MERCADO: telefonia celular TIM X CLARO X OI X VIVO br strategi 3
Importante: A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo dos slides, a “br strategi” sempre divide o material em “conceitos e “aplicações práticas” Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as 7 perguntas a seguir: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?) When?(Quando?) How?(Como?) How much?(Quanto?) sugestões para assistir os slides : coloque o slide no modulo slide show, clicando no ícone abaixo a esquerda ou através do menu selecionar Slide Show clicar em view show, para avançar ou voltar os slides use as setas em seu teclado br strategi 1
Quem são os players? TIM CLARO VIVO OI br strategi 3
Qual é a estratégia de cada um deles? Estratégia de “aprisionamento” ou lock in, com foco em diferenciação de serviços e aumento de rentabilidade TIM – INOVAR EM SERVIÇOS E CRESCER EM RENTABILIDADE VIVO- AQUISIÇOES E FOCO NA INOVAÇÃO GSM CLARO- CRESCIMENTO ORGÂNICO, MELHORA DA IMAGEM DA MARCA OI- CRESCIMENTO REGIONAL NO NORDESTE br strategi 3
Fim da apresentação www.brstrategi.com.br O material aqui apresentado não poderá ser reproduzido por quaisquer meios eletrônicos.Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73 Código br strategi -461135 Bibliografia, o ESTADO DE São Paulo- AGÔSTO 2007 Em caso de duvidas entrar em contato pelo e-mail: fm@brstrategi.com.br www.brstrategi.com.br br strategi