de Computadores e acesso a Internet
Sistemas Operacionais e Windows XP Aula 04 – DCA0302.
Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.
Transcrição da apresentação:

Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para o bem estar social, elevando o nível de vida da sociedade. Missão da TCM Informática

A sede da TCM Informática está localizada em Florianópolis (SC), um dos mais importantes pólos tecnológicos da América Latina. Identidade A TCM Informática participa do Softex, um programa de excelência em software para exportação. Faz parte do CELTA, maior incubadora da América Latina que presta suporte para empresas de base tecnológica

Experiência e Pioneirismo Tecnologias que a TCM Informática trouxe para os laboratórios clínicos nos seus 15 anos de existência: Implantação da tecnologia de código de barras nos procedimentos diários do Laboratório Laudos com resultados e régua de referência coloridos; Interfaceamento com equipamentos de automação laboratorial; Controle da liberação de resultados; Etiquetas para frascos de coleta via impressão térmica; Assinatura eletrônica; Impressão laser frente e verso do laudo para envelopamento automático; Impressão dos últimos resultados do paciente no mapa de trabalho e no laudo; Mapa de trabalho colorido por setor e mapa de trabalho tipo grade. Priorização na liberação de resultados; Funcionamento em ambiente hospitalar; Comunicação com postos de coleta; Terminal de consulta 24 horas; Envio de resultados via modem e internet.

Estrutura A TCM Informática é composta pelo trabalho sincronizado e harmônico de cinco núcleos distintos: NAF. Núcleo Administrativo Financeiro NNN. Núcleo de Novos Negócios NPD. Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento NAC. Núcleo de Atendimento ao Cliente NAS. Núcleo de Acompanhamento de Serviços

A TCM Informática em números Mais de 15 anos de experiência; Equipe de mais de 30 colaboradores; Mais de 1600 clientes em todo o território nacional; Mais de 5000 pontos de acesso e uso do sistema ESMERALDA, líder de mercado no segmento de informa tização de laboratórios clínicos.

Parceiros da TCM Informática Bio-meriéux. Parceria no desenvolvimento do Interfaceamento Visual – IV, o sistema para interfaceamento de equipamentos de automação laboratorial via Internet. Grupo Labs. Parceria no desenvolvimento do Esmeralda Visual – EV, o sistema para informatização de laboratórios clínicos que aproveita todas as vantagens e facilidades da Internet. IO Informática Organizacional. Parceria para atender clientes comuns, no que diz respeito ao suporte técnico, manutenção, locação e venda de equipamentos e redes.

Parceiros da TCM Informática S_Line. Através dessa parceria, é possível que médicos acessem, via Internet, os resultados dos exames realizados nos laboratórios que utilizam o Esmeralda Visual. Olsen Odontomédica. Através de uma sólida parceria com a Olsen, a TCM Informática pode oferecer aos laboratórios cadeiras laboratoriais e equipamentos odontomédicas de última geração.