SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oração pela Família Oração pela Familia.
Advertisements

SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA
Encontro das Famílias.
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Oração pela Família Oração pela Familia
Pentecostes.
Prado Slides – Cidreira / RS Oração pela Família Oração pela Família Rolagem automática.
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
Missa 7 horas 29/07/2012.
SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS
Missa 7 e 9 h 10/06/12.
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
Canto de entrada – Levanta, és igreja
PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLII LITURGIA DAS HORAS
Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis
ORAÇÃO PELA PAZ! CRISTO QUERO SER INSTRUMENTO DE TUA PAZ
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
SEJAM BEM VINDOS.
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
Reencontro.
TÃO MANSO, HUMILDE E SERENO QUE LOUVA O PAI POR REVELAR
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
comece em qualquer de repente... termine por falta de amor.
1. Cristo, quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor
TEMPO DO ADVENTO SEJAM BEM VINDOS.
Hino da CF Ah! Quanta espera, desde as frias madrugadas,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Missa da Quarta-Feira de Cinzas
Grupo de Jovens Kerigma 10 de Janeiro de 2014
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
1.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
Grupo de Oração Fonte de Vida
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.
UM CORAÇÃO PARA AMAR PRA PERDOAR E SENTIR PARA CHORAR E SORRIR
38 – UM CORAÇÃO PARA AMAR Um coração para amar / Pra perdoar e sentir / Para chorar e sorrir / Ao me criar tu me deste / Um coração pra sonhar / Inquieto.
/:Eu confio em nosso Senhor *
Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *
SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Oração pela Família Oração pela Familia
ONDE HOUVER A DISCÓRDIA QUE EU LEVE A UNIÃO E TUA PAZ
Deus enviou seu Filho amado. para morrer no meu lugar Deus enviou seu Filho amado * para morrer no meu lugar. * Na cruz pagou por meus pecados, *
ENTRADA(A) 3 - Hoje o povo espera de coração por um
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Missa 19 horas 03/06/2012. Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua.
Missa 3/2/13 19 horas.
1.
Canto de entrada – Levanta, és igreja
Canto de entrada E E7 A Am Deus enviou seu filho amado E C#m F#m B7
11º Domingo do Tempo Comum
Ele merece a honra e a glória para todo e qualquer louvor.
Missa de Páscoa 31/03/2013.
XXVI Domingo do Tempo Comum
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
Ano LI - Brasília, 24 de abril de Nº 28 V DOMINGO DA PÁSCOA.
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA
Transcrição da apresentação:

SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ   C G C F Dm G Salve Guardião da Promessa, glorioso São José! F C F Dm G Salve Luz dos Patriarcas, baluarte da Justiça e da Fé! C F Dm G 1 – No silêncio confiante, vencendo o temor F C F Dm G C de Deus José tornou-se fiel cooperador C F Dm G 2 – Como Igreja suplicamos a vossa intercessão F C F Dm G C pra sermos um só corpo, um só coração.   C F Dm G 3 – Hoje e sempre vos pedimos com alegria, com fervor F C F Dm G C Protegei nossas famílias. Guardai-as no amor. C F Dm G 4 – Guiai nossas crianças, nossos jovens para a luz; F C F Dm G C seguindo vosso exemplo encontrem Jesus.

CERCO DE JERICÓ 2012 – ELE TEM CUIDADO DE TI C9 G Am F G Aqui estamos mais uma vez; é tempo de graça, de benção e unção. C9 G Am F G G7 Vamos orar, pedir, agradecer. Deus quer que abramos nosso coração C9 G Am G Entrega ao Senhor tua vida! Entrega ao Senhor teu cansaço, C9 G Am F G O teu sofrimento, dor, preocupação! Espera e confia na palavra que diz: Am F Dm G C (A) “Entrega ao Senhor tua vida, pois Ele tem cuidado de ti.” D9 A Bm G A Aqui estamos mais uma vez; é tempo de graça de benção e unção. D9 A Bm G A D9 A Bm A Entrego ao Senhor minha vida! Entrego ao Senhor meu cansaço, D9 A Bm G A O meu sofrimento, dor, preocupação! Espero e confio na palavra que diz: Bm G Em A D

Ilumina,Ilumina (Pe.Zezinho) - Entrada F Gm Minha prece de pai é que meus filhos sejam felizes. Minha prece de mãe é que meus filhos vivam em paz. C Gm7 C C7 C F Que eles achem os seus caminhos, amem e sejam amados, vivam iluminados Nossa prece de filhos é prece de quem agradece. Nossa prece é de filhos que sentem orgulho dos pais. C Gm7 C C7 C F Que eles trilhem os teus caminhos. Louvem e sejam louvados, sejam recompensados   F C F C F Ilumina, ilumina nossos pais nossos filhos e filhas C F C F ilumina, ilumina cada passo das nossas famílias F Gm Minha prece ó Senhor é também pelos meus familiares. Minha prece ó Senhor é por quem tem um pouco de nós Que eles... Nossa prece ó Senhor é também pelos nossos vizinhos. Por quem vive e trabalha e caminha conosco Senhor

Ato penitencial A C#m Bm E7 A C#m Bm Conheço um coração tão manso, humilde e sereno que louva o Pai por revelar seu nome aos E7 D E C#m F#m Bm D E E7 pequenos. Que tem o dom de amar, que sabe perdoar e deu a vida para nos salvar D E A C#7 F#m D Bm E E7 Jesus manda teu espírito para transformar meu coração! D E A C#7 F#m D E7 A E A C#m Bm E7 A C#m Bm Às vezes no meu peito bate um coração de pedra, magoado frio sem vida aqui dentro ele me E7 D E C#m F#m Bm D E E7 aperta. Não quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e não sabe partilhar A C#m Bm E7 A C#m Bm E7 Lava, purifica e restaura-me de novo. Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo. D E C#m F#m Bm D E E7 Derrama sobre nós a água do amor, e Espírito de Deus nosso Senhor.

Salmo 94 — Oxalá ouvísseis hoje a voz do Senhor: Não fecheis os vossos corações. — Vinde, exultemos de alegria no Senhor, aclamemos o Rochedo que nos salva! A seu encontro caminhemos com louvores, e com cantos de alegria o celebremos! — Vinde adoremos e prostremo-nos por terra, e ajoelhemos ante o Deus que nos criou! Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor, e nós somos o seu povo e seu rebanho, as ovelhas que conduz com sua mão. — Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: “Não fecheis os corações como em Meriba, como em Massa, no deserto, aquele dia, em que outrora vossos pais me provocaram, apesar de terem visto as minhas obras”.

Aclamação ao evangelho C F C Louvor e glória a Ti, Senhor, F G7 C Am Dm G7 C F C Cristo Palavra de Deus, Cristo Palavra de Deus! C  G F G G7 Voltai ao Senhor, vosso Deus; ele é bom, compassivo e clemente.

Ofertório E F#m F#m7 B7 E Um coração para amar pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir ao me criar tu me deste! F#m F#m7 B7 Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater ansioso por entender as coisas que tu E disseste! E7 F#m B7 E Eis o que eu venho te dar, eis o que ponho no altar! C#m F#m B7 E (2x depois do “E” B7) Toma Senhor que ele é teu, meu coração não é meu! (2x) E F#m F#m7 B7 Quero que o meu coração seja tão cheio de paz, que não se sinta capaz de sentir ódio ou E F#m F#m7 B7 rancor! Quero que a minha oração possa me amadurecer, leve-me a compreender as conseqüências do amor! (refrão)

Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

Abraço da paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor Canto de comunhão A F#m D B7 E 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor A F#m D B7 E onde houver ódio e rancor que eu leve a concórdia, que eu leve o amor D E C#m D Onde há ofensa que dói que eu leve o perdão, onde houver a discórdia, E E7 A que eu leve a união e tua paz A F#m D B7 E 2- Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem voz e nem vez A F#m D B7 E quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão A F#m D B7 E 3- Mestre, que eu saiba amar compreender, consolar e dar sem receber A F#m D B7 E quero sempre mais perdoar trabalhar na conquista e vitória da paz

Benção do Lar(Pe. Reginaldo Mazotti) - Momento em que passará o Ostensório G D G G7 Senhor protege a minha família C D G G7 Meu lar vem encher de amor e alegria C D Bm Em Vem trazer-nos a graça do perdão ó Senhor Am7 D G Dm G7 Faz do nosso lar um templo de amor (2x) C D Derrama Senhor tuas bençãos Bm E Derrama Senhor sobre nós Am7 D G Dm G7 A paz que dissipa o rancor, vida nova nos traz C D G D/F# Em Derrama Senhor no meu lar Am7 D G O amor que nos une na dor, nossas forças refaz G D G G7 Senhor conforta nossos doentes C D G G7 Suplico ampara os distantes e ausentes C D Bm Em Família que reza unida, unida sempre estará Am7 D G Dm G7 Com teus anjos e santos sempre a nos guardar (2x)

Momento em que passará o Ostensório 2 G D/F# Em7 Am C D9 Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples. (2x) C G Eu quero ouvir Sua voz... C G C Am C D9 Preciso estar atento a todo movimento do Céu em direção a mim. C D9 Fala Senhor, preciso ouvir sua voz, G D/F# Em7 Eis aqui o Teu servo... Am C D9 Fala no irmão, na Palavra, Senhor, G D/F# C (1ª. vez) e no meu coração. Am G/B C D G (2ª. vez) e no meu coração.

G7 C G C Am G C Tão sublime Sacramento, adoremos nesse altar G7 C G C Am G7 C Pois o antigo testamento deu ao Novo o seu lugar G C G C F C G C Venha a fé, por suplemento os sentidos completar Ao Eterno Pai cantemos, e a Jesus o Salvador Ao Espírito Exaltemos, na Trindade Eterno amor Ao Deus Uno e Trino demos a alegria do louvor G C G C Amém, amém

Oração da Família (Caso haja entrada da Sagrada Família ou algo do tipo) A E7 Bm E7 A E7 Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor. A E7 Bm E7 A E7 Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador. A E7 Bm E7 A E7 Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. A E7 Bm E7 A E7 Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois. A F#m Bm E7 A E7 Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. A F#m Bm A E7 A E7 Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor. A E7 A E7 Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também. (bis) A E7 Bm E7 A E7 Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. A E7 Bm E7 A E7 Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão. A E7 Bm E7 A E7 Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. A E7 Bm E7 A E7 Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois