MERCADO: telefonia celular TIM X CLARO X OI X VIVO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PASSO A PASSO PARA O ACESSO AO SITE CLIENTE PESSOA JURÍDICA
Advertisements

Br strateg i 1 ABERTURA Ganhando com dividendos. br strateg i 2 Importante: A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo dos slides, a br strateg.
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para o ANO DE 2010.
RH Estratégico
Br strateg i 1 ABERTURA GESTÃO COM TAO APLICADOS COM EQUILIBRIO EM SUA VIDA GESTAO.
MEMÓRIAS ESTRATÉGICAS
Estratégias de Negócios Trazemos aqui um exemplo de estratégia de diferenciação como destaque na ética “BANCO REAL “ br strategi 3.
EMPRESAS QUE DESENVOLVEM ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS
ESTRATÉGIA PARA COMPRA DE UM NEGÓCIO O QUE O EMPRESÁRIO DEVE SABER E FAZER ! br strategi 3.
Qual é a profissão do futuro?
PENSAMENTO ESTRATÉGICO CHINÊS YIN X YANG
COMO EVITAR A inadimplência
Gestão de Mudanças 1.
MERCADO: Alimentos, higiene beleza e limpeza UNILEVER X PROCTER GAMBLE
Como a estratégia fala com uma organização
Br strateg i 1 Como o brasileiro planeja sua vida financeira reflete no planejamento de sua empresa Brief strategy.
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para os meses de JULHO/AGÔSTO e.
Br strateg i 1 ABERTURA ESTRATÉGIA DE OPERAÇÃO E INVESTIMENTO PARA O CLUBE DE INVESTIMENTO EXCELLENTE.
Seguir carreira publica seguir carreira em companhias privadas ou abrir sua própria empresa O que fazer ? br strategi 3.
ABERTURA ESTRATÉGIA DE OPERAÇÃO E INVESTIMENTO PARA O CLUBE DE INVESTIMENTO “EXCELLENTE” br strategi.
Participantes do painel :
Cadeia de valor 1.
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para o ANO DE 2010.
Brief strategy Como analisar macro e micro cenários econômicos base de dados cenários de jan./fev./março/abril/maio 2007 br strategi 3.
Alimentação inteligente leva a desenvolver gestores com alta performance Como uma estratégia de alimentação diária leva a desenvolver uma gestão com.
ENSINAMENTOS do TAOÍSMO
Efeitos da dissonância cognitiva tristeza versus depressão
DIVERSOS PORQUE OS GAMES ESTRATÉGICOS AJUDAM O EXECUTIVO A ATUAR MELHOR NO JOGO CORPORATIVO REAL br strategi 3.
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para os meses de outubro/novembro.
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para os meses de JULHO/AGÔSTO e.
Brief strategy Miopia no mercado br strategi 3.
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para os meses de agosto/setembro.
ABERTURA Clínica Ginecológica e Obstétrica
Br strateg i 1 ABERTURA Os fatos aqui apresentados tem como objeto ajudá-lo a desenvolver suas estratégias financeiras para o ANO DE 2013.
ABERTURA Consultório Odontológico especializado em Endodontia
Institucional “br strategi ”
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
Guia de Mandatos. Objetivo do Módulo Mandatos O Módulo Mandatos tem por objetivo centralizar as informações dos Dirigentes do Sistema Unimed no estado.
Realizar Chamadas de Áudio e Vídeo j em seguida pressione F5 ou clique em Apresentação de Slides > Desde o Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem,
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
É UM INDICADOR CRIADO PELO BANCO JPMORGAN
Como abrir e editar o Menu
O que é um Projeto Pedagógico? ... é o planejamento de todo o processo de aprendizado para um determinado conteúdo.
PLANEJAMENTO.
PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE TREINAMENTO
Aquisição & Responsabilidade Profissional
ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Tutorial 00 Iniciando o ELO
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Acessar na página principal o ícone
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
Net Aula Unicanto TECLE F5 PARA MAXIMIZAR AS TELAS Para Visualizar Melhor Estes Slides, Tecle F5 para Maximizar as Telas: Tecle Enter para continuar.
1- Importante Os nomes apresentados aqui são fictícios, usados apenas para entendimento. Duvidas entre em contato com a Delfos Sistemas.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
CONFIGURANDO O FORMATO GERAL DO SEU JORNAL ESCOLAR
Para Avançar : pressione “botão esquerdo do mouse” ou “a seta para direita”. Para voltar : pressione “a seta para esquerda”.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Componente do Modelo de Gestão da SEFAZ Tocantins Preparação para Elaboração das Atividades das Ações Estratégicas Outubro de.
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
CopyrightProfessor Carlos Maia1 A Arte de Vencer – Por Carlos Maia – Inspirada em Sun Tzu.
Guia para cadastro e utilização da GRADE Londrisoft Informática.
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
Título da Apresentação Autor 1 Autor 2 Autor 3 Autor 4 Instituição: 01/01/2000.
FAQ Referência: 2015 Grupo SEB. Menu Superior Busca de Conteúdo Acesso Rápido Ou Menu Lateral Calendário Página Inicial FAQ.
ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL. Digite aqui Número do CPF. Número do CPF e primeira letra do nome.
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Gestão da Qualidade Aula 11 Prof. Pablo.
Empresa Total de audiências realizadas (Acordo/(acordo+sem acordo) Sem acordo Acordo Resolutividade (Acordo/(acordo+ sem acordo) TIM CELULAR S/A %
Cadeia de valor. Em meados dos anos 70 os estrategistas passaram a prestar maior atenção aos clientes, a idéia era oferecer baixos custos e baixos preços.
Transcrição da apresentação:

MERCADO: telefonia celular TIM X CLARO X OI X VIVO br strategi 3

Importante: A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo dos slides, a “br strategi” sempre divide o material em “conceitos e “aplicações práticas” Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as 7 perguntas a seguir: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?) When?(Quando?) How?(Como?) How much?(Quanto?) sugestões para assistir os slides : coloque o slide no modulo slide show, clicando no ícone abaixo a esquerda ou através do menu selecionar Slide Show clicar em view show, para avançar ou voltar os slides use as setas em seu teclado br strategi 1

Quem são os players? TIM CLARO VIVO OI br strategi 3

Qual é a estratégia de cada um deles? Estratégia de “aprisionamento” ou lock in, com foco em diferenciação de serviços e aumento de rentabilidade TIM – INOVAR EM SERVIÇOS E CRESCER EM RENTABILIDADE VIVO- AQUISIÇOES E FOCO NA INOVAÇÃO GSM CLARO- CRESCIMENTO ORGÂNICO, MELHORA DA IMAGEM DA MARCA OI- CRESCIMENTO REGIONAL NO NORDESTE br strategi 3

Fim da apresentação www.brstrategi.com.br O material aqui apresentado não poderá ser reproduzido por quaisquer meios eletrônicos.Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73 Código br strategi -461135 Bibliografia, o ESTADO DE São Paulo- AGÔSTO 2007 Em caso de duvidas entrar em contato pelo e-mail: fm@brstrategi.com.br www.brstrategi.com.br br strategi