ACTIVITIES:
YOU NEEDED ME. LISTENING ACTIVITY; VIDEOKE; DISCUSS; COMPOSITION. MUSIC: YOU NEEDED ME. LISTENING ACTIVITY; VIDEOKE; DISCUSS; COMPOSITION.
LISTEN TO THE SONG AND SEE THE CLIP.
MUSIC: Listen to the song UNSENT. While you do that, write what did you understand about it.
DISCUSS: 1- PARA QUEM ALANIS ESCREVEU ESSAS 'UNSENT MESSAGES' ( MENSAGENS SENTIDAS E NÃO ENVIADAS)?
2- O QUE VOCÊ IMAGINA QUE ELA PENSA E SENTE SOBRE CADA UMA DESSAS PESSOAS.
3- ESCREVA UM 'UNSENT MESSAGE' PARA ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTARIA MUITO QUE SOUBESSE O QUE VOCÊ PENSA E SENTE E VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE FALAR PESSOALMENTE, OU PERDEU A OPORTUNIDADE DE FALAR OU AINDA DESEJA QUE ESSA PESSOA SAIBA.
FILM: TIES ( portal diaadiaeducacao.pr.gov.br) BOW, RIBBON AND TIES. WHAT?
FILM: SMALL DUCK VOCABULARY: COLORS, VERBS, ADJETIVOS, ONOMATOPÉIAS; ELEMENTOS DA NARRATIVA ( DISCURSO DIRETOR, PERSONAGENS, ESPAÇO, AMBIENTE, ETC); THE UGLY DUCKLING - INYERTEXTUALIDADE. DISCUSS: MY IMPOSSIBLE DREAM; COMIC STRIP ( PARTES E CRIAÇÃO).