Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Movimento Humanos Direitos (MHuD)
Advertisements

Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 22 de Julho de 2011 Horário de trabalho:
Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 24 de Julho de 2011 Horário de trabalho:
Desenvolvimento do SIG-IFES
JCI BRASIL FOTO SEDE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Diretoria Operacional Diretoria Administrativa
Conselho de Sócios / Mantenedores: Paulo e Paolo
GRUPOS DE TRABALHO.
ARTILHARIA NOME EQUIPE GOLS SÃO CAMILO
12 de Agosto de 2009 Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial Objetivos Dado o contexto econômico atual e a gestão em rede empresarial,
VI Seminário de Redes Empresariais
Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves
RESULTADO DA 1ª FASE.
Formandos do 5º ano Formandos do 5º ano
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
Projeto “Intelligencia”
Apresentação Eduardo Hiroshi Campos Tamaki Nestor Soares
Nome, retrato e autorretrato
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR FACULDADES INTEGRADO INESUL
2ª OFICINA: DISCUSSÃO SOBRE MECANISMOS DE COBRANÇA PELO USO DE RECURSOS HÍDRICOS NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO VERDE GRANDE SIMULAÇÕES DA COBRANÇA SOBRE.
Dinâmica de apresentação
Universidade Federal Da Bahia
LISTA DE REPRESENTANTES
HISTÓRICO Em 52 anos de história, o CREA-SC sediou três vezes a Semana Oficial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – SOEAA:  20ª edição em.
Seminário de Ambientação e Nivelamento 2008 (Analistas e Especialistas) Dia 1/12/2008 Dia 2/12/2008 Dia 3/12/2008 Dia 4/12/2008 Dia 5/12/2008 Dia 8/12/2008.
Nome, retrato e autorretrato
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Nome, retrato e autorretrato
Prêmio Jovem Pesquisador
ORGANIZAÇÃO.
Aprovados no vestibular
Allan Sampaio Pires Certificamos que
Adriano da Silva Araújo
Gabinete da Presidência
PESQUISA DE SURVEY CONCEPÇÕES POLÍTICAS DA JUSTIÇA Fevereiro de 2012 Apoio:
Organograma Geral Tokio Nissan
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES DEPARTAMENTO DE LETRAS Construindo Saberes na Formação Inicial: Envolvimento.
Cronograma/Tópicos/Equipes
Adilson Adriano Barbosa da Silva
Universidade Federal do Vale do São Francisco – LAMUSF Liga Acadêmica de Medicina de Urgência do São Francisco – LAMUSF Colegiado de Medicina Certificamos.
Marco Aurélio Ferreira – (51)
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
1 11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 16.
Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller edicao.html.
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Resumo Reunião de Comunicação
Administração do TRT - 3ª Região Presidente: Desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa Vice-Presidente Judicial: Desembargador Caio Luiz de A. Vieira.
31 DE MARÇO RESIDENCIAL UNIÃO Líderes Endereços Reinaldo Rosana
Ciclos Consultoria Ambiental
   Quadro de Mérito Ensino Básico
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
7ª. Reunião COGEF Belo Horizonte – Minas Gerais 09, 10 e 11/03/2010 Sistema PROFISCO.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O.
FORMANDOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIDESC- CENTRO UNIVERSITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO CENTRO OESTE.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 24.
Nossas conquistas : Alunos aprovados : 3ª série do Ensino Médio Turma 2009.
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
Mapas Estratégicos IPSEMG 2013 Responsáveis Objetivos Estratégicos.
Coordenação de Comunicação, Divulgação e Eventos.
Projeto ‘’Altas Idéias’’ 1 – Objetivo do Projeto : Promover no ambiente organizacional da Alta o desenvolvimento de talentos e a capacidade criativa de.
A Construção do Conhecimento
Decanato de Caçapava Comissão Paroquial da Pastoral Familiar Relatório Nufesp de Caçapava.
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO B PROFESSORAS: ANA PAULA MENDES FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
Certificado Salvador, 02 de outubro de 2010.
Datas das apresentações dos trabalhos Metáforas das organizações
Transcrição da apresentação:

Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro Gleiber Gomes Diretor Administrativo-financeiro Gleiber Gomes Recursos Humanos Recursos Humanos Gerência da Informação Gerência da Informação Assessoria Jurídica Assessoria Jurídica Assessoria Financeira Assessoria Financeira Orçamento Materiais Biblioteca Orçamento Materiais Biblioteca

Recursos Humanos Departamento Pessoal Coordenadora de RH Rafaela Carvalho Naves Benefícios Folha de Pagamento Benefícios Folha de Pagamento Recursos Humanos Clima Organizacional Processo Seletivo Avaliação de Desempenho Analista Administrativo I: Michelle Valadares Miranda Assistente de Departamento Pessoal Roberta Carvalho Analista de RH II: Adriana Rosa Lazzarotti Estagiária de RH: Sheila Cristina de Cristo Cruz Analista de RH I: Júnia Monteiro br Analista de RH I: Marcela Assis Assistente de RH: Vanessa Mattos Ponto Eletrônico Banco de Horas Ponto Eletrônico Banco de Horas Analista Administrativo I: Luciene Machado Analista Administrativo I: Flávia Maldonado

Gerência da Informação Comunicação Gerente da Informação Alexandre Compart Jornalismo Design Gráfico Monitoramento Eventos e Gestão do Conhecimento Analista de Comunicação: Luiz Gonzaga de Oliveira Jr. Assistente de Comunicação: Ana Carolina Jácome Estagiário de Jornalismo: Frederico Müller Analista de Design: Sônia Silva Estagiária de Design: Jordana de Souza Germano Estagiária de Eventos: Ariane Borges Assistente de Monitoramento Robert Tavares Assessor de Comunicação: Leonardo Figueiredo org.br Analista de Comunicação e Eventos I: Rafaela Souza Assessor Metodológico: Fabiano Neves Coordenação de Gestão Coordenadora de Gestão: Marcelle Reis Apoio Administrativo Secretária: Ludmila Starling Motoristas: Cláudio Moura Ítalo Caldeira Serviços Gerais: Adenilda Pereira Santos Office-boy: Victor Duarte

Assessoria Jurídica Assistente Jurídico: Jacqueline Alves de Souza Analistas financeiros: Caroline Rocha Wellington Damasceno Assistente de Compras Priscila de Paula dos Santos Estagiário: Fábio Augusto Ferreira Assessoria Financeira Assessor Jurídico: Gabriel Pereira Analista Financeiro II: Fernando do Carmo Orçamento Materiais Biblioteca Orçamento Materiais Biblioteca Analista Administrativo II: Luana Brettas Galvão