Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
Advertisements

O ARTIGO E OUTROS TRABALHOS
Título do Trabalho (Arial 54)
MARKETING Apresentações iniciais (professor e alunos).
Titulo do TCC – AQUI!!! Integrantes do grupo – 1 por linha - 1
Titulo do TCC Nome do Aluno Orientador: Nome Prof.
Apresentação Executiva do Projeto
Fundamentos de Biblioteconomia e Ciência da Informação
PROJETO MAPAS 3°B.
IMPORTÂNCIA E MODELO DE ESTRUTURA
Prof. Luciel Henrique de Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
TÍTULO DO TRABALHO (Nome genérico do produto)
Universidade Federal do Amapá
Nome Integrantes do grupo e Professor Orientador
CRONOGRAMA 11/04 – ENTREGA do Sumário/projeção da monografia
FTAD Formação Técnica em Administração
Importante: A proposta desse “modelo” constitui apenas uma referência para a apresentação do Trabalho de Conclusão, podendo ser adaptada de comum acordo.
Orientação Importante:
Nome do aluno Período Disciplina Nome do professor
Trabalho de Conclusão de Curso - FAQUI -
A gestão é uma necessidade em qualquer área de conhecimento e isso não é diferente na educação. Para que um curso de qualquer nível ocorra com um mínimo.
PROJETO DE PESQUISA Planejamento da Pesquisa Caminhos que serão percorridos * O que pesquisar * Por que pesquisar (Justificativa)
GERENCIAMENTO DA EQUIPE DE VENDAS
Introdução A pesquisa é um procedimento reflexivo e crítico de busca de respostas para problemas ainda não solucionados.
Professora Patrícia Assunção dos Santos Barreto, Especialista em Gestão Empresarial (CEAP-2005), Licenciatura Plena em Pedagogia (UNIFAP-2005) e Bacharelado.
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
Introdução à Engenharia
Nome do Aluno Nome do (s) Orientador (es) PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RS FACE – ESCOLA DE NEGÓCIOS DA PUCRS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.
(nome do curso) (Título do Trabalho de Conclusão de Curso)
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Prof. Flávio Yamanaka.
Relatórios de pesquisa na Graduação em Direito
Administração Mercadológica Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno Labconsult™
Título do Artigo Científico
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Titulo do Anteprojeto Área de concentração / Linha de.
TÍTULO DO ARTIGO AUTOR 1 AUTOR 2 AUTOR 3 AUTOR 4 AUTOR 5 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS VIII SEMINÁRIO.
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Nome: Orientador: Co-Orientador: Instituição: Ano de ingresso:
A Perspectiva de Qualidade do Corpo Discente do PPGAd por Meio de Critérios de Avaliação. Grupo de Pesquisa Gestão Universitária e Ensino Superior.
Juliana Caminha Noronha
Titulo do Projeto Nome do (a) bolsista
Como elaborar um projeto de pesquisa?
Programa de disciplina PESQUISA EM COMUNICAçÃO
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
SEMINÁRIOS III UNIDADE Fisiologia do Exercício
Nome completo do primeiro autor ¹, Nome completo do segundo autor ²
UTFPR- Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Pato Branco Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Departamento.
ELABORAR RELATÓRIOS.
RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO
Título do trabalho Nome do aluno
DISCIPLINA PROJETO INTEGRADO – OUTSOURCING
FACULDADE SINERGIA CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NOME COMPLETO TÍTULO Orientador(a) Acadêmico(a)
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE SERVIÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - UNIFAP CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Prof. M.Sc. Glauber Ruan B Pereira GESTÃO DE SERVIÇOS.
Empreendedorismo Prof. Msc. João Neto. Apresentações e Expectativas.
Pós-graduação em Gestão de Departamento Pessoal e Rotinas Trabalhistas
Gestão Comercial e Vendas - Especialização Nome do Aluno Nome do Orientador Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ Pós-graduação em.
Introdução à Administração
Estágio Supervisionado II Curso de Administração 2ª/2010
Competências Profissionais
TÍTULO : ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO E MONITORIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ACADÊMICAS: PROFESSOR ORIENTADOR: TURMA: INSTITUIÇÃO:
Gestão de Marketing de Moda
Trabalho de Conclusão de Curso
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ - UNIFAP CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA: TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO - TGA Professor: Glauber Ruan B Pereira.
Título do trabalho Colocar aqui o nome dos autores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Pedro Alessandro Calaça Marketing Conceitos iniciais; Objetivos do curso e informações gerais; Principal enfoque: criação, comunicação e entrega de valor.
AVALIAÇÃO FORMATIVA 3.
1/10 1.Objetivos do Curso 2.Metodologia 3.Material Bibliográfico 4.Cronograma de Atividades 5.Critérios de Avaliação 6.Atributos de um Bom Engenheiro 7.Fundão:
20091 COMÉRCIO EXTERIOR 2 Prof. Ricardo S. N. Nóbrega.
PLANO DE NEGÓCIO: Equipe: Prof. Orientador: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO.
TÍTULO SEU NOME CURSO.
Transcrição da apresentação:

Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira SEMINÁRIO

SEMINÁRIO Estrutura do Trabalho Escrito - CAPA - SUMÁRIO - INTRODUÇÃO: descrever de modo geral o que será apresentado ao longo do trabalho, destacando as principais seções, e assuntos, bem como a relação que será tratada na pesquisa. - CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESAS: descrever os principais aspectos da empresa, suas principais características quanto segmentos, tempo de atuação, número de funcionários, etc. e em especial justificar o motivo da escolha da empresa com relação ao tema trabalhado na pesquisa. - DESENVOLVIMENTO: aqui, o grupo deverá expressar as principais considerações sobre os aspectos, funções, aplicabilidade e contribuições do tema pesquisado para a empresa escolhida. - CONCLUSÃO: descrever os principais resultados obtidos com a pesquisa, bem como imprimir as interpretações do grupo sobre as contribuições do estudo para a empresa, para o tema em questão e para o grupo de pesquisadores. Fazer as considerações finais quanto as principais contribuições do trabalho em linhas gerais. REFERÊNCIAS: aqui, o grupo deverá identificar as principais fontes utilizadas para o desenvolvimento da pesquisa.

SEMINÁRIO TEMAS para a pesquisa: 1. A importância dos serviços para a economia. 2. Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) 3. Gestão de serviços no mercado varejista 4. A importância dos serviços para o mercado virtual 5. Estratégia do uso de serviços terceirizados 6. Gestão da Qualidade em Serviços 7. Gestão de Marketing de Serviços

CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES SEMINÁRIO CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES TURMA 01 DATA ORIENTAÇÃO 04/04/2015 PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DO TEMA. ORIENTAÇÃO. ENVIO DE MATERIAL. 11/04/2015 18/04/2015 25/04/2015 02/05/2015 ORIENTAÇÃO FINAL. 09/05/2015 APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO. DISCUSSÃO DOS TEMAS EM SALA DE AULA.

CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES SEMINÁRIO CRONOGRAMA DE ORIENTAÇÕES TURMA 02 DATA ORIENTAÇÃO 01/04/2015 PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DO TEMA. ORIENTAÇÃO. ENVIO DE MATERIAL. 08/04/2015 15/04/2015 22/04/2015 29/04/2015 06/05/2015 ORIENTAÇÃO FINAL. 13/05/2015 APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO. DISCUSSÃO DOS TEMAS EM SALA DE AULA.

Seminário Regras para a apresentação do seminário - Tempo: Até 10 minutos - Entrega do Trabalho Escrito no dia da Apresentação - Valor do trabalho: 4,0 pontos SEMINÁRIO

SEMINÁRIO LITERATURA INDICADA PARA A PESQUISA: - FERREL, O. C. Estratégia de marketing. - KOTLER, Philip. Administração de marketing. - DALLEDONNE, Jorge. Gestão de serviços. - CORREA, Henrique. Gestão de serviços: lucratividade por meio de operações de satisfação dos clientes. INTERNET http://minhateca.com.br http://www2.unifap.br/glauberpereira